O Não Juramento de um Jovem Evangélico

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Acauan
Moderador
Gênero: Masculino

Re: Re.: O Não Juramento de um Jovem Evangélico

Mensagem por Acauan »

emmmcri escreveu:Fala isso pra ese meu amigo o cara foi obrigado a fazer e inclusive a matar,mas acho que você não vai acreditar, sei lá eu porque...

Um dos amigos que você citou te fez repetir alertas sobre um dos hoaxes mais antigos da Internet, aquele da agulha com AIDS na poltrona do cinema, um boato já desmentido há mais de dez anos, mas que você publicou aqui como se fosse verídico e inédito, só porque "um amigo que é enfermeiro disse".

Você não tem senso crítico nenhum, acredita em qualquer coisa desde que venha de alguém que lhe pareça confiável.

Durante a repressão militar houve militares torturadores, todo mundo sabe disto e talvez, disse talvez, seu amigo seja e talvez não. O fato é que preciso mais que "um amigo meu disse" para reescrever a História ou jogar lama em uma instituição com tantos serviços prestados à nação quanto as forças armadas brasileiras, homens que vão vacinar crianças no meio da selva e resgatar gente em comunidades longínquas, atacadas por enchentes, fazendo o serviço que ninguém quer fazer por um salário que ninguém quer ganhar.

Contra isto, vale mais para você o "meu amigo disse".

Como já citei, não preciso de amigo nenhum para lembrar a quantidade enorme de pastores ladrões e crentes hipócritas que rodam por aí. Pelo seu método, posso estender esta opinião para todos os crentes então.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Wallace

Re.: O Não Juramento de um Jovem Evangélico

Mensagem por Wallace »

Putzzzzzz :emoticon20:

DIG

Mensagem por DIG »

Caraioooo :emoticon20:

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Acauan escreveu:
emmmcri escreveu:Fala isso pra ese meu amigo o cara foi obrigado a fazer e inclusive a matar,mas acho que você não vai acreditar, sei lá eu porque...

Um dos amigos que você citou te fez repetir alertas sobre um dos hoaxes mais antigos da Internet, aquele da agulha com AIDS na poltrona do cinema, um boato já desmentido há mais de dez anos, mas que você publicou aqui como se fosse verídico e inédito, só porque "um amigo que é enfermeiro disse".

Você não tem senso crítico nenhum, acredita em qualquer coisa desde que venha de alguém que lhe pareça confiável.

Errado, ele é é mentiroso mesmo. Provavelmente, o amigo enfermeiro nunca existiu, apenas um personagem criado para dar sustentabilidade às suas maluquices.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Acauan escreveu:

Durante a repressão militar houve militares torturadores, todo mundo sabe disto e talvez, disse talvez, seu amigo seja e talvez não. O fato é que preciso mais que "um amigo meu disse" para reescrever a História ou jogar lama em uma instituição com tantos serviços prestados à nação quanto as forças armadas brasileiras, homens que vão vacinar crianças no meio da selva e resgatar gente em comunidades longínquas, atacadas por enchentes, fazendo o serviço que ninguém quer fazer por um salário que ninguém quer ganhar.

Contra isto, vale mais para você o "meu amigo disse".

Como já citei, não preciso de amigo nenhum para lembrar a quantidade enorme de pastores ladrões e crentes hipócritas que rodam por aí. Pelo seu método, posso estender esta opinião para todos os crentes então.

Não foi um só amigo que me falou , um só foi o que se culpa por isso. Quanto ao que você acha de minhas conclusões pouco importa, até por que eu sei que você só acredita no que lhe convém ,só tem o cuidado de achar algumas coisas para sustentar suas credices estou aqui a bastante tempo para perceber isso. Não acho isso errado como você acha, todos fazem isso com a maioria das coisas, creem no que lhes convém é uma escolha.Você até hoje deve crer que a droga chega as favelas com facilidade porque os negões do morro são mais espertos de que as nossas elites [sic].
Quanto a achar que estou a sujar a imagem de uma instutuição por comentar um absurdo histórico cometido por ela....
Bem... poupe-me.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

Acauan
Moderador

Mensagem por Acauan »

emmmcri escreveu:Não foi um só amigo que me falou , um só foi o que se culpa por isso. Quanto ao que você acha de minhas conclusões pouco importa, até por que eu sei que você só acredita no que lhe convém ,só tem o cuidado de achar algumas coisas para sustentar suas credices estou aqui a bastante tempo para perceber isso. Não acho isso errado como você acha, todos fazem isso com a maioria das coisas, creem no que lhes convém é uma escolha.Você até hoje deve crer que a droga chega as favelas com facilidade porque os negões do morro são mais espertos de que as nossas elites [sic].

Neste tópico, a partir da página 4, já ficou provado e documentado para quem quiser ver o único resultado possível de um confronto intelectual ente mim e você.

Poderia repetir isto quantas vezes quisesse, mas isto apenas serviria para lhe dar a atenção de que tanto precisa e de cujo dispêndio para tal fim não faço a menor questão.

emmmcri escreveu:Quanto a achar que estou a sujar a imagem de uma instutuição por comentar um absurdo histórico cometido por ela....
Bem... poupe-me.

Seu cara-de-pau.

Você apareceu batendo no peito e contando vantagem por não ter servido à Pátria porque isto o sujeitaria a ser um torturador.
Isto não é comentar um absurdo histórico coisa nenhuma, é se valer dele para fins levianos.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Acauan escreveu:
emmmcri escreveu:Não foi um só amigo que me falou , um só foi o que se culpa por isso. Quanto ao que você acha de minhas conclusões pouco importa, até por que eu sei que você só acredita no que lhe convém ,só tem o cuidado de achar algumas coisas para sustentar suas credices estou aqui a bastante tempo para perceber isso. Não acho isso errado como você acha, todos fazem isso com a maioria das coisas, creem no que lhes convém é uma escolha.Você até hoje deve crer que a droga chega as favelas com facilidade porque os negões do morro são mais espertos de que as nossas elites [sic].

Neste tópico, a partir da página 4, já ficou provado e documentado para quem quiser ver o único resultado possível de um confronto intelectual ente mim e você.

Poderia repetir isto quantas vezes quisesse, mas isto apenas serviria para lhe dar a atenção de que tanto precisa e de cujo dispêndio para tal fim não faço a menor questão.

emmmcri escreveu:Quanto a achar que estou a sujar a imagem de uma instutuição por comentar um absurdo histórico cometido por ela....
Bem... poupe-me.

Seu cara-de-pau.

Você apareceu batendo no peito e contando vantagem por não ter servido à Pátria porque isto o sujeitaria a ser um torturador.
Isto não é comentar um absurdo histórico coisa nenhuma, é se valer dele para fins levianos.

Dr. Humildade ,já que você não percebeu eu tenho 46 anos (faço agora dia 25) se tivesse pensado um pouquinho antes da sede de me atacar ,notaria que TODOS OS QUE SERVIRIAM/SERVIRAM NESTA ÉPOCA CORRERIAM/CORRERAM ESTE PERIGO!!
Quanto a debates antigos , você sempre desistiu, o que é perfeitamente compreensível não deprima ...
Ah... Foi pego mais um empresário envolvido com financiamento no tráfico de drogas alguns dias passados você viu ? [sic].

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .

Imagem

Acauan
Moderador

Mensagem por Acauan »

emmmcri escreveu:Já você não percebeu eu tenho 46 anos (faço agora dia 25) se tivesse pensado um pouquinho antes da sede de me atacar ,notaria que TODOS OS QUE SERVIRIAM/SERVIRAM NESTA ÉPOCA CORRERIAM/CORRERAM ESTE PERIGO!!

TODOS os militares envolvidos em torturas eram militares profissionais, sob ordens específicas de determinados comandos diretamente ligados à repressão a luta armada, em geral sargentos e oficiais de carreira dos serviços de inteligência do exército.

Só por ser serviço de inteligência não o incluíriam nunca, mas, independente disto, recrutas conscritos nunca eram convocados para estas ações criminosas, pelo motivo óbvio de que não aguentariam o tranco.

E só para constar, pelo jeito você não sabe fazer contas, pois a repressão da luta armada com uso algo frequente da tortura terminou com o governo Geisel, que assumiu em 1974 e desmontou os esquemas de repressão.

A menos que as forças armadas estivessem tão desesperadas a ponto de convocá-lo aos doze anos de idade (ou a ponto de convocá-lo com qualquer idade), não havia mais como participar deste período.

Pode-se dizer que há tortura até hoje, mas quem for um pouquinho esperto entende a diferença.

emmmcri escreveu:Quanto a debates antigos , você sempre desistiu, o que é perfeitamente compreensível não deprima ...
Ah... Foi pego mais um empresário envolvido com financiamento no tráfico de drogas alguns dias passados passada você viu ? [sic].

Na última discussão sobre isto comentei que Fernandinho Beira-Mar tinha ligações diretas com as FARC de quem comprava drogas e para quem vendia armas.

Afirmei que ele agia assim sem estar subordinado a ninguém, muito menos aos tais colarinhos brancos, os quais podem estar envolvidos, mas não dão ordens a gente como Beira-Mar & cia.

Desafiei-o a provar o contrário e o resultado foi o de sempre.

Este mesmo acima, por sinal.

Nós, Índios.

Acauan Guajajara

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Acauan escreveu:
emmmcri escreveu:Já você não percebeu eu tenho 46 anos (faço agora dia 25) se tivesse pensado um pouquinho antes da sede de me atacar ,notaria que TODOS OS QUE SERVIRIAM/SERVIRAM NESTA ÉPOCA CORRERIAM/CORRERAM ESTE PERIGO!!

TODOS os militares envolvidos em torturas eram militares profissionais, sob ordens específicas de determinados comandos diretamente ligados à repressão a luta armada, em geral sargentos e oficiais de carreira dos serviços de inteligência do exército.

Só por ser serviço de inteligência não o incluíriam nunca, mas independente disto recrutas conscritos nunca eram convocados para estes trabalhos, pelo motivo óbvio de que não aguentariam o tranco.

E só para constar, pelo jeito você não sabe fazer contas, pois a repressão da luta armada com uso algo frequente da tortura terminou com o governo Geisel, que assumiu em 1974 e desmontou os esquemas de repressão.

A menos que as forças armadas estivessem tão desesperadas a ponto de convocá-lo aos treze anos (ou a ponto de convocá-lo com qualquer idade), não havia mais como participar deste período.

Pode-se dizer que há tortura até hoje, mas quem for um pouquinho esperto entende a diferença.

[/color]

emmmcri escreveu:Quanto a debates antigos , você sempre desistiu, o que é perfeitamente compreensível não deprima ...
Ah... Foi pego mais um empresário envolvido com financiamento no tráfico de drogas alguns dias passados passada você viu ? [sic].

Na última discussão sobre isto comentei que Fernandinho Beira-Mar tinha ligações diretas com as FARC de quem comprava drogas e para quem vendia armas.

Afirmei que ele agia assim sem estar subordinado a ninguém, muito menos aos tais colarinhos brancos, os quais podem estar envolvidos, mas não dão ordens a gente como Beira-Mar & cia.

Desafiei-o a provar o contrário e o resultado foi o de sempre.

Este mesmo acima, por sinal.

Como sempre o Dr Humildade desinformado ts ts ts .
Soldados do BG da PE do exército participaram sim por motivos que todos sabemos, obedecer ordem cegamente [sic]
Tenho parentes que foram do SNI meu caro, poupe-me de discutir o que você leu por aí.
Quanto a achar que o Fernandinho Beira mar é responsável pela chegada da maioria das drogas no País ...
Me dá licença KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !

Editado pela última vez por emmmcri em 01 Jan 2008, 21:26, em um total de 1 vez.
VOLTAIRE

Imagem

Acauan
Moderador

Mensagem por Acauan »

emmmcri escreveu:Como sempre o Dr Humildade desinformado ts ts ts .
Soldados do BG da PE do exército participaram sim por motivos que todos sabemos, obedecer ordem cegamente [sic]
Tenho parentes que foram do SNI meu caro, poupe-me de discutir o que você leu por aí.
Quanto a achar que o Fernandinho Beira mar é responsável pela chegada da maioria das drogas no País ...

Seus amigos do SNI possivelmente se trataram com o enfermeiro que lhe falou da seringa com AIDS no cinema, ou seja, a velha fuga dos ineptos, na impossibilidade de fornecer fontes alegam que suas informações sobre o melhor páreo vem direto dos cavalos.

E não foi isto que eu disse do Beira-Mar.
Quem não é analfabeto funcional pode conferir na postagem anterior.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Acauan escreveu:

A menos que as forças armadas estivessem tão desesperadas a ponto de convocá-lo aos doze anos de idade (ou a ponto de convocá-lo com qualquer idade), não havia mais como participar deste período.

Editado pela última vez por Apáte em 01 Jan 2008, 21:36, em um total de 1 vez.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Acauan escreveu:
emmmcri escreveu:Como sempre o Dr Humildade desinformado ts ts ts .

Seus amigos do SNI possivelmente se trataram com o enfermeiro que lhe falou da seringa com AIDS no cinema, ou seja, a velha fuga dos ineptos, na impossibilidade de fornecer fontes alegam que suas informações sobre o melhor páreo vem direto dos cavalos.
E não foi isto que eu disse do Beira-Mar.
Quem não é analfabeto funcional pode conferir na postagem anterior.

Não são apenas amigos mas parentes.Não li por ai em algum lugar , sei de FATOS , contra o qual não há argumentos!
Quanto a chegada das drogas na mão do Tráfico só um semi analfabeto não percebe como tem gente envolvido nestas paradas, não é nenhuma esperteza de negões do morro [sic], que mais ganham é tiro na cabeça no meio de algum tempo de fama por suas maldades.

Editado pela última vez por emmmcri em 01 Jan 2008, 21:39, em um total de 1 vez.
VOLTAIRE

Imagem

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Apáte escreveu:
Acauan escreveu:E só para constar, pelo jeito você não sabe fazer contas, pois a repressão da luta armada com uso algo frequente da tortura terminou com o governo Geisel, que assumiu em 1974 e desmontou os esquemas de repressão.

[/color]

Burros... KKKKKKKKKKKKKKKK

VOLTAIRE

Imagem

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Não sei o porquê da discussão. Um fidedigno como o emmmcri diz que não fora SÓ UM amigo. Depois ainda diz que foram os PARENTES.

Como alguém vai negar?

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Apáte escreveu:Não sei o porquê da discussão. Um fidedigno como o emmmcri diz que não fora SÓ UM amigo. Depois ainda diz que foram os PARENTES.

Como alguém vai negar?

Apáte:

Imagem
VOLTAIRE

Imagem

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Emmmcri:
Imagem
Quem me contoôõõõõ foi o pescadô!

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Apáte escreveu:Emmmcri:
Imagem

Qualquer merda que o Acauam fala aqui neste fórum todo mundo abaixa a cabeça(com exceção do Huxley que o refutou diversas vezes pois é muito paciente).
Dizer que o Presidente Gaisel acabou com a prática da tortura ts ts ts , mas é claro para poder sair pela tangente mais tarde ele escreveu :"frequente da tortura". Depois vai dizer que os livros escolares estão errados e bla bla bla [sic]
Editado pela última vez por emmmcri em 02 Jan 2008, 01:10, em um total de 1 vez.
VOLTAIRE

Imagem

Fedidovisk

Mensagem por Fedidovisk »

Isso me lembra que meu tempo de alistar-me já passou, e que agora eu vou ter que correr para prestar o forçado voluntário e indecente serviço militar.

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

emmmcri escreveu:
Imagem

Qualquer merda que o Acauam fala aqui neste fórum todo mundo abaixa a cabeça(com exceção do Huxley que o refutou diversas vezes pois é muito paciente).
Dizer que o Presidente Gaisel acabou com a prática da tortura ts ts ts , mas é claro para poder sair pela tangente mais tarde ele escreveu :"frequente da tortura". [sic]

Eu já discordei do Acauan, vide o tópico do voto dos analfabetos.

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

E deixa o saco do Huxley em paz. O Acauan é um dos mais criticado aqui nestas bandas.

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Apáte escreveu:E deixa o saco do Huxley em paz. O Acauan é um dos mais criticado aqui nestas bandas.

Estou apenas relatando um FATO, de onde você tirou que estou puxando o saco do Huxley ?
VOLTAIRE

Imagem

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Apáte escreveu:
emmmcri escreveu:
Imagem

Dizer que o Presidente Gaisel acabou com a prática da tortura ts ts ts , mas é claro para poder sair pela tangente mais tarde ele escreveu :"frequente da tortura". Depois vai dizer que os livros escolares estão errados e bla bla bla [sic]

Eu já discordei do Acauan, vide o tópico do voto dos analfabetos.

E daí ???
Uma vez... PQP ! Trilhões de tópico e você discordou uma vez !
VOLTAIRE

Imagem

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

emmmcri escreveu:Estou apenas relatando um FATO, de onde você tirou que estou puxando o saco do Huxley ?

Ah, é mesmo. O Grande Revolucionário Aldous Huxley é o único que tem peito suficiente para entrar em conflito com o Grande Ditador do RV parente de Evo Morales.
Como é corajoso esse Huxley ao arriscar a própria vida...

emmmcri escreveu:E daí ???

No máximo, isso serviria para demonstrar mais ou menos uma simpatia ideológica.
E eu só citei um exemplo, não quer dizer que foi único, drrr.

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Apáte escreveu:
emmmcri escreveu:Estou apenas relatando um FATO, de onde você tirou que estou puxando o saco do Huxley ?

Ah, é mesmo. O Grande Revolucionário Aldous Huxley é o único que tem peito suficiente para entrar em conflito com o Grande Ditador do RV parente de Evo Morales.
Como é corajoso esse Huxley ao arriscar a própria vida...

emmmcri escreveu:E daí ???

No máximo, isso serviria para demonstrar mais ou menos uma simpatia ideológica.
E eu só citei um exemplo, não quer dizer que foi único, drrr.

O Huxley deu um banho de argumentação em cima de seu ídolo em todos os debates, repito isso é um fato doa a quem doer ! Quem está tomando as dores é você que idilatra o Acauan. O Acauan desargumentado desistiu,repito FATO! :emoticon12:
Você e alguns aqui não discordam com o Acauan porque ele é belicoso, é arrogante nos debates, sempre tenta humilhar o adverssário e você sabe disso e se borra de medo de debater.
VOLTAIRE

Imagem

Trancado