Magus escreveu:Sou vegetariano, e não por acaso. Fiz algo diferente do que alguns que alguns participantes fizeram: Estudar o assunto.
Mas não tá parecendo que estudou coisa alguma. Você não usou nenhum argumento na sua mensagem, não falou nada sobre proteção de animais ou saúde, simplesmente atacou os argumentadores.
Tratar o vegetarianismo ou veganismo com deboche e preconceito é tão preconceito quanto qualquer outro. Tbm estou cansado de ver e rebater estes argumentos bobos de tão infantis. " Vegetal sofre, carne é necessária, piadinhas toscas, salvem os repolhos, vivas à picanha, fotos de churrasco", só aumentam ainda mais a imagem negativa de intolerância e discriminação. Nada necessária esta atitude num fórum qu eu julgava ser de gente diferente do que percebi neste tópico. Não vou, como não fiz, defender o vegetarianismo com links ou videos que ninguem vai se importar em ver ( ou forçar pra entender) mesmo, como noobs, mas como gente inteligente, apenas digo: pesquisem.
Discriminação? Só por discordarem de você? Até parece...
Parece aqueles comunistas que dizem "se eu não fosse de esquerda concordaria comigo".
Isso ainda por cima tem cheiro de pregação religiosa... é discriminação discordar, os argumentos dos outros são bobos e infantis, os outros discordam porque não tem conhecimento, etc...
Você vai ter que se acostumar que sua opinião não vale mais que a dos outros, por mais convicção que você tenha de que você é uma criatura iluminada descendente dos céus.