Não-fumantes podem respirar fumaça de cigarro sem problemas. Enquanto crianças não dormirem uma noite por causa do barulho da festa na casa ao lado é algo terrível.
Isso está ficando cada vez mais divertido...

Tally escreveu:Eu fumo bastante.Mas as vezes me irrito com o cheiro de meu cigarro.
Deveriam colocar qualquer coisa para não incomodar tanto, enfim...Mas sou capaz de passar um dia ou mais sem fumar se precisar.Embora ache meio masculino o cigarro, a cigarrilha que eu fumava não acho mais(MOORE)
Oksigeno escreveu:Sou tuga e fumo que nem uma besta, custa-me um bocado esta lei, que entrou em vigor aqui também dia 1. Mas acho muito bem, sempre defendi que deveria ser assim. Se quero dar cabo da minha saúde tenho esse direito, mas não tenho direito de destruir a saúde dos outros.
Alexandre escreveu:Essa lei é tão idiota! Em 21 anos, eu não me lembro de uma única vez em que eu estivesse em um restaurante, shopping, cafeteria, ou até mesmo na fila de um cachorro-quente e algum idiota acendesse um cigarro próximo a mim e soltasse baforadas na minha cara.
Alexandre escreveu:Só é prejudicado pelo fumo passivo aquele que convive com fumantes dentro da própria casa.
Alexandre escreveu:Mas lei nenhuma proibirá que um indivíduo fume dentro de sua própria residência.
Alexandre escreveu:Portanto, esse tipo de proibição é completamente inócua. Além do que, ninguém até hoje morreu por passar eventualmente ao lado de um fumante na rua algumas míseras vezes durante uma vida inteira. Esses anti-tabagistas deviam é caçar serviço.
zumbi filosófico escreveu:Alexandre escreveu:Além do que, ninguém até hoje morreu por passar eventualmente ao lado de um fumante na rua algumas míseras vezes durante uma vida inteira.
O mesmo vale para essas idiotas leis do silêncio. Ninguém nunca ficou surdo porque um monte de vizinhos festeiros ficaram tocand o funk da Pati quebra-barraco no som máximo a noite toda.
Orbe escreveu:Não-fumantes podem respirar fumaça de cigarro sem problemas. Enquanto crianças não dormirem uma noite por causa do barulho da festa na casa ao lado é algo terrível.
Isso está ficando cada vez mais divertido...
Alexandre escreveu:Essa lei é tão idiota! Em 21 anos, eu não me lembro de uma única vez em que eu estivesse em um restaurante, shopping, cafeteria, ou até mesmo na fila de um cachorro-quente e algum idiota acendesse um cigarro próximo a mim e soltasse baforadas na minha cara. Só é prejudicado pelo fumo passivo aquele que convive com fumantes dentro da própria casa. Mas lei nenhuma proibirá que um indivíduo fume dentro de sua própria residência. Portanto, esse tipo de proibição é completamente inócua. Além do que, ninguém até hoje morreu por passar eventualmente ao lado de um fumante na rua algumas míseras vezes durante uma vida inteira. Esses anti-tabagistas deviam é caçar serviço.
Procedure escreveu:
Isso seria tão patético quanto um cego reclamar que existem poucas bibliotecas com livros em braile.
Apáte escreveu:zumbi filosófico escreveu:Alexandre escreveu:Além do que, ninguém até hoje morreu por passar eventualmente ao lado de um fumante na rua algumas míseras vezes durante uma vida inteira.
O mesmo vale para essas idiotas leis do silêncio. Ninguém nunca ficou surdo porque um monte de vizinhos festeiros ficaram tocand o funk da Pati quebra-barraco no som máximo a noite toda.
Cara, continua criando seus espantalhos em vermelhos que é o seu talento. Suas analogias tão cada vez piores.
Muito diferente é eu fumar DENTRO DA MINHA PROPRIEDADE, MANTER A FUMAÇA APENAS NA MINHA PROPRIEDADE de INVADIR, POR MEIO DA FORÇA, A PROPRIEDADE DE TERCEIROS, seja com fumaça, barulho ou o que for.
Alexandre escreveu:Essa lei é tão idiota! Em 21 anos, eu não me lembro de uma única vez em que eu estivesse em um restaurante, shopping, cafeteria, ou até mesmo na fila de um cachorro-quente e algum idiota acendesse um cigarro próximo a mim e soltasse baforadas na minha cara.
Alexandre escreveu:Só é prejudicado pelo fumo passivo aquele que convive com fumantes dentro da própria casa.
Alexandre escreveu:Mas lei nenhuma proibirá que um indivíduo fume dentro de sua própria residência. Portanto, esse tipo de proibição é completamente inócua. Além do que, ninguém até hoje morreu por passar eventualmente ao lado de um fumante na rua algumas míseras vezes durante uma vida inteira. Esses anti-tabagistas deviam é caçar serviço.
Alexandre escreveu:Essa lei é tão idiota! Em 21 anos, eu não me lembro de uma única vez em que eu estivesse em um restaurante, shopping, cafeteria, ou até mesmo na fila de um cachorro-quente e algum idiota acendesse um cigarro próximo a mim e soltasse baforadas na minha cara. Só é prejudicado pelo fumo passivo aquele que convive com fumantes dentro da própria casa. Mas lei nenhuma proibirá que um indivíduo fume dentro de sua própria residência. Portanto, esse tipo de proibição é completamente inócua. Além do que, ninguém até hoje morreu por passar eventualmente ao lado de um fumante na rua algumas míseras vezes durante uma vida inteira. Esses anti-tabagistas deviam é caçar serviço.
Tally escreveu:Eu já almoçando com a família, senti o cheiro da maconha em um restaurante. Interessante como na época, já era proibido fumar em locais fechados, mas maconha ,não.Eu sou obrigada a ver as crianças terem um exemplo de drogas, porque a maior parte dos maconheiros é jovem em uma faixa etária que consome maconha, mas que sem eles o restaurante perde meia clientela?Creio que não. Não tive o menor pudor em chamar a polícia,apontar os "fumantes" em questão e continuar a comer, pacíficamente
clara campos escreveu:Percebi pela conversa do apáte que a nova lei em portugal é prática corrente no brasil.
Ainda bem.
zumbi filosófico escreveu:Maconha, crack e outras drogas fedorentas também deveriam ter o seu uso aberto e irrestrito em restaurantes e etc, mesmo quando a maior parte dos freqüentadores não gosta da coisa, ou deveriam ter o uso restrito às residências e "maconhódromos" ou coisas do tipo?
Apáte escreveu:Ontem às 23:30. Sento num bar que não serve picanha.
Ontem às 23:31. Levanto-me e vou para outro lugar.
Tally escreveu:Não Apo. È justo.Não quero para mim, não faço aos outros.È o que quis dizer quando disse que respeito é minha base.
m i 9 escreveu:Xeque mate para bom entendedor
Próximo...