Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Crianças pré-escolares, de 3 a 5 anos, consistentemente disseram que a comida tinha gosto melhor quando vinha numa embalagem do McDonalds em vez de em uma embalagem de papel sem marca, mesmo quando a comida em questão eram cenouras.
Previsivelmente, a força da preferência das crianças pelas marcas era correlacionada com o número de televisores em seus lares.
A prova absoluta de que o capitalismo se utiliza de meios subliminares para escravizar a população a seu serviço desde cedo. Aqui vemos um mutualismo econômico entre a indústria do fast food pouco saudável - por opção - e indústria médico-farmacêutica, que se beneficia também do resultado do fast food na saúde das pessoas.
O sabor inigualável de todos os produtos do McDonalds, somado ao atendimento realmente fast e suas sagazes promoções resultando em sua superioridade sobre os outros fast foods, que não passam de sombras invejosas, é a prova máxima que o Livre Mercado é Sagrado.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Você quer é que o estado seja substituído pelo McDonalds, virando um monopólio capitalistatal sobre os demais fast-foods e lanchonentes sem marca que seriam extintos, com o Ronald McDonald como presidente, aqueles outros bichinhos coloridos como ministros diversos, exceto pelo camelo dos cigarros Camel que deveria ser o ministro da saúde.
Poxa, é raro eu fumar Camel, um excelente cigarro diga-se.
Deu uma vontade agora...
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Se crianças comem cenouras desde que venham do Mac Donald's,deem o que elas querem.
Comecem pelos bichinhos, depois as cenouras, e teremos uma geração americana em nosso país dentro de 20 anos.
Só restará então declarar guerra aos EUA e torcer para que eles vençam, pois aí o povo ficará feliz!
Escolho meus inimigos a dedo,
porque não dou a qualquer um a honra de me enfrentar..
Aos que me invejam, desejo vida longa,
para que assistam DE PÉ como se vence na vida...