Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Ron Harris virou notícia internacional quando criou o site http://www.ronsangels.com, que vende em leilão os óvulos de modelos pelos valores dos lances mais altos (lance mínimo: 15 mil dólares). Harris escreve: “Assista a televisão e observe como só estamos interessados em ver gente bonita. Este site simplesmente é um reflexo de nossa sociedade moderna, em que a beleza geralmente fica com quem dá o lance mais alto... Qualquer dom, como a beleza, a inteligência ou as habilidades sociais ajudarão seus filhos em sua busca de felicidade e sucesso. Se você pudesse aumentar as chances de reproduzir crianças bonitas e assim lhes dar uma vantagem na sociedade, você não faria isso?” Visite o site e veja com seus próprios olhos. A compra e venda de seres humanos seria apenas mais um exemplo do comportamento do consumidor em ação? Você concorda com Harris quando ele diz que seu serviço é só um modo mais eficiente de maximizar a chance de ter filhos felizes e bem-sucedidos? Esse tipo de atividade de marketing deveria ser permitido? Você venderia seus óvulos ou espermatozóides em um site?
Texto retirado de O comportamento do consumidor - Michael Solomon - Artmed
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
Se eu pudesse eliminaria todos os defeitos graves dos seres humanos, como a feiúra, os defeitos físicos de nascença e adquiridos, assim como os traços de psicopatologias em geral. Acho tudo isto inútil e danoso para o indivíduo e para a coletividade.
Se eu compraria óvulos e espermatozóides ( dependendo da situação, os dois...)? É o mesmo que ser cabeça aberta a ponto de preferir adotar o filho de um estranho a ter um filho seu. Pagar ou não pagar é apenas uma questão financeira.
Editado pela última vez por Apo em 04 Jan 2008, 15:51, em um total de 1 vez.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Ana Lia escreveu:Mas os traços físicos, e consequentemente a beleza EXTERNA o são.
alguns traços físicos são hereditários e alguns genes de alguns traços são dominantes.
Além disso a beeza não está em determinado traço, mas na combinação de diversos "traços".
Assim, duvido muito que seja hereditária.
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)