Enemy down!
betossantana escreveu:Só li esse tópico agora, que coisa, continuo com invejinha da Najma!!
Najma escreveu:Bem... falando em Pug, eu acho... vejam bem, eu ACHO que mesmo que ele fale muita bobagem, ele não merece ser banido. Uma pessoa não faz o que ele tem feito porque quer, ora pombas...
Najma escreveu:betossantana escreveu:Só li esse tópico agora, que coisa, continuo com invejinha da Najma!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
betossantana escreveu:Najma escreveu:betossantana escreveu:Só li esse tópico agora, que coisa, continuo com invejinha da Najma!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Estou quase mudando de opinião, Najma, se segurar o CETRO DO PODER traz como consequência essa consumição que é gente de tesão reprimido atrás de mim, estou quase abdicando desse desejo!!
betossantana escreveu:A minha opinião sobre esse assunto é que o Pug, POBRE COITADO, precisa de um hospício SEM acesso à Internet.
Najma escreveu:Bem... falando em Pug, eu acho... vejam bem, eu ACHO que mesmo que ele fale muita bobagem, ele não merece ser banido. Uma pessoa não faz o que ele tem feito porque quer, ora pombas...
Amenemés escreveu:Ta certo, é a vontade de Alá,