LULA, O "VENEZUELANO"

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Mr. Crowley
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: LULA, O "VENEZUELANO"

Mensagem por Mr. Crowley »

Deve ser muito frustrante se ver OBRIGADA a viver em país.

E ainda fica chorando e remoendo isso desde os 7 anos de idade e com isso vivendo numa baita crise existêncial, não é?... que dó...

Pessoal.... vamos fazer uma vaquinha pra Apo ir pra Europa ou EUA? Será que acaba com a frustração da vida dela?
Imagem

Wallace

Mensagem por Wallace »

Mr. Crowley escreveu:Deve ser muito frustrante se ver OBRIGADA a viver em país.

E ainda fica chorando e remoendo isso desde os 7 anos de idade e com isso vivendo numa baita crise existêncial, não é?... que dó...

Pessoal.... vamos fazer uma vaquinha pra Apo ir pra Europa ou EUA? Será que acaba com a frustração da vida dela?

Bommmm... frustação, aqui no caso, é sinal de sanidade mental e intelectual, já que a frustação se daria por ela não ser uma retardada alienada...

Mr. Crowley
Contato:

Wallace escreveu:
Mr. Crowley escreveu:Deve ser muito frustrante se ver OBRIGADA a viver em país.

Bommmm... frustação, aqui no caso, é sinal de sanidade mental e intelectual, já que a frustação se daria por ela não ser uma retardada alienada...

Desde quando essa choradeira é sinal de sanidade mental???

Pra mim isso é tão retardado e alienado quanto quem acha que está tudo uma maravilha...

E outra... se me sentisse absolutamente mal em um lugar, me mudaria... oras...

Por isso que propus uma vaquinha pra comprar uma passagem só de ida pra Apo, já que não faria sentido uma pessoa não gostar do lugar que vive, ter condições para se mudar dele e não o fazê-lo...
Imagem

Claudio Loredo
Contato:

Mensagem por Claudio Loredo »

Não acho que seja sanidade mental este discurso de desvalorizar o Brasil. Este discurso é muito antigo. Temos que mudar o disco e adotar uma outra visão. Consertar os erros, valorizando nossas virtudes.

Chamar a América Latina de América Latrina é de doer, pois é o continente no qual eu vivo. Tenho que gostar deste continente, pois no momento não tenho condições de morar em outro lugar. Além disto, todos os países tem seus problemas. É mais fácil ficar por aqui e fazer nossa parte para que as coisas melhorem. Não é odiando o Brasil que as coisas vão melhorar. Este discurso de achincalhamento do
Brasil é muito antigo e ele nunca trouxe bem nenhum ao país.

Wallace

Mensagem por Wallace »

Só vi excesso na "América Latrina", sim por dizê-lo, mas não por não sê-lo. Só se pode valorizar o que tem valor, embora eu tenha certeza que a APO não esteja falando da terra em si, mas de quem a habita e nesse quesito, dúvido quem é são e não é alienado, critica-la. Existe uns que pecam por não falar e outros que pecam por falar, esse me parece o caso...

Mas é muito simples, dêm todo o Brasil para os Japoneses ou para os Alemães e vejam onde eles estarão daqui a 10 anos!
Editado pela última vez por Wallace em 10 Jan 2008, 01:42, em um total de 1 vez.

Claudio Loredo
Contato:

O povo brasileiro não é nem melhor, nem pior do que outros povos. Além disto, eu e você fazemos parte deste povo e quando você o denigre, você ofende a mim e a todos os brasileiros que gostam do lugar onde vivem. Ofende principalmente aqueles que não tem condições de mudar de país.

Wallace

Re: Re.: LULA, O "VENEZUELANO"

Mensagem por Wallace »

Claudio Loredo escreveu:

O povo brasileiro não é nem melhor, nem pior do que outros povos. Além disto, eu e você fazemos parte deste povo e quando você o denigre, você ofende a mim e a todos os brasileiros que gostam do lugar onde vivem. Ofende principalmente aqueles que não tem condições de mudar de país.

Claúdio, sinto muito... Mas não vejo motivos para grandes orgulhos...

Muito embora o assunto esteja mais a nível político do que cívico, não admitira que outro povo falasse isso, mas temos o direito de fazê-lo.

E "Aqueles ofendidos" que você se refere, são justamente o alvo da crítica, se eles realmente se sentem ofendido são burros, pois a crítica deveria ser para que se sentissem criticados e não ofendidos, se esses "Aqueles ofendidos" fossem menos burros e acomodados, talvez não fosse cabível tal crítica.
Editado pela última vez por Wallace em 09 Jan 2008, 16:16, em um total de 1 vez.

Mr. Crowley
Contato:

Wallace escreveu:Só vi excesso na "América Latrina", sim por dizê-lo, mas não por não sê-lo. Só se pode valorizar o que tem valor, embora eu tenha certeza que a APO não esteja falando da terra em si, mas de quem a habita e nesse quesito, dúvido quem é são e não é alienado, que possa critica-la.

Qual o problema com quem habita aqui?

Eu moro no Brasil e sou legal :emoticon16:
Imagem

spink
Contato:

Mensagem por spink »

o maior rancor desse povo é que a integração da al é inevitável.
mesmo com os chaves e morales da vida...
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).

Wallace

Mensagem por Wallace »

Mr. Crowley escreveu:
Wallace escreveu:Só vi excesso na "América Latrina", sim por dizê-lo, mas não por não sê-lo. Só se pode valorizar o que tem valor, embora eu tenha certeza que a APO não esteja falando da terra em si, mas de quem a habita e nesse quesito, dúvido quem é são e não é alienado, que possa critica-la.

Seriam burros e acomodados?

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

Wallace escreveu:Mas é muito simples, dêm todo o Brasil para os Japoneses ou para os Alemães e vejam onde eles estaram daqui a 10 anos!

- Mais fácil você se mandar prá qualquer um dos dois, não vai fazer falta alguma mesmo.

Abraços,
Editado pela última vez por Aranha em 09 Jan 2008, 16:34, em um total de 1 vez.
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Mr. Crowley
Contato:

Wallace escreveu:
Mr. Crowley escreveu:

Não acho...

Acomodado o povo brasileiro seria se não arriscasse em um cara que teve as mesmas origens, mesmo sabendo que ele nunca tinha ocupado outro cargo político antes, e mantesse no poder caras que nunca passaram pelo que o povo passa.

Claro que o Lula não fez 5% do que se esperava(do que eu pelo menos esperava), e não vou nem entrar nesse mérito também, mas, querendo ou não, foi uma mostra de que o povo brasileiro já não aceita tanto certos tipos....
Imagem

spink
Contato:

Mensagem por spink »

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).

Wallace

Mensagem por Wallace »

Mr. Crowley escreveu:
Wallace escreveu:
Mr. Crowley escreveu:

Não acho...

Acomodado o povo brasileiro seria se não arriscasse em um cara que teve as mesmas origens, mesmo sabendo que ele nunca tinha ocupado outro cargo político antes, e mantesse no poder caras que nunca passaram pelo que o povo passa.

Claro que o Lula não fez 5% do que se esperava(do que eu pelo menos esperava), e não vou nem entrar nesse mérito também, mas, querendo ou não, foi uma mostra de que o povo brasileiro já não aceita tanto certos tipos....

Crowley,

Você tem "O DOM"... :emoticon12:

Wallace

Mensagem por Wallace »

Abmael escreveu:
Wallace escreveu:Mas é muito simples, dêm todo o Brasil para os Japoneses ou para os Alemães e vejam onde eles estaram daqui a 10 anos!

- Mais fácil você se mandar prá qualquer um dos dois, não vai fazer falta alguma mesmo.

Abraços,

Também acho, mas isso deixaria o Brasil nas mãos de gente como você, e isso não seria bom porque o país é rico demais para ficar nas mãos de gente como você...

:emoticon10:

Wallace

Mensagem por Wallace »

spink escreveu:https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=15077

Isso só depõem contra nós mesmos, não estariam fazendo melhor do que bactérias oportunistas...

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

Wallace escreveu:
Abmael escreveu:

Abraços,

Também acho, mas isso deixaria o Brasil nas mãos de gente como você, e isso não seria bom porque o país é rico demais para ficar nas mãos de gente como você...

:emoticon10:

- Se mandássemos todos que pensam igual a você para o Japão, em 2 anos alcançaríamos a Alemanha e o Japão alcançaria a Nigéria em 6 meses.

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Wallace

Mensagem por Wallace »

Eu diria até em menos tempo... Talvez nuns 6 meses...

Estariam igual a Alemanha e o japão depois da guerra, você quer dizer!!!!

Com o pires na mão... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Editado pela última vez por Wallace em 09 Jan 2008, 16:44, em um total de 1 vez.

spink
Contato:

Mensagem por spink »

Abmael escreveu:
zencem escreveu:Senhor Cláudio!

Alguns pobres votaram no governo Lula, por merecimento do próprio governo Lula, assim como, anteriormente, votaram naqueles que hoje são oposição, por meritos semelhantes.

Nós não estamos falando desses pobres.

Estamos falando daqueles que fazem parte da rede mensalinha deste governo, que torna seus beneficiários dependentes da demagogia, que faz da assistência social a sua estratégia e palanque políticos, bem diferente, portanto, daquela que foi implantada no governo da atual oposição, que "tinha vergonha" de apresentá-la como um propósito, que não fosse nada além de uma política de governo, de combate às desigualdades.

É só uma questão de não ser cínico.

- Olha aí!!!! - Olha aí!!!!

- Não falei que o cara é fã do FHC, Serra e toda turma do PSDB ?!?!?!?!

Abraços,

já falei aqui que ele parece um conhecido meu que foi preterido em um cargo comissionado.
a apo não gostou; mas ele carrega um ódio inexplicável.
talvez porque o "analfabeto" pagou o fmi e o mandou às favas.
o "intelectual bonzinho" encheu o pires com quase u$$ 70 bilhões, para isso teve que seguir a risca - fiscalizado com "visitas" semestrais (humilhantes) - o consenso de washington.

Wallace

Mensagem por Wallace »

PUTzzzzz...

Claudio Loredo
Contato:

spink escreveu:já falei aqui que ele parece um conhecido meu que foi preterido em um cargo comissionado.
o "intelectual bonzinho" encheu o pires com quase u$$ 70 bilhões, para isso teve que seguir a risca - fiscalizado com "visitas" semestrais (humilhantes) - o consenso de washington.

O ódio que o Zencem sente pelo Lula é tão grande, mas tão grande, que ele passa a considerar como inimigo mortal qualquer pessoa que ouse defender o governo atual. Passa a atacar esta pessoa sistematicamente e a desqualificar. Só por causa de uma simples divergência de opinião.

Como o ódio é algo destrutivo, o que ele faz é destruir o nosso fórum com mensagens rancorosas que não acrescentam nada. É assim que ele dá vazão ao seu ódio.

Wallace

Mensagem por Wallace »

Claudio Loredo escreveu:
spink escreveu:já falei aqui que ele parece um conhecido meu que foi preterido em um cargo comissionado.

O ódio que o Zencem sente pelo Lula é tão grande, mas tão grande, que ele passa a considerar como inimigo mortal qualquer pessoa que ouse defender o governo atual. Passa a atacar esta pessoa sistematicamente e a desqualificar. Só por causa de uma simples divergência de opinião.

Como o ódio é algo destrutivo, o que ele faz é destruir o nosso fórum com mensagens rancorosas que não acrescentam nada. É assim que ele dá vazão ao seu ódio.

Como disse o Tranca, mui filosóficamente, além de estar embasado cientificamente, "Quem tem cu tem ódio..."

:emoticon12:

Eu diria que "Quem tem cu e cérebro, sente mais ódio ainda..." Principalmente por quem se deve sentir...

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

zencem

Mensagem por zencem »

Claudio Loredo escreveu:

O que vocês gostariam é que a oposição fosse boazinha e ficasse de 4 pés como ela ficou nesse tempo todo com essa quadrilha de delinquentes fornicando sem nem lavar o pinto.

Ainda bem que houve vozes, como a minha, que não entrou nessa jogada e ficou marcando posição pra não deixar esses celerados fazer do Brasil o quintal da sua casa.

Outra coisa, nem que precisasse eu me conformaria em ficar dependurado como um servil, dependente de um partido políitico.

Sou um cara apenas livre, pela importância que dou em ser livre e por achar que a liberdade é a única forma de me tornar um indivíduo ético, sem me deixar levar pela correnteza da mediocridade e da alienação.
Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:

- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".

500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:

- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".

Deu no que deu !!! ... :emoticon147:

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Mr. Crowley escreveu:
Apáte escreveu:
Rede Globo

Esquerdista.

Revista Veja

De vez em quando, pende à esquerda.

Arnaldo Jabor

Esquerdista de grife.

Reinaldo Azevedo

Legal.

Olavo de Carvalho

Doido, mas um doido legal.

Spamtantino

Muitas vezes, esquerdista.

Diego Casagrande

Legal

Heloísa Helena.
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Esse fumo tava bom, hein?

Lucky Strike sempre é bom. :emoticon1:
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Wallace

Mensagem por Wallace »

zencem escreveu:
O que vocês gostariam é que a oposição fosse boazinha e ficasse de 4 pés como ela ficou nesse tempo todo com essa quadrilha de delinquentes fornicando sem nem lavar o pinto.

Ainda bem que houve vozes, como a minha, que não entrou nessa jogada e ficou marcando posição pra não deixar esses celerados fazer do Brasil o quintal da sua casa.

Outra coisa, nem que precisasse eu me conformaria em ficar dependurado como um servil, dependente de um partido políitico.

Sou um cara apenas livre, pela importância que dou em ser livre e por achar que a liberdade é a única forma de me tornar um indivíduo ético, sem me deixar levar pela correnteza da mediocridade e da alienação.

Muito bem dito, Zecem... :emoticon4:

Trancado