SÓ PARA AS MULHERES!!
Re.: SÓ PARA AS MULHERES!!
respeito sua opinião, mas não compartilho dela, e obrigada(?)pelo "tadinha", mas não o sou.
Escolho meus inimigos a dedo,
porque não dou a qualquer um a honra de me enfrentar..
Aos que me invejam, desejo vida longa,
para que assistam DE PÉ como se vence na vida...
Não precisa de respeito?Problema seu.Eu ao respeitá-la, respeito a mim mesmo.Não vou impor minha opinião ou mesmo discuti-la com quem já está predisposta e tem uma opinião preconcebida, sorry.
Eu respeito a todos, queiram eles ou não, porque respeito acima de tudo a mim mesma.
Eu respeito a todos, queiram eles ou não, porque respeito acima de tudo a mim mesma.
- clara campos
- Moderadora
- Contato:
Re: Re.: SÓ PARA AS MULHERES!!
Tally escreveu:Não precisa de respeito?Problema seu.Eu ao respeitá-la, respeito a mim mesmo.Não vou impor minha opinião ou mesmo discuti-la com quem já está predisposta e tem uma opinião preconcebida, sorry.
Tá. Vamos com calma, 1, 2, 3, de novo:
Tally disse para Ana : respeito sua opinião
Ana responde Tally: Não é uma opinião, e não precisa de respeito.
Porque Ana disse isso? Porque a ancestralidade comum não é uma opinião. Somos Apes, mesmo que outras pessoas não aceitem, deixaremos de ser Apes no dia que isso for demosntrado por evidências concretas.
Quanto ao seu último post, vc não precisa respeitar minhas idéias. Isso não quer dizer que vc possa me ofender, são coisas muito diferentes.
Eu não respeito um monte de coisas que vc pensa, mas defendo e defenderei seu direito de dizer.
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.
- clara campos
- Moderadora
- Contato:
Anna escreveu:Johnny Depp além de ser um homem lindíssimo, sensual, um ator fantástico, e um cara aparentemente inteligente possui uma sensibilidade aguçada. Seus personagens e o contexto de seus filmes são sempre muito bons, isso destaca Deep e a qualidade de seu trabalho. Além do mais é um colírio de marca maior, as fêmeas de macacos pelados agradecem a generosidade do crossing over.
Subscrevo tudo.
Além disso quero ainda gabar uma das suas maiores virtudes: é um "macaco" discreto que ñão se anda a pavonear com as fêmeas pela selva.
;i gusta

Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)
bigamia???
como se diz por aqui (aí a lei deve ser para todos, não apenas aos ppp's) iria ver o sol quadrado.
como se diz por aqui (aí a lei deve ser para todos, não apenas aos ppp's) iria ver o sol quadrado.

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).
clara campos escreveu:Anna escreveu:Johnny Depp além de ser um homem lindíssimo, sensual, um ator fantástico, e um cara aparentemente inteligente possui uma sensibilidade aguçada. Seus personagens e o contexto de seus filmes são sempre muito bons, isso destaca Deep e a qualidade de seu trabalho. Além do mais é um colírio de marca maior, as fêmeas de macacos pelados agradecem a generosidade do crossing over.
Subscrevo tudo.
Além disso quero ainda gabar uma das suas maiores virtudes: é um "macaco" discreto que ñão se anda a pavonear com as fêmeas pela selva.
;i gusta
Realmente é uma das maiores virtudes desse colírio, low profile guy!!!
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.
- clara campos
- Moderadora
- Contato:
mais uma
:
[img=]http://doiscliques2.com.sapo.pt/blog/HotelReservations_E8F6/monicabellucci2003.jpg

[img=]http://doiscliques2.com.sapo.pt/blog/HotelReservations_E8F6/monicabellucci2003.jpg
Editado pela última vez por spink em 09 Jan 2008, 18:10, em um total de 3 vezes.
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).
- clara campos
- Moderadora
- Contato:
é não é? é tão bom que até dói...
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)
- Apáte
- Gênero: Masculino
- Contato:

"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Anna escreveu:Tá. Vamos com calma, 1, 2, 3, de novo:
Tally disse para Ana : respeito sua opinião
Ana responde Tally: Não é uma opinião, e não precisa de respeito.
Porque Ana disse isso? Porque a ancestralidade comum não é uma opinião. Somos Apes, mesmo que outras pessoas não aceitem, deixaremos de ser Apes no dia que isso for demosntrado por evidências concretas.
Quanto ao seu último post, vc não precisa respeitar minhas idéias. Isso não quer dizer que vc possa me ofender, são coisas muito diferentes.
Eu não respeito um monte de coisas que vc pensa, mas defendo e defenderei seu direito de dizer.
Então nos entendemos. Desculpe a demora ao responder, mas no meu PC apareceu agora sómente as respostas .
Realmente eu não disse que a não acredito na ancestralidade comum.Disse que não continuo como uma, visto que meu corpo evoluiu, tenho menos pelos,ando erecta,falo, penso, etc.
Quantoà ancestralidade, estou de acordo com o seu modo de pensar, mas não quanto ao presente.
O fato de respeitar suas idéias me faz guardá-las e analisá-las posteriormente. Caso eu não a respeitasse( a você) não respeitaria também suas idéias e perderia muito com isso, porque a meu ver, todos tem algo a nos ensinar.
O respeito nada tem a ver com o fato de você se ofender ou não. Só se ofende quem espera sempre elogios, e não creio que você faça parte desse tipo de pessoas, cujas características são outras. Portanto, isso tem mais a ver com o meu modo de ser, do que com o que possa ou não acarretar às pessoas.
Também tenho esse pensar:"Posso não concordar com o que você fala mas defenderei até a morte o direito que você tem de dizê-las"
- Benetton
- Gênero: Masculino
- Contato:
spink escreveu:sendo estraga prazeres - ou "empata.... - como vcs fizeram no tópico masculino:
Concordo com o Spink e digo mais : Prefiro prestigiar o produto nacional :

" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "
Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.