RicardoVitor: Leia e Aprenda!!!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Orbe
Gênero: Masculino

Re.: RicardoVitor: Leia e Aprenda!!!

Mensagem por Orbe »

Aqui em casa o Vista Home Premium está funcionando perfeitamente bem. Jogos, músicas, filmes, impressora e outros periféricos, editores de textos e planilhas, antivírus, photoshop e corel draw e tudo mais funcionando bem no Vista.

Sorte minha?

RicardoVitor

Re: Re.: RicardoVitor: Leia e Aprenda!!!

Mensagem por RicardoVitor »

Jolly_Roger escreveu:
>> A Microsoft não poderá mais incluir gratuitamente no Windows programas como o Internet Explorer e o Media Player

o Windows já vem "pelado" agora então...

Daqui algum tempo vão querer que a microsoft retire do windows até o scandisk ou defrag pois atrapalham o desenvolvimento e comercialização ferramentas similares de outras empresas...

Pois é, acredite, a Symantec (dona do Norton SystemWorks) já chorou as pitangas para a U.R.S.E. e parece que vai ganhar a causa também. Dá pra acreditar?
Logical, responsible, practical.
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!

RicardoVitor

Orbe escreveu:Aqui em casa o Vista Home Premium está funcionando perfeitamente bem. Jogos, músicas, filmes, impressora e outros periféricos, editores de textos e planilhas, antivírus, photoshop e corel draw e tudo mais funcionando bem no Vista.

Sorte minha?

Uso no meu notebook e roda muito melhor do que qualquer outro sistema operacional. Sorte nossa, parece.

Sorrelfa
Contato:

Mensagem por Sorrelfa »

RicardoVitor escreveu:
Orbe escreveu:Aqui em casa o Vista Home Premium está funcionando perfeitamente bem. Jogos, músicas, filmes, impressora e outros periféricos, editores de textos e planilhas, antivírus, photoshop e corel draw e tudo mais funcionando bem no Vista.

Sorte minha?

Uso no meu notebook e roda muito melhor do que qualquer outro sistema operacional. Sorte nossa, parece.

Pois é...

Aqui em casa compramos um com esse "home edition", o bicho não pegava a conexão adsl nem vendendo a alma pro diabo, lerdo pra iniciar, media player sacana travava a cada vez que tentava abrir um DVD, não instalou minha placa de video corretamente.

e Olha que eu já tinha indicado esse home edition pensando em fugir do famigerado "starter"...

não deu outra, xp vai ter mais uns anos de vida no pc ao lado do mandriva linux em dual boot, os dois funcionando perfeitamente.

Azar meu ?
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Apáte escreveu:
Jeanioz escreveu:
Apáte escreveu:[rapha... & Fernando Silva]Usem linux[/rapha... & Fernando Silva]

Maniqueísmo esquerdista!

Exacto.

Só uma pergunta: o que é maniqueísmo esquerdista? :emoticon33:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

RicardoVitor

O meu é o "Home Premium", assim como o do Orbe. Nunca usei o "Home Basic", não sei sobre o desempenho deste.

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

- Não Fuja Liquid !!!!

- Me mostre em quais escrituras sagradas da sua religião Neoliberal está escrito que venda casada é uma transação lícita numa economia de mercado.

- Me prove que não existem leis de competição!

- Poste ao menos um texto de um intelectual/filósofo/guru Neoliberal defendendo a venda casada!

- Pensei que você entendia tudo de sua religião!

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Jeanioz escreveu:
Apáte escreveu:
Jeanioz escreveu:
Apáte escreveu:[rapha... & Fernando Silva]Usem linux[/rapha... & Fernando Silva]

Maniqueísmo esquerdista!

Exacto.

Só uma pergunta: o que é maniqueísmo esquerdista? :emoticon33:

É um pleonasmo.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

André

Mensagem por André »

Apo escreveu:
Wallace escreveu:
Apo escreveu:Depois que mudei para o Vista, minha conexão só dá pau. Não sei se é coincidência, mas que contaminou a rede, contaminou.

O Vista, é uma grande visão... Uma visão do Inferno...

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Falando sério o Vista é uma merda.

Vou ter que chamar os "universitários". :emoticon16:

Não conseguimos decifrar que diabos acontece que a gente está conectado e mesmo assim as páginas não podem ser abertas. HUMPF!

Apo estou com o mesmíssimo problema. Tenho Dual Boot com Xp. Só não voltei de vez pro Xp por causa de algumas vantagens do Vista e já ter configurado tudo nele. Mas que estou tentado a voltar pro Xp estou.

Aqui eu pego IP, download continua, os iniciados posso parar e recomeçar, mas a navegação não acontece, isso tb no Firefox. Em suma, tem toda cara que to com conexão, mas a navegação não acontece.

Isso acontece de vez em quando. Um amigo disse que uma atualização do firmware do modem pode resolver. Mas a Net daqui ta remanchando para fazer. Maior palhaçada, já liguei trocentas vezes, vou ter que ir no PROCON de novo. Só assim tomam ação. Se houvesse uma opção decente eu já tinha saído. Monopólio é uma merda.
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/

Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196

O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Estatizar é a solução, com várias empresas estatais concorrendo entre si.

velha, mas não agüentei...xD
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

André

Mensagem por André »

Apáte escreveu:Estatizar é a solução, com várias empresas estatais concorrendo entre si.

velha, mas não agüentei...xD

Eu não defendo estatização geral. Alias nem na saúde eu defendo estatização, e sim socialização. Expansão do público e melhoria do serviço, mas permitindo o privado de existir, fiscalizando sua atuação. (acho que vc sabe disso)

Socialização da forma como eu entendo é o oposto de qualquer medida autoritária. Ela não proíbe o privado, é a garantia dos direitos sociais mais elementares a todos, como a serviços de saúde, educação...

E em setores de tecnologia a competição entre empresas privadas se houver uma regulação bem feita, é muito boa para o público, tende a diminuir preços, aumentar tecnologia, e cada empresa buscar oferecer mais. Gera mais produção...

Eu apenas concordo com aquela galera que ganhou o Nobel de economia que diz que a "mão invisível" não resolve tudo, existem assimetrias. Entendo que uma sociedade profundamente democratizada, pode através do Estado (Se quiser e é o que eu quero, pois para mim se não for uma decisão democrática não tem valor), realizar políticas de socialização (que tem que estar conjugadas com produção, pois sem essa não há o que socializar), para não somente garantir direitos sociais, mas absorver as pessoas para economia, e mais fornecer a chance para que todos possam buscar seu espaço na sociedade. É sabido que uma criança que sofrer de subnutrição o seu desenvolvimento cerebral será limitado, ai é a demonstração de um caso extremo, de uma pessoa que foi limitada, não por uma escolha sua, e suas chances foram dramaticamente reduzidas
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/

O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

André, quando fizerem uma piada, não precisa responder com 20 linhas. :emoticon1:

André

Mensagem por André »

Apáte escreveu:André, quando fizerem uma piada, não precisa responder com 20 linhas. :emoticon1:

Quando eu achar engraçado prometo que responderei assim

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Trancado