salgueiro escreveu:
Sobre a casa do Big Brother Brasil
Bjs
Que ninguém assiste, mas tudo mundo sabe o que se passa.

Tally escreveu:Aliás, antigamente, os gays eram mais discretos...
Tally escreveu:Vocês assistem isso???
Pois é, em que época você vive, Fedidovisk?betossantana escreveu:Fedidovisk escreveu:Acho muito justo que sim, aliás, sou contra o homossexualismo na condição de cristão, só que na minha condição de cristão... como também na minha condição de espírita...
Affff, eu podia dormir sem essa. Mas vou fingir que sou compreensivo.
É, e também tem essa!francioalmeida escreveu:14 anos? Começou cedo hein...
Pedofilia!!!
Já ouviu falar de fio-terra? brinquedos postiços para mulheres (porque outro homem não precisa) colocarem em homens?Você pode querer dar a bundinha e acreditar fielmente que é hétero, é um direito seu...
Que opinião pública? Você tem observado os jovens de hoje em dia?agora uma coisa é você fazer isso é querer, exigir que a opinião pública se curve ante seus caprichos.
Eu desconfio. Os argumentos são como "não é uma família saudável" e por aí vai...Isso é claro, porque na teoria o estado é laico. Tanto que os argumentos usados contra a união civil de pessoas do mesmo sexo, pouco tem a ver com religião.
A Bíblia não aceita homossexualismo, isso pode até não ser lá verdade, mas tomemos que ela não aceita... você tem a liberdade de interpretar aquilo da maneira que achar melhor, só que a não ser que haja mais "bitolados" como "a ti", outras pessoas com alguma capacidade de interpretação entenderam claramente que é incompativel o homossexualismo com a bíblia... mas certamente essas pessoas irão buscar o caminho sensato, ignorar e fazer valer seus direitos na condição civil.
é incompativel o homossexualismo com a bíblia...
Temm tudo a ver...então crias uma seita onde os gays devem se casar, e se possível que condene o heterossexualismo e a monogomia
Tem tudo a ver...aproveitando o embalo, que vanglorie também a promiscuidade.
Fedidovisk escreveu:Eu não estou sendo irônico... todo mundo sabe que eu assim como o SabeNada temos os Bonobos como nosso ideal perfeito de vida.
![]()
![]()
betossantana escreveu:Mais notícias sobre o caso: ontem minha prima me contou algo sobre algumas das sessões de desobsessão em que ela compareceu, segundo ela ficam presentes ela, a mãe, um médium, outra médium e mais alguns "irmãos", daí a médium mulher incorpora as entidades que estão obsediando minha prima e os outros presentes tentam conversar com elas pra fazer com que elas abandonem a vida da minha prima... em uma das vezes uma das obsessoras incorporadas na médium disse coisas como "eu não faço com ela nada que ela não queira, ela faz o que quer porque gosta".
Quem é mais INvoluído, as "obsessoras", os "médiuns", os "irmãos" ou a mãe?
Aiaiai... uma coisa é um charlatão que usa truques de mágico, ou seja, a maioria não entende como faz.betossantana escreveu:Mais notícias sobre o caso: ontem minha prima me contou algo sobre algumas das sessões de desobsessão em que ela compareceu, segundo ela ficam presentes ela, a mãe, um médium, outra médium e mais alguns "irmãos", daí a médium mulher incorpora as entidades que estão obsediando minha prima e os outros presentes tentam conversar com elas pra fazer com que elas abandonem a vida da minha prima... em uma das vezes uma das obsessoras incorporadas na médium disse coisas como "eu não faço com ela nada que ela não queira, ela faz o que quer porque gosta".
betossantana escreveu:Mais notícias sobre o caso: ontem minha prima me contou algo sobre algumas das sessões de desobsessão em que ela compareceu, segundo ela ficam presentes ela, a mãe, um médium, outra médium e mais alguns "irmãos", daí a médium mulher incorpora as entidades que estão obsediando minha prima e os outros presentes tentam conversar com elas pra fazer com que elas abandonem a vida da minha prima... em uma das vezes uma das obsessoras incorporadas na médium disse coisas como "eu não faço com ela nada que ela não queira, ela faz o que quer porque gosta".
Anansi escreveu:betossantana escreveu:Mais notícias sobre o caso: ontem minha prima me contou algo sobre algumas das sessões de desobsessão em que ela compareceu, segundo ela ficam presentes ela, a mãe, um médium, outra médium e mais alguns "irmãos", daí a médium mulher incorpora as entidades que estão obsediando minha prima e os outros presentes tentam conversar com elas pra fazer com que elas abandonem a vida da minha prima... em uma das vezes uma das obsessoras incorporadas na médium disse coisas como "eu não faço com ela nada que ela não queira, ela faz o que quer porque gosta".
Cuidado pra sua prima não ficar com um ovóide nas costas.