Desobsessão para gays.

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Fedidovisk

Mensagem por Fedidovisk »

salgueiro escreveu:

Sobre a casa do Big Brother Brasil

Bjs

Que ninguém assiste, mas tudo mundo sabe o que se passa.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

salgueiro
Gênero: Feminino

Mensagem por salgueiro »

Fedidovisk escreveu:
salgueiro escreveu:

Sobre a casa do Big Brother Brasil

Bjs

Que ninguém assiste, mas tudo mundo sabe o que se passa.

Eu assisto, na verdade, é o único programa na Grobo que vejo

Bjs

Tally

Re.: Desobsessão para gays.

Mensagem por Tally »

ah! ainda existe BBB?
Escolho meus inimigos a dedo,
porque não dou a qualquer um a honra de me enfrentar..
Aos que me invejam, desejo vida longa,
para que assistam DE PÉ como se vence na vida...

salgueiro
Gênero: Feminino

Mensagem por salgueiro »

Essa já é a edição n° 8

Bjs

Apáte
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Re.: Desobsessão para gays.

Mensagem por Apáte »

Tally escreveu:Aliás, antigamente, os gays eram mais discretos...

Hoje héteros têm que andar escondidos, escondendo seus relacionamentos de todos, antes que sejam pegos pela gaystapo.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Wallace

Mensagem por Wallace »

É o Maniqueismo Gay...

:emoticon12:

Fedidovisk

Putz....

:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:

Esses últimos dois posts...

:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:

Tally

Mensagem por Tally »

Vocês assistem isso???
Escolho meus inimigos a dedo,
porque não dou a qualquer um a honra de me enfrentar..
Aos que me invejam, desejo vida longa,
para que assistam DE PÉ como se vence na vida...

Wallace

Mensagem por Wallace »

Tally escreveu:Vocês assistem isso???

Eu não vejo e tenho ódio de quem vê...

(que o Loredo não veja o que eu escrevi) :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Ilovefoxes

Mensagem por Ilovefoxes »

betossantana escreveu:
Fedidovisk escreveu:Acho muito justo que sim, aliás, sou contra o homossexualismo na condição de cristão, só que na minha condição de cristão... como também na minha condição de espírita...

Affff, eu podia dormir sem essa. Mas vou fingir que sou compreensivo.
Pois é, em que época você vive, Fedidovisk?
francioalmeida escreveu:
14 anos? Começou cedo hein...

Pedofilia!!!
É, e também tem essa!
Tinham que dizer isso depois dela engravidar... ou de ter orgasmos múltiplos... aí eu queria ver! :emoticon16:

Fedidovisk

Você pode querer dar a bundinha e acreditar fielmente que é hétero, é um direito seu... agora uma coisa é você fazer isso e querer, exigir que a opinião pública se curve ante seus caprichos.

A Bíblia não aceita homossexualismo, isso pode até não ser lá verdade, mas tomemos que ela não aceita... você tem a liberdade de interpretar aquilo da maneira que achar melhor, só que a não ser que haja mais "bitolados" como "a ti", outras pessoas com alguma capacidade de interpretação entenderam claramente que é incompativel o homossexualismo com a bíblia... mas certamente essas pessoas irão buscar o caminho sensato, ignorar e fazer valer seus direitos na condição civil.

Isso é claro, porque na teoria o estado é laico. Tanto que os argumentos usados contra a união civil de pessoas do mesmo sexo, pouco tem a ver com religião.

Ilovefoxes

Você pode querer dar a bundinha e acreditar fielmente que é hétero, é um direito seu...
Já ouviu falar de fio-terra? brinquedos postiços para mulheres (porque outro homem não precisa) colocarem em homens?

Ah bom, isso nem diferença faz. Acreditar que é hétero? Ué, qual o problema com gays?
agora uma coisa é você fazer isso é querer, exigir que a opinião pública se curve ante seus caprichos.
Que opinião pública? Você tem observado os jovens de hoje em dia?
Isso é claro, porque na teoria o estado é laico. Tanto que os argumentos usados contra a união civil de pessoas do mesmo sexo, pouco tem a ver com religião.
Eu desconfio. Os argumentos são como "não é uma família saudável" e por aí vai...
A Bíblia não aceita homossexualismo, isso pode até não ser lá verdade, mas tomemos que ela não aceita... você tem a liberdade de interpretar aquilo da maneira que achar melhor, só que a não ser que haja mais "bitolados" como "a ti", outras pessoas com alguma capacidade de interpretação entenderam claramente que é incompativel o homossexualismo com a bíblia... mas certamente essas pessoas irão buscar o caminho sensato, ignorar e fazer valer seus direitos na condição civil.
Imagem
Você é muito inocente de acreditar que a Bíblia fala que ele escondeu uma espada debaixo das roupas e matou o outro homem.
Primeiro observe a linguagem estranha, "do tamanho de um côvado".
Depois veja a parte de "gordura encerrou a lâmina" e "saiu-lhe o excremento", existem até detalhes sobre sobre sexo anal, como não haver lubrificação adequada ou a possibilidade do pênis se sujar com fezes.

Fedidovisk

Independete do que esteja escrito aí, a Bíblia é um "livro de história" e um manual... hora ela faz apenas relatos... hora "instrui".

Isso não diz nada, nada sobre homossexualismo... e nada sobre a postura cristã.

Ilovefoxes

Fedidovisk, você está fingindo ser crente? Porque daí não peguei a brincadeira...
é incompativel o homossexualismo com a bíblia...

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Eu não sou crente, muito menos viado e não tenho nada contra nenhum dos dois.

Mas ser crente e gay, querendo achar que são compatíveis, é o fim da picada. Mesmo existindo crentes gays aos montes.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Fedidovisk

Não, só não vou querer ficar com quem não gosta de mim, ainda mais porque esse certo alguém não tem nenhum valor para mim, não é apenas indiferença, é repugnância.

Todo caso a revista Época recentemente lançou uma matéria sobre casamentos gays em igrejas evangelicas, não sou eu que vou mudar o mundo com a minha interpretação.

Mas além de tudo que já disse, é muito mais fácil limitar-se à união Civil ou então crias uma seita onde os gays devem se casar, e se possível que condene o heterossexualismo e a monogomia... aproveitando o embalo, que vanglorie também a promiscuidade.

Aliás, não estou dando nehuma definição de gayismo, só acho interessante inserir também a pro... pro... e a poli... poli... :emoticon12:

Ilovefoxes

então crias uma seita onde os gays devem se casar, e se possível que condene o heterossexualismo e a monogomia
Temm tudo a ver...
aproveitando o embalo, que vanglorie também a promiscuidade.
Tem tudo a ver...

E qual o problema com promiscuidade?
Tá com inveja que os outros se divertem mais que você?

Fedidovisk

Eu não estou sendo irônico... todo mundo sabe que eu assim como o SabeNada temos os Bonobos como nosso ideal perfeito de vida.

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Fedidovisk escreveu:Eu não estou sendo irônico... todo mundo sabe que eu assim como o SabeNada temos os Bonobos como nosso ideal perfeito de vida.

:emoticon45: :emoticon16:
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

betossantana
Contato:

Mensagem por betossantana »

Mais notícias sobre o caso: ontem minha prima me contou algo sobre algumas das sessões de desobsessão em que ela compareceu, segundo ela ficam presentes ela, a mãe, um médium, outra médium e mais alguns "irmãos", daí a médium mulher incorpora as entidades que estão obsediando minha prima e os outros presentes tentam conversar com elas pra fazer com que elas abandonem a vida da minha prima... em uma das vezes uma das obsessoras incorporadas na médium disse coisas como "eu não faço com ela nada que ela não queira, ela faz o que quer porque gosta".

Quem é mais INvoluído, as "obsessoras", os "médiuns", os "irmãos" ou a mãe?
É um problema espiritual, chupe pau!

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

betossantana escreveu:Mais notícias sobre o caso: ontem minha prima me contou algo sobre algumas das sessões de desobsessão em que ela compareceu, segundo ela ficam presentes ela, a mãe, um médium, outra médium e mais alguns "irmãos", daí a médium mulher incorpora as entidades que estão obsediando minha prima e os outros presentes tentam conversar com elas pra fazer com que elas abandonem a vida da minha prima... em uma das vezes uma das obsessoras incorporadas na médium disse coisas como "eu não faço com ela nada que ela não queira, ela faz o que quer porque gosta".

Essa é difícil... acho que é a mãe... mas os médiuns também... acho que dá empate... é tudo bicho burro e pronto.

PS. Aqui na minha família tá uma torcida grande pra ter mais um gay, é filho de um homofobico que já destratou outros gays da familia, agora o filho está na suspeita por nunca ter namorado. :emoticon12:
Nada melhor para amansar um homofobico que um filho gay. :emoticon18:
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Ilovefoxes

betossantana escreveu:Mais notícias sobre o caso: ontem minha prima me contou algo sobre algumas das sessões de desobsessão em que ela compareceu, segundo ela ficam presentes ela, a mãe, um médium, outra médium e mais alguns "irmãos", daí a médium mulher incorpora as entidades que estão obsediando minha prima e os outros presentes tentam conversar com elas pra fazer com que elas abandonem a vida da minha prima... em uma das vezes uma das obsessoras incorporadas na médium disse coisas como "eu não faço com ela nada que ela não queira, ela faz o que quer porque gosta".

Aiaiai... uma coisa é um charlatão que usa truques de mágico, ou seja, a maioria não entende como faz.
Outra coisa é charlatão de segunda!

Anansi

Mensagem por Anansi »

Cuidado pra sua prima não ficar com um ovóide nas costas.

Wallace

Mensagem por Wallace »

Anansi escreveu:

Cuidado pra sua prima não ficar com um ovóide nas costas.

Embora que alguns possam achar se tratar de um problema de falta de ovada...

Trancado