Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Apáte escreveu:Esta é uma típica pesquisa onde o resultado é proporcionalmente inverso à realidade.
Vai dizer que você não daria o brioco por US$1 Milhão?
Fala a verdade...
Você daria por 50 milhões? Com a grana você poderia comer suecas peitudas pro resto da sua vida, nem lembraria mais do ocorrido. E pra essas situações é que existe a "ambulança". hahaha
Por vintinho eu já ia... Lavou tá novo rapá!!!!!!!
Editado pela última vez por Wallace em 14 Jan 2008, 00:51, em um total de 1 vez.
Escolho meus inimigos a dedo,
porque não dou a qualquer um a honra de me enfrentar..
Aos que me invejam, desejo vida longa,
para que assistam DE PÉ como se vence na vida...
Não, eu não tenho preço. Prefiro viver um ano como leão, do que dez mil anos como cordeiro. Tudo que faço na minha vida é baseado na busca pela liberdade e pela dignidade. Quando há um confronto entre liberdade e dignidade, eu sempre opto pela dignidade. O maior valor da minha vida.
Usuário deletado escreveu:Imagine uma quantia que permitisse com que você usufruisse de todas as melhores benesses do mundo. Nem por uma quantia dessas?
Não. Não mataria uma pessoa, nem transaria com animais ou com um cara muito feio... por dinheiro nenhum. A repulsa fala mais forte. Me vendo ideologicamente, posso fazer papel de pateta e coisa do tipo ...
Um adendo à enquete: Desconsiderar atos que constituem crime.
pfff, eu achei que eram coisas ilegais, matar, roubar, etc
por um milhão eu daria a bunda ou comeria coco . mas afinal, conhecem alguém que pagaria por isso?
SickBoy escreveu:por um milhão eu daria a bunda ou comeria coco . mas afinal, conhecem alguém que pagaria por isso?
Se você for uma celebridade...
Claudio Loredo escreveu: Não, eu não tenho preço. Prefiro viver um ano como leão, do que dez mil anos como cordeiro. Tudo que faço na minha vida é baseado na busca pela liberdade e pela dignidade. Quando há um confronto entre liberdade e dignidade, eu sempre opto pela dignidade. O maior valor da minha vida.
Sabia que leões tem de deixar outro leão sodomizá-lo para demonstrar submissão?
Apáte escreveu:Esta é uma típica pesquisa onde o resultado é proporcionalmente inverso à realidade.
Wallace escreveu:Tipo assim, "Você daria seu brioco por US$1 Milhão?"
Jamais !!!!!!!!!!! Bumbunzinho onde mamãe passou talquinho ninguem encosta !!!!!!!!!!!!!!!
Bem, dar você pode não dar, mas quando chegar ao 40 te prepara que nele vão encostar sim.
E o que é pior: Você vai deixar enconstar de graça. A não ser que você pague para encostar (convênio).
Editado pela última vez por Lúcifer em 16 Jan 2008, 15:15, em um total de 1 vez.
Tirando a sacanagem do brioco, acredito que todo mundo tem seu preço, sim.
Se for para fazer algo ilegal, só se valer muita grana e muitas garantias, como um bom advogado, por exemplo.
Fazer algo que você não queira por alguém muito querido também pode acontecer.
Ou seja, é só fazer o preço certo.