(Marcha fúnebre ao fundo... O que sobrar dele há de postar no RéV...

[center]

rapha... escreveu:Matou a pau, Tranca!
A melhor foto-postagem da história!
E, Rosa, você disse tudo isso!
Najma escreveu:Tadinho do Crowley...![]()
(Marcha fúnebre ao fundo... O que sobrar dele há de postar no RéV...)
[center][/center]
Alter-ego escreveu:Mr. Crowley escreveu:Tranca-Ruas escreveu:O Rosa disse que ela deu um fora nele.
Também, devia fazer umas duas semanas que ele conhecia a guria e já havia enchido o fórum de fotos dela.
Ela deve ter sacado que isso estava virando obsessão e deu um fora logo antes que ele desenvolvesse uma neurose, passando a pensar que era namorado dela e ficasse ciumento e violento, entende?
eu disse?
Claro! Esqueceu que você também me contou?
Tranca-Ruas escreveu:[FOTO-POSTAGEM ME ZUANDO]
aknatom escreveu:Ele brigou com essa Deusa????
AURÉLIO!!!!!!!!!!!!!!!! Queime no inferno seu infiél!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
aknatom escreveu:cidade natal: Curitiba
rapha... escreveu:aknatom escreveu:cidade natal: Curitiba
É de Curitiba!
Muito bom!
Flavio Costa escreveu:rapha... escreveu:aknatom escreveu:cidade natal: Curitiba
É de Curitiba!
Muito bom!
aknatom, mantenha a porta trancada...
Mr.Hammond escreveu:Tranca-Ruas escreveu:[FOTO-POSTAGEM ME ZUANDO]
Excelente!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tô rindo de verdade aqui!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Nota 9.0. Aprendeu aqui com o seu mestre em foto-posts!
![]()
Tranca-Ruas escreveu:Flavio Costa escreveu:rapha... escreveu:aknatom escreveu:cidade natal: Curitiba
É de Curitiba!
Muito bom!
Verdade.
Nunca se sabe quando um adolescente psicótico vai aparecer na porta da sua casa com uma mochila e um pacote de alfaces hidropônicos dizendo que fugiu de casa e você é o cara que ele escolheu para ser seu tutor.
Tranca-Ruas escreveu:Flavio Costa escreveu:rapha... escreveu:aknatom escreveu:cidade natal: Curitiba
É de Curitiba!
Muito bom!
Verdade.
Nunca se sabe quando um adolescente psicótico vai aparecer na porta da sua casa com uma mochila e um pacote de alfaces hidropônicos dizendo que fugiu de casa e você é o cara que ele escolheu para ser seu tutor.
Fayman escreveu: além de ter participado de duas edições do Superpop, em “debates” (??) com teístas.
aknatom escreveu:Podem ficar tranquilos... tenho uma pokebola pra emergências como essa... qqr coisa eu capturo o rapha... e o deixo trabalhando no forum 24h por dia sem direito a postagens vegans...
Tranca-Ruas escreveu:Mr.Hammond escreveu:Nota 9.0. Aprendeu aqui com o seu mestre em foto-posts!
Esse é o cara mais convencido do RV.![]()
Thanks, Sir.