Botanico escreveu:Bem, não me consta que TODOS os espíritos que responderam a Kardec fossem superiores. Aliás ele tinha um mentor de nome Erasto que logo depois foi substituído por outro que se apresentou como Espírito de Verdade. Kardec perguntou se isso era uma alusão à verdade que ele procurava e a resposta foi sim, mas que se limitaria a isso. O espírito nunca revelou a sua identidade.
betossantana escreveu:MESMO ASSIM, você acha que o que ele ditou é tudo verdade...
Tem algum problema de leitura? Já há tempos neste fórum venho dizendo que é da própria DE ter cautela com o que é dito pelos espíritos e que, apesar das obras de Kardec serem o referencial da DE, NEM POR ISSO são aceitas como verdades absolutas. Já mais de uma vez reconheci erros nelas e portanto não vejo porque insiste em dizer que eu acho que TUDO que se lá ditou é verdade.
Botanico escreveu:Revelar TODAS as leis que regem o Universo, além de não se garantir que Kardec compreendesse qualquer coisa, não ajudaria a missão deles.
betossantana escreveu:Por quê será que eles fizeram EXATAMENTE isso? Tem lei pra caralho ali.
Eu só achei (12) DOZE leis morais, aplicáveis aos homens e passíveis de serem executadas por eles. Quanto às outras, estas ficam por sua conta.
Botanico escreveu:Mas as santas annas da vida...
betossantana escreveu:Pegue na minha e balance.
Melhor eu não responder. E é bom você ter cautela com os moderadores.