Superman VS Doomsday

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Jack Torrance
Gênero: Masculino
Contato:

Superman VS Doomsday

Mensagem por Jack Torrance »

É um longa animado. Tem uns 70 e poucos minutos de duração. Pode ser baixado nos links:

http://rapidshare.com/files/64962920/A_ ... .part1.rar
http://rapidshare.com/files/64975498/A_ ... .part2.rar

Não é o que muitos esperavam, mas é bem desenhado e bem feito. A luta de Superman contra Doomsday é fodástica.

First Knight
Contato:

Re.: Superman VS Doomsday

Mensagem por First Knight »

Aeeeeeeeeeeeeee... Boa garoto!
Eu, como bom comics geek 'tava procurando por esse link tem um tempão!
VLW!
Aceito críticas destrutivas: http://odiandotudo.blogspot.com/

Fedidovisk

Mensagem por Fedidovisk »

Tô baixando a segunda parte.

É BOM ISSO SER BOM. :emoticon7:

darkshi

Mensagem por darkshi »

Não me amarrei muito. Existe material do Bruce Timm do universo DC muito mais inspirado.

Jack Torrance
Contato:

Re: Re.: Superman VS Doomsday

darkshi escreveu:Não me amarrei muito. Existe material do Bruce Timm do universo DC muito mais inspirado.

Mas a luta contra o Doomsday foi animal.

Wallace

Mensagem por Wallace »

Também baixei e para dizer a verdade esperava mais... Me decepcionei! :emoticon4:

Jack Torrance
Contato:

Wallace escreveu:Também baixei e para dizer a verdade esperava mais... Me decepcionei! :emoticon4:

Como eu já tinha dito:

"Não é o que muitos esperavam, mas é bem desenhado e bem feito. A luta de Superman contra Doomsday é fodástica.".
Editado pela última vez por Jack Torrance em 18 Jan 2008, 13:41, em um total de 1 vez.

Mr. Crowley
Contato:

Mensagem por Mr. Crowley »

Nerds.
Imagem

Wallace

Mensagem por Wallace »

Jack Torrance escreveu:
Wallace escreveu:Também baixei e para dizer a verdade esperava mais... Me decepcionei! :emoticon4:

Como eu já tinah dito:

"Não é o que muitos esperavam, mas é bem desenhado e bem feito. A luta de Superman contra Doomsday é fodástica.".

Mais valeu Jack...

darkshi

Mensagem por darkshi »

Jack Torrance escreveu:
darkshi escreveu:Não me amarrei muito. Existe material do Bruce Timm do universo DC muito mais inspirado.

Nada além do que já havia sido mostrado no Liga da Justiça, ou em outros desenhos do Bruce Timm.

Jack Torrance
Contato:

darkshi escreveu:
Jack Torrance escreveu:

Nada além do que já havia sido mostrado no Liga da Justiça, ou em outros desenhos do Bruce Timm.

Na Liga da Justiça, na TV, só mostrou 2 lutas com o Doomsday, uma foi contra o Superman dos Lords da Justiça, quando o Doomsday foi lobotomizado; outra foi na LJ Sem Limites, onde o Superman nunca tinha apanhadp tanto. Acho que o Doomsday é mais forte que o Superman.

Mas a luta no longa animado foi muito mais legal do que na TV.
Editado pela última vez por Jack Torrance em 19 Jan 2008, 19:05, em um total de 1 vez.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Insane_Boy

Mensagem por Insane_Boy »

Jack Torrance, tem uma edição especial (uma série, parece que são quatro edições, deve estar aqui por casa jogado, deve estar perto de Marvels :emoticon7: ) que explica porque ele é mais poderoso, e como ele foi criado. Ele foi feito por cientistas que buscavam o ser perfeito, e ele é, ele é imortal.
Detalhe: Nessa revista, o doomsday está preso num meteoro e talz, e ele cai em um planeta se eu não me engano até o Dark Side perde pra ele, e nessa edição até é dito que o super não pode derrotá-lo novamente, pois ele só pode ser derrotado por alguém, apenas uma vez, na segunda ele vem mais fo$%, tipo o Cell em DBZ. :emoticon12: :emoticon12:

Resumindo: Pior que ele só o AMAZO da LJ (CARTOON) e LJSL.
Hic sapientia est. Qui habet intellectum, computet numerum bestiæ. Numerus enim hominis est: et numerus ejus sexcenti sexaginta sex.

Jack Torrance
Contato:

Insane_Boy escreveu:Jack Torrance, tem uma edição especial (uma série, parece que são quatro edições, deve estar aqui por casa jogado, deve estar perto de Marvels :emoticon7: ) que explica porque ele é mais poderoso, e como ele foi criado. Ele foi feito por cientistas que buscavam o ser perfeito, e ele é, ele é imortal.
Detalhe: Nessa revista, o doomsday está preso num meteoro e talz, e ele cai em um planeta se eu não me engano até o Dark Side perde pra ele, e nessa edição até é dito que o super não pode derrotá-lo novamente, pois ele só pode ser derrotado por alguém, apenas uma vez, na segunda ele vem mais fo$%, tipo o Cell em DBZ. :emoticon12: :emoticon12:

Acho que ele não chega a ser tão poderoso a ponto de apenas ficar atrás do AMAZO.

Sobre a história da criação dele, é mais ou menos assim, né?: tipo, os cientistas enviavam uma espécie de nava pra fora do planeta e toda vez essa nave era destruída sempre que tentava sair do planeta. Nela estava, sei lá, a carga genética do Doomsday, que a cada destruição ficava mais forte. Tanto é que ele matou os cientistas e todos os habitantes do planeta que sempre destruiam a nave.

No Google tem a história.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Insane_Boy

Mensagem por Insane_Boy »

Jack Torrance escreveu:
Insane_Boy escreveu:Jack Torrance, tem uma edição especial (uma série, parece que são quatro edições, deve estar aqui por casa jogado, deve estar perto de Marvels :emoticon7: ) que explica porque ele é mais poderoso, e como ele foi criado. Ele foi feito por cientistas que buscavam o ser perfeito, e ele é, ele é imortal.

Acho que ele não chega a ser tão poderoso a ponto de apenas ficar atrás do AMAZO.

Sobre a história da criação dele, é mais ou menos assim, né?: tipo, os cientistas enviavam uma espécie de nava pra fora do planeta e toda vez essa nave era destruída sempre que tentava sair do planeta. Nela estava, sei lá, a carga genética do Doomsday, que a cada destruição ficava mais forte. Tanto é que ele matou os cientistas e todos os habitantes do planeta que sempre destruiam a nave.

Na realidade era o bebê Doomsday... hehehe que se lembrava do fato de ter sido morto milhares de vezes pelos monstros por ter sido objetos de testes destes cientistas. Ele enviaram esse bebê milhares de vezes para ser destruido pelo monstros, e quando ele morria, eles pegava e tentavam de novo, até que um dia o bebê matou os monstros e rumou para matar eles.
Hic sapientia est. Qui habet intellectum, computet numerum bestiæ. Numerus enim hominis est: et numerus ejus sexcenti sexaginta sex.

Mucuna
Contato:

Mensagem por Mucuna »

Insane_Boy escreveu:
Jack Torrance escreveu:

Na realidade era o bebê Doomsday... hehehe que se lembrava do fato de ter sido morto milhares de vezes pelos monstros por ter sido objetos de testes destes cientistas. Ele enviaram esse bebê milhares de vezes para ser destruido pelo monstros, e quando ele morria, eles pegava e tentavam de novo, até que um dia o bebê matou os monstros e rumou para matar eles.

Era tipo um ser vivo que sofria evolução lamarckiana.:-)
Era sempre exposto as piores condições ate ir desenvolvendo soluções organicas para resolve-las, inclusive ataques de seres fortíssimos.
It's fun to stay at the...
Imagem
YMCA!

Trancado