nenhum dia, mas é que acabei de ler a mesma asneira no CC.
Ah.
É que a última vez que alguém lembrou de um "quer que eu chore", foi o Abmael. Uma semana depois, o cara, na primeira resposta minha a ele, começou a dizer "o nenê vai chorar" e encheu a página de ofensas com choro e coisa parecida.
Aí eu disse para ele fazer algo mais da vida, ao invés de ficar uma semana na frente do computador para isso.

Pô, é o tipo de esquisitisse que acontece na Internet e que você se preocupa.
1. isso vindo de um cara que só posta usando reductio ad absurdum e vocifera tantas barbaridades que faz as minhas bolas doerem. puta merda
2. Conselho Q? que diabos é isso agora, pretende agora dar conselhos sobre o que devo deixar ou não de fazer? ahpaporra
3. percebe que anda meio EMOtivo demais? não que eu queira dar conselhos, até por mim que você se foda, mas você vê pêlo em ovos, e sensibilidade/emoção onde não há. quem exatamente ligaria para a sua desonestidade? já ficou bem evidente que você é burro demais pra sequer se policiar, se o faço, é em razão dos outros foristas
Ah, não tô com saco pra ler tantas linhas. Ô escândalo de supermercado...

teoria boa é a de que um governo DARÁ um bilhão pra outro país porque é vil e e cruel
mas, ah, eu já tinha parado contigo
bem, mas reiterando: alegações extraordinárias exigem provas extraordinárias. Isso precisa ser dito a qualquer maluco que venha expor suas teorias conspiratórias com tanta soberba, e caso ele não as apresente, não merece nada mais que escárnio
Ah bom, continuo a não entender porque o Brasil não investiu 1 bilhão na região pobre da África...