Que volte as pegadinhas...
Que volte as pegadinhas...
Como o encosto postou algo sobre a programaçao da televisao aberta, gostaria de dizer que tenho muita saudade das "pegadinhas do Joao Kleber" , pode até ser combinado, mas era muito engraçado...
- Storydor
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re.: Que volte as pegadinhas...
João Kleber é pior que a praça é nossa do SBT, pelo amor de deus.
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science

- Aurelio Moraes
- Contato:
Pseudo-piadas imbecis, previsíveis, ignorantes, preconceitusas e estúpidas.
Extremo mal-gosto. Ainda bem que proibiram. Baixaria nojenta tem mais é que ser banida da tv.
O programa do João Kléber é para gente com baixo nível intelectual.
Extremo mal-gosto. Ainda bem que proibiram. Baixaria nojenta tem mais é que ser banida da tv.
Re: Re.: Que volte as pegadinhas...
Mr.Hammond escreveu:Pseudo-piadas imbecis, previsíveis, ignorantes, preconceitusas e estúpidas.
Os gays nao gostam das pegadinhas porque acham elas preconceituosas.
- Aurelio Moraes
- Contato:
Não precisa ser gay para não gostar de piadas preconceituosas.
As pegadinhas como um todo são idiotas, estúpidas e sem graça.
As pegadinhas como um todo são idiotas, estúpidas e sem graça.
Calma, Hammond, nao fique nervoso, afinal ser gay nao é o fim do mundo e acho que sua classe ganhou muito com a proibiçao delas!
" ...I'm running to stand still... "
-
- Aranha
- Contato:
Mr.Hammond escreveu:Vai continuar sendo imbecil e fazendo afirmações retardadas e estúpidas, espiritóide?
Ei Aurélio,
- Não sabia q vc era gay!!!!
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker
Ben Parker
- Aurelio Moraes
- Contato:
Não sou. Mas eu sei que você é MÓRMON e {Alterado por Cláudio - violação regras do fórum}
Mr.Hammond escreveu:Vai continuar sendo imbecil e fazendo afirmações retardadas e estúpidas, espiritóide?
"espiritóide"? Nao é ruim quando alguem faz um comentário preconceituoso a seu respeito mesmo ele nao sendo verdade?
- Aurelio Moraes
- Contato:
Espiritóide=quem segue a seita chamada espiritismo.
Você me chamou de algo que eu não sou. Então eu te chamo de espiritóide. Simples.
Você me chamou de algo que eu não sou. Então eu te chamo de espiritóide. Simples.
Vamo lá denovo...
Voce se acha tão esperto mas nao sabe o significado da palavra "seita", pois se soubesse nao relacionaria o espiritismo a uma "seita". Isso é bem "ateu" mesmo.
Voce se acha tão esperto mas nao sabe o significado da palavra "seita", pois se soubesse nao relacionaria o espiritismo a uma "seita". Isso é bem "ateu" mesmo.
- Aurelio Moraes
- Contato:
Ah claaaaaaaaaaaaaaro...o espíritismo é uma "filosofia", é uma "ciência"...já ouvi chamarem o espiritismo disso... 

Voltando ao assunto: Voce é gay? Se for tudo bem... Cada um com sua "filosofia". Acho que nao deveria ficar bravo quanto a esse assunto, afinal os gays ja ganharam o direito de até se casar e no brasil de ter até o vínculo "afetivo" reconhecido pela justiça. Parabéns.
Seita é um termo comumente entendido como perjorativo... me dê outro nome então pra linhas religiosa. Afinal temos 5 grandes religiões: Cristianismo, Judaismo, Islamismo, Bramanismo e Budismo. Todas elas se dividem em inúmeros grupos, sendo a mais unificada o Islamismo que só se divide em Sunitas e Xiitas.
Como chamar os grupos diferentes de uma mesma religião, ou então os espíritas, que misturam pelo menos umas 4 dessas daí de cima?
Como chamar os grupos diferentes de uma mesma religião, ou então os espíritas, que misturam pelo menos umas 4 dessas daí de cima?
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

- Aranha
- Contato:
Mr.Hammond escreveu:Não sou. Mas eu sei que você é MÓRMON e VIADO.
- Qta agressividade Santa!!!!!! - {Alterado por Cláudio - violação regras do fórum}
Ben Parker
Ben Parker
- Aurelio Moraes
- Contato:
Só se for na tua boca.
rcadebh escreveu:Voltando ao assunto: Voce é gay? Se for tudo bem... Cada um com sua "filosofia". Acho que nao deveria ficar bravo quanto a esse assunto, afinal os gays ja ganharam o direito de até se casar e no brasil de ter até o vínculo "afetivo" reconhecido pela justiça. Parabéns.
Apesar deu não ser homossexual, acredito que as pessoas devam viver e procurar a felicidade do jeito que elas acharem melhor, contato que não prejudiquem ninguem é, claro. Por isso desejo a vocês, o mais novo casal do RV(Aurélio e Rcabebh), votos de felicidades e espero que vocês tenham uma vida feliz e produtiva juntos. Não deem muita importancia para esse pequenos desentendimentos do dia-a-dia porque o que importa é o amor.
Ricardo escreveu:rcadebh escreveu:Voltando ao assunto: Voce é gay? Se for tudo bem... Cada um com sua "filosofia". Acho que nao deveria ficar bravo quanto a esse assunto, afinal os gays ja ganharam o direito de até se casar e no brasil de ter até o vínculo "afetivo" reconhecido pela justiça. Parabéns.
Apesar deu não ser homossexual, acredito que as pessoas devam viver e procurar a felicidade do jeito que elas acharem melhor, contato que não prejudiquem ninguem é, claro. Por isso desejo a vocês, o mais novo casal do RV(Aurélio e Rcabebh), votos de felicidades e espero que vocês tenham uma vida feliz e produtiva juntos. Não deem muita importancia para esse pequenos desentendimentos do dia-a-dia porque o que importa é o amor.
Agora estou entendendo a dispensa a ninfeto-gatinha...
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315

Ricardo escreveu:rcadebh escreveu:Voltando ao assunto: Voce é gay? Se for tudo bem... Cada um com sua "filosofia". Acho que nao deveria ficar bravo quanto a esse assunto, afinal os gays ja ganharam o direito de até se casar e no brasil de ter até o vínculo "afetivo" reconhecido pela justiça. Parabéns.
Apesar deu não ser homossexual,
Quem nega tão veementemente deixa dúvidas...
- Aurelio Moraes
- Contato:
Então assuma que você quem é um viadaço e projeta esta tua condição nos outros.
Projeta não Hammond... ele é espírita... quando o caboclo entra, o espírito dele precisa ir a algum lugar, daí ele possui você...

- Aranha
- Contato:
Mr.Hammond escreveu:Só se for na tua boca.
- Entendi....
- Percebo agora q vc não é do tipo q levanta bandeiras ou expõe sua intimidade, respeito isso, pode continuar dando o rabo sossegado q eu não faço mais comentários.
Abraços,
Ben Parker
Ben Parker
rcadebh escreveu:Ricardo escreveu:rcadebh escreveu:Voltando ao assunto: Voce é gay? Se for tudo bem... Cada um com sua "filosofia". Acho que nao deveria ficar bravo quanto a esse assunto, afinal os gays ja ganharam o direito de até se casar e no brasil de ter até o vínculo "afetivo" reconhecido pela justiça. Parabéns.
Apesar deu não ser homossexual,
Quem nega tão veementemente deixa dúvidas...
Eu to do lados de vocês, espero que sejam felizes.
Minha afirmação de não ser homossexual era apenas para demonstrar que eu não estava sendo partidario.
Voltando ao que interessa.
Muita calma nesta hora quando vemos juízes praticando censura.
Não sinto a mínima falta daquele programa idiota, mas, como disse alguém, sempre se sabe porque a censura começou mas nunca se sabe onde ela terminará.
Nunca termina em boa coisa.
Principalmente quando juízes se valem de elementos tão subjetivos como preconceito a este ou aquele grupo para proibir um program de TV que, por pior que fosse e era muito ruim, agradava a milhões de espectadores que queriam assisti-lo e, até prova em contrário, tinham este direito.
A raiz de tudo, como sempre nestes casos, é a ideologia do politicamente correto.
É um absurdo dizer que exibir homossexuais caricatos é discriminação aos homossexuais, a menos que o programa direta ou indiretamente tenha declarado que todos os homossexuais são como a caricatura.
Aplicado o mesmo conceito, o antigo e bobo show dos Trapalhões deveria ter sido proibido, pois o personagem Mussum assumia o estereótipo do negro bêbado e indolente, enquanto o líder da trupe, Renato Aragão, representava o nordestino ridículo e ignorante, mesmo se dando bem no final dos quadros.
O problema desta ideologia é que se a TV apresentar um personagem ridículo que seja homem, branco e heterossexual então não é discriminação, agora se o mesmo personagem for representado por uma mulher, negro ou boiola aí passa a ser.
Se for assim, vou exigir providências do ministério público toda vez que a TV mostrar Índios pelados vivendo no meio do mato, já que isto reforça o estereótipo negativo desta etnia como selvagens primitivos, enquanto há Índigenas tão brilhantes, imaginativos e competentes que conseguem ser até moderadores do Fórum Religião é Veneno.
E ainda por cima, engraçadinhos, não?
Muita calma nesta hora quando vemos juízes praticando censura.
Não sinto a mínima falta daquele programa idiota, mas, como disse alguém, sempre se sabe porque a censura começou mas nunca se sabe onde ela terminará.
Nunca termina em boa coisa.
Principalmente quando juízes se valem de elementos tão subjetivos como preconceito a este ou aquele grupo para proibir um program de TV que, por pior que fosse e era muito ruim, agradava a milhões de espectadores que queriam assisti-lo e, até prova em contrário, tinham este direito.
A raiz de tudo, como sempre nestes casos, é a ideologia do politicamente correto.
É um absurdo dizer que exibir homossexuais caricatos é discriminação aos homossexuais, a menos que o programa direta ou indiretamente tenha declarado que todos os homossexuais são como a caricatura.
Aplicado o mesmo conceito, o antigo e bobo show dos Trapalhões deveria ter sido proibido, pois o personagem Mussum assumia o estereótipo do negro bêbado e indolente, enquanto o líder da trupe, Renato Aragão, representava o nordestino ridículo e ignorante, mesmo se dando bem no final dos quadros.
O problema desta ideologia é que se a TV apresentar um personagem ridículo que seja homem, branco e heterossexual então não é discriminação, agora se o mesmo personagem for representado por uma mulher, negro ou boiola aí passa a ser.
Se for assim, vou exigir providências do ministério público toda vez que a TV mostrar Índios pelados vivendo no meio do mato, já que isto reforça o estereótipo negativo desta etnia como selvagens primitivos, enquanto há Índigenas tão brilhantes, imaginativos e competentes que conseguem ser até moderadores do Fórum Religião é Veneno.
E ainda por cima, engraçadinhos, não?
Nós, Índios.
Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.