Criação de empregos no Brasil é a maior dos últimos 15 anos

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Aranha
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Re.: Criação de empregos no Brasil é a maior dos últimos

Mensagem por Aranha »

Wallace escreveu:Bom, aqui, sinceramente, com pureza dalma, também não sei explicar porque esse fato é tão pouco divulgado, não sei se é por medo, já que a classe dos juristas é unida... Mas o fato é mais que notório...

- A mudança na metodologia de aferição e cálculo foi bem divulgada (Época, Veja,O Globo) só que não li nenhuma contestação.

- A Isto é Dinheiro até achou os novos números muito baixos (O que segura o PIB).

Wallace escreveu:Você diz que defende a classe, eu desde que me entendo por gente sou execrado e mau quisto pelos malandros por defender a correção e combater a malandragem tupiniquim. Sou o primeiro a pegar a jugular, ao contrário de querer SOMENTE defender classe, já que se desempenhamos bem nossas respensabilidades, não o fazem por favor...

- Não quis dizer com isso que todos da classe são santos, mas nesse fórum somos pintados como piores que Satanás e culpados por todas mazelas do Brasil.

Wallace escreveu:Mas para exemplificar, veja como uma secretária ou mesmo um Ministério pode ser venal, especificamente, veja o caso da venda da ANATEL no epsódio do "Golpe das tarifas telefônicas"... Não me lembro você ter feito nenhum comentário sobre o fato...

- Nem estou sabendo disso...

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

RicardoVitor escreveu:Realmente, é visível. A criação de empregos cresceu, a inflação caiu, os juros caíram, a bolsa só sobe, os impostos só baixam, a saúde pública está em quase perfeita condição, a economia subiu no ranking, o índice de pobres caiu, a violência diminuiu, a educação melhorou, os salários aumentaram, o PIB cresceu. Taí, no papel. Do que vocês estão reclamando, brasileiros?

Pois é...também não consigo entender. Parem de falar mal do Brasil. Há dados suficientes nas fontes fidedignas citadas.
Apresentem-se argumentos suficientes para refutar o evidente crescimento do Brasil rumo ao Primeiro Mundo, calem-se ou MUDEM-SE!!! Gente mala!
Imagem

Apo

Re.: Criação de empregos no Brasil é a maior dos últimos 15

Mensagem por Apo »

Não sou APENAS anti-petista. Sou anti-mentiras. E no Brasil, assim como em outros lugares não honestos no mundo, dado emitido para propagandear números ou para serem manipulados a fim de ganhar votos ou fazer pirraça com a oposição, são irrelevantes. É simples. Por que alguns se negam a aceitar isto? Parece até que tem realmente sucesso precisa ficar pendurando etiqueta na testa!
O Brasil sempre fez estas manobras, sempre teve este perfil. Não enjoaram ainda? É uma tosquice ficar publicando pesquisinha e numerozinho do IBGE e outras coisas so gênero.
Aliás...o IBGE é "respeitado" por quem??? O que é ser respeitado? Francamente...
Imagem

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

o ibge é ruim, é tudo mentira. é assim porque aqui é Brasil, então tudo é falso e pronto acabou. humpf.

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

e não me contrariem, eu tenho uma percepção melhor do Brasil do que vocês, que são tolos enganados.

*sickboy vira as costas e dá de ombros*

Apo

Mensagem por Apo »

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

É duro olhar o monstro de frente. Ele nunca dorme.
Imagem

Ilovefoxes

Mensagem por Ilovefoxes »

Abmael escreveu:
Ilovefoxes escreveu:Mas mesmo assim, você não tá achando meio forçado a coisa? Uma tentativa de aumentar o número de pessoas no grupo da classe-média?

- O conceito de classe média é muito relativo, mas pode ser que você esteja certo, no entanto, o IBGE é um órgão muito respeitado, não poria sua credibilidade em risco por uma manipulação tão grosseira, lembre-se que o governo do PT foi muito criticado no primeiro mandato por causa dos números pífios do crescimento do PIB, quem calculava esses números era o IBGE.

Abraços,
Eu discordo. O IBGE é um órgão incompetente que faz o que o governo quer. Os dadas acabam sendo usados contra o próprio governo, devido a opiniões opostas que torturam os dados a seu favor.
SickBoy escreveu:o ibge é ruim, é tudo mentira. é assim porque aqui é Brasil, então tudo é falso e pronto acabou. humpf.
E o que você quer dizer com isso? Que como não tem uma fonte melhor, isso torna o IBGE prestável?

Wallace

Mensagem por Wallace »

Abmael escreveu:
Wallace escreveu:Bom, aqui, sinceramente, com pureza dalma, também não sei explicar porque esse fato é tão pouco divulgado, não sei se é por medo, já que a classe dos juristas é unida... Mas o fato é mais que notório...

- A mudança na metodologia de aferição e cálculo foi bem divulgada (Época, Veja,O Globo) só que não li nenhuma contestação.

- A Isto é Dinheiro até achou os novos números muito baixos (O que segura o PIB).

Releia, estava me referindo ao aparelhamento do Judiciário.

Wallace escreveu:Você diz que defende a classe, eu desde que me entendo por gente sou execrado e mau quisto pelos malandros por defender a correção e combater a malandragem tupiniquim. Sou o primeiro a pegar a jugular, ao contrário de querer SOMENTE defender classe, já que se desempenhamos bem nossas respensabilidades, não o fazem por favor...

- Não quis dizer com isso que todos da classe são santos, mas nesse fórum somos pintados como piores que Satanás e culpados por todas mazelas do Brasil.

Hoje o negócio está muito melhor... Muito mesmo, porém meus algozes hojes, são os petralhas que se acham, e muitas vezes são, donos da seção...

Wallace escreveu:Mas para exemplificar, veja como uma secretária ou mesmo um Ministério pode ser venal, especificamente, veja o caso da venda da ANATEL no epsódio do "Golpe das tarifas telefônicas"... Não me lembro você ter feito nenhum comentário sobre o fato...

Abraços,
[/quote]

Pow, cara... Não paga telefone não? É rico? Tá morando na Russia?

https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?p=316411#316411

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

Ilovefoxes escreveu:
Abmael escreveu:
Ilovefoxes escreveu:Mas mesmo assim, você não tá achando meio forçado a coisa? Uma tentativa de aumentar o número de pessoas no grupo da classe-média?

- O conceito de classe média é muito relativo, mas pode ser que você esteja certo, no entanto, o IBGE é um órgão muito respeitado, não poria sua credibilidade em risco por uma manipulação tão grosseira, lembre-se que o governo do PT foi muito criticado no primeiro mandato por causa dos números pífios do crescimento do PIB, quem calculava esses números era o IBGE.

Abraços,
Eu discordo. O IBGE é um órgão incompetente que faz o que o governo quer. Os dadas acabam sendo usados contra o próprio governo, devido a opiniões opostas que torturam os dados a seu favor.

- Tem alguma fonte ou que demonstre isto? - Já leu algo? - Algum amigo te contou?

Abraços,
Ben Parker

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

Abmael escreveu:

Abraços,

- Pois é, sacanagem da grossa, deviam todos ser mortos!!!
(Tá bom assim?)

Abraços,
Ben Parker

Wallace

Mensagem por Wallace »

Abmael escreveu:
Abmael escreveu:

Abraços,

- Pois é, sacanagem da grossa, deviam todos ser mortos!!!
(Tá bom assim?)

Abraços,

Todos não... Só os Ptistas!

Trancado