Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Houses Of The Holy escreveu:Não, apenas minha opinião que foi derrotada nas urnas pela ditadura da maioria (bêbados, mal educados, porcos, estupradores de filhas, etc... resumindo favelados!)
bebes cachaça da boa, não?
Cachaça é coisa de favelado. Eu bebo apenas fermentados e raramente whisky, bem raramente.
Houses Of The Holy escreveu:Como favelados sem dentes que trocam o voto por uma dúzia de ovos são maioria sou contra a democracia aqui.
Xeque-Mate. Precisa falar mais nada.
Bem que poderiam dar um mate nesses estupradores de filhas que inundam as beiradas das grandes cidades brasileiras e o sertão do nordeste. Seria um alívio para a nossa sociedade.
Houses Of The Holy escreveu:Antes uma ditadura que defenda a minha classe que uma democracia torpe que só defenda os favelados sem dentes que votam num analfabeto bêbado (que é a imagem e semelhança desses lixos sociais).
Vai tomar no seu cu!
Você se acha melhor que alguém só porque tem dinheiro, casa, plano odontológico e um vibrador que você enfia no seu cu toda noite, é?
Houses Of The Holy escreveu:Antes uma ditadura que defenda a minha classe que uma democracia torpe que só defenda os favelados sem dentes que votam num analfabeto bêbado (que é a imagem e semelhança desses lixos sociais).
Vai tomar no seu cu!
Você se acha melhor que alguém só porque tem dinheiro, casa, plano odontológico e um vibrador que você enfia no seu cu toda noite, é?
Seu monte de merda!
Não me acho melhor que eles por ter dinheiro (até porque não tenho, sou uma classe média tão arrochada quanto a maioria de vocês), mas pelo meu nível educacional. Apenas isso.
Vai tomar no seu cu!
Vai tomar no seu cu!
Seu monte de merda!
Não me acho melhor que eles por ter dinheiro (até porque não tenho, sou uma classe média tão arrochada quanto a maioria de vocês), mas pelo meu nível educacional. Apenas isso.
Primeiro que você teve essa porra de "nível educacional" devido a grana de seu pai e mãe.
E se você tivesse realmente um bom nível intelectual não ia sair por ae vomitando tanta merda.
Vai tomar no seu cu!
Seu monte de merda!
Primeiro que você teve essa porra de "nível educacional" devido a grana de seu pai e mãe.
E se você tivesse realmente um bom nível intelectual não ia sair por ae vomitando tanta merda.
Vai tomar no seu cu!
Seu monte de merda!
Creio, que você não é a favor do nazismo, nem seria do Apartheid, mas fique sabendo que isto que você propõe é um fator segregador assim comos os que citei, este elemento eliminaria a flexibilidade da piramide social, que nos é proporcionado pelo capitalismo, a eliminação dos males que você citou é um fato natural a evolução de uma sociedade capitalista (quanto maior for a riqueza menos pobres iletrados), e não é algo que acontece do dia para noite lembre-se também que os crimes que você citou não são cometidos apenas por iletrados, ou você acha que só porque alguém possui um curso superior não seria pedófilo ou estuprador? Resumindo, todo a sua argumentação é simplista, caricata, caótica e segregadora, além de não fazer o menor sentido e parecer mais ou efeito de alguma droga alucinógena, refuta a sua própria afirmação de que é letrado e que possui um vasto conhecimento. Seja mais humilde, estude e depois volte aqui.
Hic sapientia est. Qui habet intellectum, computet numerum bestiæ. Numerus enim hominis est: et numerus ejus sexcenti sexaginta sex.
Vai tomar no seu cu!
Seu monte de merda!
Creio, que você não é a favor do nazismo, nem seria do Apartheid, mas fique sabendo que isto que você propõe é um fator segregador assim comos os que citei, este elemento eliminaria a flexibilidade da piramide social, que nos é proporcionado pelo capitalismo, a eliminação dos males que você citou é um fato natural a evolução de uma sociedade capitalista (quanto maior for a riqueza menos pobres iletrados), e não é algo que acontece do dia para noite lembre-se também que os crimes que você citou não são cometidos apenas por iletrados, ou você acha que só porque alguém possui um curso superior não seria pedófilo ou estuprador? Resumindo, todo a sua argumentação é simplista, caricata, caótica e segregadora, além de não fazer o menor sentido e parecer mais ou efeito de alguma droga alucinógena, refuta a sua própria afirmação de que é letrado e que possui um vasto conhecimento. Seja mais humilde, estude e depois volte aqui.
Não sou a favor de matá-los, apenas sou a favor de tirar o direito do voto. Na melhor das hipóteses a obrigatoriedade do voto já ajudaria.
Obviamente não sigo os ideais que defendi neste tópico, na verdade foi apenas pra ver até onde ia a tolerância à opinião alheia dos membros que se disseram democráticos.