Alguém aqui é defensor de ditaduras militares?
Re.: Alguém aqui é defensor de ditaduras militares?
esse é fraquinho...
boa noite.
boa noite.
Editado pela última vez por mi9 em 23 Jan 2008, 01:55, em um total de 1 vez.
- Houses Of The Holy
Re: Re.: Alguém aqui é defensor de ditaduras militares?
Insane_Boy escreveu:Houses Of The Holy escreveu:Insane_Boy escreveu:Houses Of The Holy escreveu:E não reclame garoto insano, foi tirado do seu próprio link.
Você não entendeu, distorceu, mudou o rumo da discurssão e ainda quer ser levado a sério? A VAI TOMAR NO CU
UAuahhahAhauhuahuahuhUHA
Não distorci nada. Você que se mostrou incopetente até pra postar um link a seu favor.
Aceito sua desistência.
- Houses Of The Holy
mi9 escreveu:esse é fraquinho...
Como seus posts vazios e à esmo?
- Insane_Boy
- Gênero: Masculino
Sim vamos voltar ao assunto principal. O Houses Of The Holy, estava dizendo que os pobres são lixo e que não merecem votar.
Hic sapientia est. Qui habet intellectum, computet numerum bestiæ. Numerus enim hominis est: et numerus ejus sexcenti sexaginta sex.
- Houses Of The Holy
Insane_Boy escreveu:Sim vamos voltar ao assunto principal. O Houses Of The Holy, estava dizendo que os pobres são lixo e que não merecem votar.
Sim, e considerando essa como sendo minha suposta opinião é dever seu respeitá-la. Mesmo não concordando.
- Houses Of The Holy
Bem, apesar das discordâncias ideológicas desejo uma boa noite a todos.
Abraços!
Abraços!
teve de ser assim. se fosse mais elaborado não compreenderias.Houses Of The Holy escreveu:mi9 escreveu:esse é fraquinho...
Como seus posts vazios e à esmo?
- Mr. Crowley
- Contato:
Houses Of The Holy escreveu:Insane_Boy escreveu:Sim vamos voltar ao assunto principal. O Houses Of The Holy, estava dizendo que os pobres são lixo e que não merecem votar.
Sim, e considerando essa como sendo minha suposta opinião é dever seu respeitá-la. Mesmo não concordando.
Você é um palhaço mesmo.
Fala merda a rodo e ainda quer que o respeitemos.
Vai se fuder!

Ditadura só é ruim para quem é contra ou se opõe à ela. Ditadura existe em todo meio, seja o militar, empresarial, escolas, fóruns de internet, tribunais e principalmente em famílias. Depende de como se entende a ditadura. Tem gente que realmente acredita que vive num sistema livre quando na verdade isso é uma fantasia sem tamanho.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Houses Of The Holy escreveu:Insane_Boy escreveu:Sim vamos voltar ao assunto principal. O Houses Of The Holy, estava dizendo que os pobres são lixo e que não merecem votar.
tu és eternamente responsável por aquilo que cativas
aliás, merece ser xingado apenas pela dissimulação
- Aranha
- Contato:
Houses Of The Holy escreveu:Abmael escreveu:Houses Of The Holy escreveu:Abmael escreveu:Houses Of The Holy escreveu:RicardoVitor escreveu:Completamente contra. Não é "necessária" em nenhum momento.
Creio que você não sabe que se não fosse a ditadura militar brasileira os comunistas teriam tomado o poder e implantado uma ditadura também, talvez bem pior. O que certamente ocorreria é que se eles largassem o poder um dia, como fizeram os militares, o país estaria numa sitação semelhante à de Cuba muito provavelmente.
- Se eu fosse irmão do meu pai minha mãe seria minha cunhada e meu irmão seria meu sobrinho...
Ou seja, mesmo sendo hipótese, a ditadura salvou o Brasil num primeiro instante.
- Resumindo:"O Brasil foi salvo pela hipótese do Houses Of The Holy".
- Cada uma que se lê por aqui ultimamente!!!
Abraços,
Se você prefere ver comunistas (que representam a desordem e anarquia) ao invés de militares (que representam a ordem e o amor à Pátria) no poder, você só pode ser um esquerdista, batedor de carteira!
- Faz o seguinte: - Vai na rodoviária escala algum pracinha e paga 10 paus prá chupar o pau dele e não me enche mais o saco.
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker
Ben Parker
Ilovefoxes escreveu:Juramentos forçados não valem nada.
Não estava falando de recrutas conscritos, mas de oficiais de carreira, os quais nunca foram forçados a entrar ou seguir na vida militar.
Nós, Índios.
Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Acauan Guajajara
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Esse tópico foi show de bola...Apo está de parabéns!!!
Foi ótimo ver os esquerdistas maniqueístas do fórum, perdendo as estribeiras e os argumento, falando merda e partindo para as ofensas pessoais..
CADÊ O CLAÚDIO LOREDO QUE NÃO VÊ ISSO?
Foi ótimo ver os esquerdistas maniqueístas do fórum, perdendo as estribeiras e os argumento, falando merda e partindo para as ofensas pessoais..

Usuário deletado escreveu:Falando em Pinochet...
Esta é pro André:
"Don't forget that in the history of the world, there was a plebiscite, in which Christ and Barabbas were being judged, and the people chose Barabbas."
Até monstros têm seus momentos de sabedoria.
Eu sei disso Night, não precisa nem da citação os Judeus escolheram Barabas. Conheço essa estória. Se isso é para indicar que a maioria pode errar, e erra feio, não precisava. Eu sei que erra. Porém eu prefiro o erro da maioria, ao autoritarismo de qualquer sistema centralizador, pois a as pessoas podem aprender quando elas são os atores e não expectadores ou oprimidos por uma liderança autoritária.
Todos os argumentos contra o alargamento da democracia me parecem frouxos e ridículos. E acabam sendo a ou defesa do sistema político atual, falido, cheio de políticos corruptos, agindo em nome próprio, sem qualquer alternativa de qualidade, ou a defesa de algo autoritário. Tudo que já li, e leio, me deixa cada vez mais convencido, que o caminho melhor, é o coloca mais responsabilidade na mão das pessoas, para que possam aprender com seus erros, para que não deleguem a um "messias" a solução dos seus problemas. Para que tenham condição de exigir que a administração reflita suas vontades, ao mesmo tempo em que respeita o direito de todos, sem o qual o sistema democrático não é possível.
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/
Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.
http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196
O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.
O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.
Acauan escreveu:Ilovefoxes escreveu:Juramentos forçados não valem nada.
Não estava falando de recrutas conscritos, mas de oficiais de carreira, os quais nunca foram forçados a entrar ou seguir na vida militar.
Sendo que no Brasil existe excesso de contingente. Ou seja, vc tem que se apresentar, mas se estiver estudando, ou na faculdade, ou simplesmente educadamente disser pro cara, não quero fazer, ele te dispensa, simplesmente pq tem um monte de gente que quer, por questões econômicas.
Vc acaba sendo obrigado mesmo apenas a comparecer.
Mas sou contra, mesmo obrigação de comparecer, acho que serviço deveria ser voluntario, e o Exercito, Marinha... criarem formas de incentivar as pessoas a irem. Mas essa é outra discussão.
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/
Wallace escreveu:Esse tópico foi show de bola...Apo está de parabéns!!!
é bogus do Wallace

- Apo
- Gênero: Feminino
O André lembrou outra questão que permeia a manutenção das Forças Armadas.Elas se valem de jovens numa fase da vida em que:
- Estão extremamente imaturos para saber o que querem .
- Estão com outros planos já mais ou menos ou bem delineados.
Dentro destas duas divisões básicas ( subdividam mais, se assim o quiserem), há os que têm condições familiares de permanercer no meio familiar, para continuar recebendo parâmetros importantes para si e para sua família E os que estão a mercê de alguma perspectiva salvadora, pois suas vidas estão um tanto desestruturadas, seja emocional ou financeiramente. O serviço miliar serve como entrave para os primeiros e como salvação para os segundos ( também em linhas bem gerais).
Portanto, não deveria jamais ser compulsório. Deveria ser uma opção de vida, temporária ou prevendo carreira, se assim for a vocação do jovem.
Por que tratamos todos hipocritamente iguais, se numa democracia, a igualdade deve propiciar escolhas e não enfileirar e uniformizar? Se vivemos uma democracia, o alistamento deveria ser opcional.
Por convicção pessoal...filho meu não entra para fileira alguma que não seja do seu espontâneo agrado. Minha orientação de liberdade de pensamento não conseguiria aceiiar isto. Mas, felizmente, há muitas formas de fraudar e escapar desta droga.
Como não tenho filhos homens, na prática nem precisei me estressar com isto.
Dentro destas duas divisões básicas ( subdividam mais, se assim o quiserem), há os que têm condições familiares de permanercer no meio familiar, para continuar recebendo parâmetros importantes para si e para sua família E os que estão a mercê de alguma perspectiva salvadora, pois suas vidas estão um tanto desestruturadas, seja emocional ou financeiramente. O serviço miliar serve como entrave para os primeiros e como salvação para os segundos ( também em linhas bem gerais).
Portanto, não deveria jamais ser compulsório. Deveria ser uma opção de vida, temporária ou prevendo carreira, se assim for a vocação do jovem.
Por que tratamos todos hipocritamente iguais, se numa democracia, a igualdade deve propiciar escolhas e não enfileirar e uniformizar? Se vivemos uma democracia, o alistamento deveria ser opcional.
Por convicção pessoal...filho meu não entra para fileira alguma que não seja do seu espontâneo agrado. Minha orientação de liberdade de pensamento não conseguiria aceiiar isto. Mas, felizmente, há muitas formas de fraudar e escapar desta droga.

- Aranha
- Contato:
mi9 escreveu:Wallace escreveu:Esse tópico foi show de bola...Apo está de parabéns!!!
é bogus do Wallace
- Bogus do Bogus !?!?!
Ben Parker
Ben Parker
- Aranha
- Contato:
Apo escreveu:O André lembrou outra questão que permeia a manutenção das Forças Armadas.Elas se valem de jovens numa fase da vida em que:
Apo,
- Uma questão hipotética: - E se abolíssemos as forças armadas e a Venezuela, por exemplo, aproveitando-se da situação, invadisse o território brasileiro, tipo assim, tava lá, ninguém tava cuidando...
- Você passaria a ser uma Bolivariana feliz ou preferiria salvar pelo menos a merda que tem?
Abraços,
Ben Parker
Ben Parker
- Apo
Babe... Não estou falando que a soberania internacional de uma Nação não deva ter alguma instituição que se ocupe com alguns procedimentos de proteção ( mas imagino aqui uma guerra ou invasão). Tudo depende do contexto histórico e geográfico em que estamos inscritos. A segurança nacional interna e suas instituições podem funcionar a contento sem precisar de grandes contingentes.
O Exército consome um bocado de dinheiro público. E quando precisamos deles, vemos o despraparo ou coisas do tipo a compra de porta-aviões de segunda mão de algum país de Primeiro Mundo.
Mas isto é outro assunto.
Eu apenas coloquei que sou contra obrigar meninos que não querem "servir" ( odeio esta palavra) a se submeter aquela ditadurazinha interna bem conhecida por quem esteve lá dentro. Muitos doentes mentais com perfis bizarros ( que curtem umas porradas e tem orgulho de terem estados em ações como Suez, por exemplo) vão gritar inutilmente com um cara de 18 anos que vive outra realidade e que não posso concordar que tenha que se incluir nesta coisa toda.
Se o cara gostar, a família apoiar ( porque escolheu ou porque não tem nada melhor prá fazer) que se aliste, se ofereça, se apresente, se jogue no chão e vá lavar vaso sanitário, comer em bandeja engordurada, esfregar cano de espingarda ou chamar sargento de senhor.
Beijos!
O Exército consome um bocado de dinheiro público. E quando precisamos deles, vemos o despraparo ou coisas do tipo a compra de porta-aviões de segunda mão de algum país de Primeiro Mundo.
Mas isto é outro assunto.
Eu apenas coloquei que sou contra obrigar meninos que não querem "servir" ( odeio esta palavra) a se submeter aquela ditadurazinha interna bem conhecida por quem esteve lá dentro. Muitos doentes mentais com perfis bizarros ( que curtem umas porradas e tem orgulho de terem estados em ações como Suez, por exemplo) vão gritar inutilmente com um cara de 18 anos que vive outra realidade e que não posso concordar que tenha que se incluir nesta coisa toda.
Se o cara gostar, a família apoiar ( porque escolheu ou porque não tem nada melhor prá fazer) que se aliste, se ofereça, se apresente, se jogue no chão e vá lavar vaso sanitário, comer em bandeja engordurada, esfregar cano de espingarda ou chamar sargento de senhor.
Beijos!

Apo escreveu:O serviço miliar serve como entrave para os primeiros e como salvação para os segundos ( também em linhas bem gerais).
Apo,
De minha experiência, com todos os protestos e resmungos do antes e durante, TODOS que conheci que prestaram serviço militar saíram dele se sentindo melhores do que entraram, em todos os sentidos.
Nós, Índios.
Acauan Guajajara
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Acauan Guajajara
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
- Apo
Melhores do quê? Saíram mais velhos e talvez amadurecidos. Não saberão jamais como seriam se tivessem ido estudar 1 ano na Europa ou pedindo comida no farol. Isto não é argumento de que servir ao Exército seja vantajoso.

- Apo
Aliás, eu trabalhei no Exército e isto é omitido do meu currículo, porque ninguém está interessado.

Apo escreveu:Melhores do quê? Saíram mais velhos e talvez amadurecidos. Não saberão jamais como seriam se tivessem ido estudar 1 ano na Europa ou pedindo comida no farol. Isto não é argumento de que servir ao Exército seja vantajoso.
Apo,
Esta é uma experiência pessoal e tipicamente masculina.
Nós, Índios.
Acauan Guajajara
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Acauan Guajajara
Liberdade! Liberdade!