Por que as pessoas trocaram o ICQ pelo MSN?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.

Por que as pessoas trocaram o ICQ pelo MSN?

Porque porque adoram as frescuras e afetações que são os smilles e os winks.
4
44%
Porque são tão enturmadinhos que fazem questão que os outros não fiquem no invisible.
0
Não há votos registrados
Por incapacidade de decorar número de icq. Só conseguem gravar algo como fulaninha@hotgay.com
5
56%

Total de votos: 9

Vito Álvaro

Re.: Por que as pessoas trocaram o ICQ pelo MSN?

Mensagem por Vito Álvaro »

Então, vamos voltar ICQ?

É mesmo díficil pessoas migrar a volta ICQ.
Eu tinha 42 contatos todos estão off-line.
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

rapha...
Administrador
Gênero: Masculino

Mensagem por rapha... »

O melhor sistema de instant messaging criado até hoje foi o IRC.

against

Re: Re.: Por que as pessoas trocaram o ICQ pelo MSN?

Mensagem por against »

rapha... escreveu:O melhor sistema de instant messaging criado até hoje foi o IRC.

É verdade, já uso irc há 7 anos... Só sinto falta de um mIRC pra linux. :emoticon8:

A melhor rede de todas é a FreeNode.. Rede de programadores, sem newbie por lá.. Existem canais com 200 pessoas e SEM operadores, e ninguem faz flood.

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

against escreveu:
rapha... escreveu:O melhor sistema de instant messaging criado até hoje foi o IRC.

É verdade, já uso irc há 7 anos... Só sinto falta de um mIRC pra linux. :emoticon8:

A melhor rede de todas é a FreeNode.. Rede de programadores, sem newbie por lá.. Existem canais com 200 pessoas e SEM operadores, e ninguem faz flood.

XChat e Konversation são tão bons quanto mIRC, mas confesso que eu o uso aqui em meu GNU/Linux, emulando-o no Wine (roda perfeito), pelo simples fato de ele ter scripts ótimos para ajudar a baixar e organizar MP3.

against

Mensagem por against »

Eu sou scripter há 6 anos. Adoro scriptar em mirc, é muito parecido com C.

Já scriptei altas coisas. Desde simples comandos de identificacao, passando por joguinhos, fractais e recentemente fiz um programa 100% em mircscripting que conecta em um servidor de Ultima Online (MMORPG)...

Em breve pretendo fazer com que o script macroe e treine skills do jogo, isso tudo sem usar dll e não precisa sequer ter o jogo no computador. :emoticon16:

Só tem 2 problemas no mirc que eu identifiquei:
- Os comandos são interpretados, acaba ficando muito lento...
- So tem 6 casas decimais, eu criei um "/pi N" que calcula o pi com n casas decimais, daí descobri que o mirc so tem 6 casas decimais..
Editado pela última vez por against em 05 Jan 2006, 05:48, em um total de 1 vez.

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Muito bom, against!

Se eu fosse um pouquinho mais esperto conseguiria programar nestas heavy languages.

NightMare

Mensagem por NightMare »

against escreveu:Eu sou scripter há 6 anos. Adoro scriptar em mirc, é muito parecido com C.

Já scriptei altas coisas. Desde simples comandos de identificacao, passando por joguinhos, fractais e recentemente fiz um programa 100% em mircscripting que conecta em um servidor de Ultima Online (MMORPG)...

Em breve pretendo fazer com que o script macroe e treine skills do jogo, isso tudo sem usar dll e não precisa sequer ter o jogo no computador. :emoticon16:

- So tem 6 casas decimais, eu criei um "/pi N" que calcula o pi com n casas decimais, daí descobri que o mirc so tem 6 casas decimais..

OPAA!!! UO! Onde vc jogava against? tb programei o sphere e o C# do UO. Joguei no Illusions, Mystic, mistara, e mais numa porrada que não me lembro mais, agora aderia a novas tecnologias, jogo L2, e Wow...

against

Mensagem por against »

NightMare escreveu:
against escreveu:Eu sou scripter há 6 anos. Adoro scriptar em mirc, é muito parecido com C.

OPAA!!! UO! Onde vc jogava against? tb programei o sphere e o C# do UO. Joguei no Illusions, Mystic, mistara, e mais numa porrada que não me lembro mais, agora aderia a novas tecnologias, jogo L2, e Wow...

Eu jogo na Mystic... tem msn?

NightMare

Mensagem por NightMare »

regismg@terra.com.br
A proposito, sou vizinho do Anticristox da mistic, nem sei se ele joga mais... Gremioboy bt...

against

Mensagem por against »

NightMare escreveu:regismg@terra.com.br
A proposito, sou vizinho do Anticristox da mistic, nem sei se ele joga mais... Gremioboy bt...

Diz a lenda que anticristox colocou 5000 de mage e 5000 e eval num char dele e castou "earthquake" no meio da cidade, matou sosaria inteira... Ele acabou sendo ban, o gremio boy ainda tem conta mas não sei se joga.

Se puder logar msn agora pra gente conversar, seria uma boa.

NightMare

Mensagem por NightMare »

HAHAHAH, diz a lenda...
To entrando.

Storydor
Contato:

Mensagem por Storydor »

Haha, cheguei aí pessoal...
conheci o fórum via against e espero passar bons tempos por aqui.
Nightmare, jogo UO tbm :p

O povo trocou ICQ por MSN justo como ja foi falado no fórum, é mais fácil de usar e já vinha no pc, como hj em dia qualquer pirralho [ olhem minha idade pra ver o grau do pirralha ] de 10 anos ja usa msn, meu primo tem 8 e usa! E criança adora esse carnaval de imagem, minha prima falando comigo, 3 emoticons pra 5 letras, é algo realmente carnavalesco. O ICQ não tem tanta carinha bonita ou algo parecido, então é mais atrativo o MSN..
eu mesmo uso os 2, pra falar a verdade, uso os 4, MSN, ICQ, mIRC e yahoomessenger.. cada um tem sua função.. MSN falar com amigos e alguns amigos de jogos[poucos], ICQ pra falar com against [ ngm alem dele usa huehuehue], mIRC pra falar com gamers e yahoo pra jogo também...
ultimamente venho sendo forçado a usar o Skype, ele é bom mesmo mas parece ser meio pesado :emoticon17:
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

NightMare

Mensagem por NightMare »

Bem vindo story... Pra jogar eu uso o TS (team speak) funciona como um IRC,não tem limite de usuarios por sala, só que com voz, vc entra nas salas e fala com o pessoal, é bem leve.

Storydor
Contato:

Mensagem por Storydor »

Conheço o teamspeak sim, eu jogo uo a 3 anos e 4 meses, ja experimentei todos tipos de comunicação possíveis praquele jogo hehe
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

salgueiro
Gênero: Feminino

Mensagem por salgueiro »

Eca !!

Até eu já fiquei macroando no UO

Bjs

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

O único joguinho que eu já usei macro na vida foi o Tibia...

Storydor
Contato:

Mensagem por Storydor »

salgueiro, jogava em que shard ?
Imagem

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

Bem, não era eu quem jogava e sim meus filhos. Quando eles saíam, eu ficava macroando e tomando conta prá evitar a jail. Só que não entendia lhufas do jogo. Eles jogaram durante anos

Bjs

carlo

Mensagem por carlo »

Dante, the Wicked escreveu:
Liquid Snake escreveu:Porque o MSN Messenger é melhor.

Em que sentido é melhor? No sentido de ter um monte de sorrizinhos frescos e afetados mas faltar ferramentas úteis que o icq tem, tais como "invisible" e poder mandar mensagens para pessoas que estão off-line?

Que babaquisse, L.S.! Segundo seu critério, Eminem vende mais que Bach porque Eminem é melhor. Paulo Coelho vende mais que Machado de Assis porque Paulo Coelho é melhor. Você acha que o populacho sabe o que é melhor?

Que isso!!! Dante, esta anta falou mesmo que Paulo coêi é melhor que Machado de Assis?

Storydor
Contato:

Mensagem por Storydor »

salgueiro, falando sobre "anos", acho que deve ser o mesmo shard que eu jogo, o Mystic, já que o servidor ta em pé há 7 anos..
Imagem

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

Storydor escreveu:salgueiro, falando sobre "anos", acho que deve ser o mesmo shard que eu jogo, o Mystic, já que o servidor ta em pé há 7 anos..

Era a Zulu Hotel, tem uns dois anos que eles pararam de jogar UO

Bjs

Dante, the Wicked

Mensagem por Dante, the Wicked »

carlo escreveu:
Dante, the Wicked escreveu:
Liquid Snake escreveu:Porque o MSN Messenger é melhor.

Em que sentido é melhor? No sentido de ter um monte de sorrizinhos frescos e afetados mas faltar ferramentas úteis que o icq tem, tais como "invisible" e poder mandar mensagens para pessoas que estão off-line?

Que babaquisse, L.S.! Segundo seu critério, Eminem vende mais que Bach porque Eminem é melhor. Paulo Coelho vende mais que Machado de Assis porque Paulo Coelho é melhor. Você acha que o populacho sabe o que é melhor?

Que isso!!! Dante, esta anta falou mesmo que Paulo coêi é melhor que Machado de Assis?

Diretamente não. Mas se o critério de julgar uma coisa boa é o número de cópias vendidas, já sabemos que descabimentos isso pode acarretar.
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.

Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.

Trancado