Net Virtua limita velocidade até para quem paga por ela

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

É. Faremos uma mesa redonda aqui em casa no findi...precisamos tomar uma decisão.

É que somos 3 usuários e 2 deles baixam um monte de coisas. De repente, vale a pena.

Gracias!
Imagem

SickBoy

Re: Re.: Net Virtua limita velocidade até para quem paga por

Mensagem por SickBoy »

Apo escreveu:
SickBoy escreveu:
aknatom escreveu:Como mudei de casa quase mudei meu acesso banda larga pra net... ainda estou aguardando a avaliação da GVT se vão conseguir puxar cabo pra minha casa. Não queria a net, bem por causa do trafic shapping.

estou usando GVT há dois meses. 2MB, estou gostando, uso torrents, emule, e tudo mais, e a conexão sempre muito boa. recomendo

Só por curiosidade...qual a mensalidade de 2 MB na GVT? Na verdade, eu queria aproveitar o combo da Net. Se eu começar a separar tudo, sai mais caro...se bem o barato sai caro também...

eu fiz um pacote promocional. fixo com 300 minutos de ligações locais + adsl 2MB, sai por 120 Reais. como uso pouco o telefone, ainda sobra minutos no decorrer do mês, mas esse foi o plano mais "enxuto" que consegui

Trancado