Parar de fumar pode resolver problemas financeiros
Parar de fumar pode resolver problemas financeiros
Mais uma, mas esta mereceu...
Além dos comprovados danos a saúde, o cigarro causa problemas ao bem-estar financeiro, alega o consultor Reinaldo Domingos. De acordo com ele, o prejuízo pode equivaler ao valor de um imóvel com o passar dos anos.
-------------------------------------------------------------
Vou entrar com uma ação e pedir indenização ao governo de um apartamento de cobertura no RJ ou na Paulista por ele (governo) ter incentivado o meu consumo de cigarro e ter me privado da compra destes imóveis que eu tanto sonhei...
E Reinaldo Domingos, você É um débil mental!
Além dos comprovados danos a saúde, o cigarro causa problemas ao bem-estar financeiro, alega o consultor Reinaldo Domingos. De acordo com ele, o prejuízo pode equivaler ao valor de um imóvel com o passar dos anos.
-------------------------------------------------------------
Vou entrar com uma ação e pedir indenização ao governo de um apartamento de cobertura no RJ ou na Paulista por ele (governo) ter incentivado o meu consumo de cigarro e ter me privado da compra destes imóveis que eu tanto sonhei...
E Reinaldo Domingos, você É um débil mental!
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Apáte
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re.: Parar de fumar pode resolver problemas financeiros
De certa forma, ele não deixa de ter razão.
Parar de fumar, de beber, de ir em festas, de ir em prostíbulos, de comer pratos mais sofisticados, de usar boas roupas e sei lá mais o quê, pode ser uma grande dinheiro a longo prazo.
Aliás, como fumantes são pedreiros mortos de fome, vejo até como um bom argumento para parar.
Parar de fumar, de beber, de ir em festas, de ir em prostíbulos, de comer pratos mais sofisticados, de usar boas roupas e sei lá mais o quê, pode ser uma grande dinheiro a longo prazo.
Aliás, como fumantes são pedreiros mortos de fome, vejo até como um bom argumento para parar.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Se fosse assim testemunhas de jeová e evangélicos seriam todos milionários e nunca pagariam aluguel...
E antes que eu me esqueça, Reinaldo, você É UM DÉBIL MENTAL
E antes que eu me esqueça, Reinaldo, você É UM DÉBIL MENTAL
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Claudio - SP
Vício
Qualquer vício é atraso de vida!
Sou viciado em vícios.
- Apo
- Gênero: Feminino
editado por motivos neuronais
Editado pela última vez por Apo em 29 Jan 2008, 18:43, em um total de 1 vez.

- Apo
- Gênero: Feminino
Não adianta dar xilique. É simples: quando se gasta numa coisa, não se consegue investir em outra.
Vício não é investimento ( pelo menos não em algo que tenha valor de mercado ), é gasto e não tem retorno positivo algum ( se tiver retorno é sempre negativo, o que gera mais gasto ainda).
Para aumentar as chances de ter uma casa própria ou investir em patrimônio familiar -como educação dos filhos, viagens, cultura ( que é o que a maioria sempre cita como objetivo de vida, melhoria de qualidade de vida etc ), gastar em algo que não dá retorno algum, é algo para se pensar se é produtivo ou não. Eu acho um contrasenso.
Vício não é investimento ( pelo menos não em algo que tenha valor de mercado ), é gasto e não tem retorno positivo algum ( se tiver retorno é sempre negativo, o que gera mais gasto ainda).
Para aumentar as chances de ter uma casa própria ou investir em patrimônio familiar -como educação dos filhos, viagens, cultura ( que é o que a maioria sempre cita como objetivo de vida, melhoria de qualidade de vida etc ), gastar em algo que não dá retorno algum, é algo para se pensar se é produtivo ou não. Eu acho um contrasenso.

- Ilovefoxes
Re: Re.: Parar de fumar pode resolver problemas financeiros
Você está falando de fumo ou sexo?Apo escreveu:Não adianta dar xilique. É simples: quando se gasta numa coisa, não se consegue investir em outra.
Quer dizer, sexo PARA OS HOMENS é prejuízo financeiro.

- Apáte
- Contato:
Vou começar a mandar meus cento e poucos reais que gasto por mês com cigarro para um asilo que promova atividades pro pessoal da terceira idade. Velhinhos desocupados sempre dão no saco. 

"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- Sorrelfa
- Contato:
Re: Re.: Parar de fumar pode resolver problemas financeiros
Apáte escreveu:Vou começar a mandar meus cento e poucos reais que gasto por mês com cigarro para um asilo que promova atividades pro pessoal da terceira idade. Velhinhos desocupados sempre dão no saco.
Eu mandaria os cigarros pra velharada fumar até cair podre na cova...
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !
Vou contar o que aconteceu nesses dias atrás, já que deram abertura. Os onibus tem aqueles assentos preferenciais para idosos, certo? E está claro que na auxência de idosos ou havendo outros assentos, o uso é livre. Pois bem, entrei, me sentei num desses e "vimbora". Tinha mais uns 8 assentos livres. ME entra um senhor (um véio...) e me pede para dar o assento à ele pois ele gosta daquele lugar. Não mandei ele praquele lugar, mas disse em boa voz que se sentasse em outro lugar pois tinha muitos outros assentos e não iria sair dali. Eu até poderia ter cedido o lugar, mas achei muita frescura. Eu fico em pé para dar lugar às pessoas que precisam (grávidas, idosos, etc...) mas daí também foi demais...
Devia ter uma lei que proibisse velhos andarem de onibus em horários de pico (das 4:30 as 7:30 e das 16:30 as 19:30). O que um velho tem que fazer na cidade ou seja lá onde for nestes horários? Além de atrapalhar, eles mesmos são prejudicados pois os onibus vão lotados e fedidos. Mas eles contam com a lei para dar lugar...
Devia ter uma lei que proibisse velhos andarem de onibus em horários de pico (das 4:30 as 7:30 e das 16:30 as 19:30). O que um velho tem que fazer na cidade ou seja lá onde for nestes horários? Além de atrapalhar, eles mesmos são prejudicados pois os onibus vão lotados e fedidos. Mas eles contam com a lei para dar lugar...