Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Johnny escreveu:Existe isso também de apologia à armas? Sò de mostrar? Então terão que proibir mulheres nuas pois é proibido andar nu na rua, exibir nudez na TV etc. E por falar em TV, então as reportagens não poderão mostar armas?
Sei lá...só perguntei. O Acauan é que sabe destas coisas.
Mas acho que não. Eu não falei mostrar, falei em desejar possuir armas pesadas.
Mas esqueçam.
zumbi filosófico escreveu:Esses últimos posts de armas me lembraram de uns tópicos em que o Niels e o Cristiano ou o Abmael (qual dos dois que é mórmon?) faziam dizendo que um ia matar o outro, e um que o Azathoth e o Against fizeram similar, com desenhos de exércitos e etc
Onde? Onde?
Eu lembro dessa época... Na época, quase todo mundo no forum estava brigando e pelos motivos mais banais e infantis possíveis.. Daí eu e o Manuel (Azathoth) simulamos uma briga, de um jeito caricato, fazendo as mesmas coisas que faziam por aqui.
Alguns entenderam a mensagem, outros acharam que estavamos tomando drogas etc.. uhahuahuaa Bons tempos.
A Citroen lançou essa jóia com um precinho inicial de 70 mil. Barato, não?
Olha a belezinha de frente :
Típico carro que o marido dá pra esposa pra ela ficar contente, já que ele é "bonitinho" e o desempenho a satisfaz.
Você é uma daquelas madames, casadas com médicos, que vão buscar as crianças numa escola de freiras?
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
A Citroen lançou essa jóia com um precinho inicial de 70 mil. Barato, não?
Olha a belezinha de frente :
Típico carro que o marido dá pra esposa pra ela ficar contente, já que ele é "bonitinho" e o desempenho a satisfaz. Você é uma daquelas madames, casadas com médicos, que vão buscar as crianças numa escola de freiras?
Não, mulheres, em geral, não gostam de carros grandes, ( quase 5 metros de comprimento e quase 2 de largura ) e potentes ( 160 cavalos - para elas é uma estupidez ).
Mas se o teu marido te deu um, ótimo! Aproveite para mostrar que o seu lado sapatão não é tão camuflado assim...
Editado pela última vez por Benetton em 01 Fev 2008, 10:36, em um total de 1 vez.
" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "
Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.
Esse é pra quem acha que "motorzinho" é coisa de dentista.
Creio na morte, única amante absolutamente fiel, Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre, E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.
Benetton escreveu: Eu disse, "mulheres em geral". Talvez você seja uma das exceções à regra.
Na minha família, poucas mulheres dirigem mas todas possuem carros tipo pálio, gol e KA.
Contudo, mais uma exceção : Uma moradora do meu prédio dirige um Honda, mas o carro é dividido com o marido dela.
Acho que não sou exceção, não. Minhas amigas aqui quase todas têm Pajero e coisas do gênero. E desculpa, mas KA, Gol e Pálio são carros econômicos.
E não entendi a questão do Honda, um carro normal, muito usada pelas mulheres, basta que tenha grana para ter 2 na família.
Benetton escreveu: Eu disse, "mulheres em geral". Talvez você seja uma das exceções à regra.
Na minha família, poucas mulheres dirigem mas todas possuem carros tipo pálio, gol e KA.
Contudo, mais uma exceção : Uma moradora do meu prédio dirige um Honda, mas o carro é dividido com o marido dela.
Acho que não sou exceção, não. Minhas amigas aqui quase todas têm Pajero e coisas do gênero. E desculpa, mas KA, Gol e Pálio são carros econômicos. E não entendi a questão do Honda, um carro normal, muito usada pelas mulheres, basta que tenha grana para ter 2 na família.
Ou é machismo ou falta de grana.
O fato de você conhecer mulheres que dirigem carros grandes não generaliza a realidade.
Ora, Pálio, Gol, KA e coisas do gênero, além de econômicos, são os menores em dimensões do mercado. O KA principalmente.
O Honda Civic é um carro bem maior do que os citados acima. Não disse que não pode ser usado por mulheres, mas não creio que a maioria de seus usuários sejam do sexo feminino ( Não pelo que possa custar ).
"De acordo com um brasileiro que trabalha na compra e venda de carro no Japão, o brasileiro tem um comportamento semelhante ao do japonês no que se refere a automóveis. “O jovem solteiro gosta de carro esportivo, como o Nissan Skyline turbo, e costuma comprometer todo o seu salário para conseguir um belo modelo.
Já os casados com filhos preferem as wagons e vans, que levam até oito pessoas.
Enquanto as mulheres preferem os carros pequenos”, diz. (Revista Made in Japan, n 29,p 38-40, 2000)
" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "
Mulheres sozinhas, solteiras e jovens, no início da vida profissional pode ser. Mas as adultas, independentes e que carregam filhos, amigos dos filhos e material de trabalho dentro do carro, preferem os utilitários maiores.
"Casados" são apenas os homens? As mulheres casadas adoram dirigir estes carrões. Mas temos de tudo. Tem homem que gosta de carro mais esporte, outros de carros mais tradicionais. Uns usam dois tipos de carro, um para desfilar e outro para o trabalho do dia a dia. Meu marido por exemplo, gosta de carros bons de máquina, com preço médio e tem uma Honda Custom para as horas de lazer.
O que acho errado nestas coisas divulgadas pelas indústrias é a tarja colocada nos consumidores. Homens também gostam de cozinhar ( os melhores chefs são homens, mas as pesquisas e comerciais simplesmente os ignoram).
Um consul amigo meu e a mulher compraram dois Porsche no mesmo dia. O casal optou pelo mesmo carro. O que prova que nada destes rótulos é totalmente verdade. As indústrias são burras. O mundo mudou.
Editado pela última vez por Apo em 01 Fev 2008, 13:29, em um total de 1 vez.
O Ka é um Ku literalmente falando...e bem pequeno.
Minhamulher também pensava em carrinhos. Depois que mudamos para cá (Aracaju pra quem ainda não sabe), e de tanto ver Paheros, HiLux e etc...agora quer uma dessas, pela segurança, conforto e potência na hora que se precisa. Carrinhos, nunca mais...
Só não sei se quem vai dar isso à ela é o Ricardão ou se ela é vidente e me viu ganhando na MegaSena...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
Ninguém aqui está pondo em dúvida as suas preferências ou a de suas amigas. Só expus o que ainda prevalece no mercado, com suas inúmeras exceções, sem dúvida.
Se no futuro, a tendência será outra, ok. Refiro-me à realidade atual e generalizada. Exceções aqui e ali sempre existirão.
Qualquer mulher pode achar qualquer carro feminino e um "charme". Não é proibido...
E um carro pequeno como o gol, por exemplo, não impede uma mulher casada de levar filhos e seus materiais. A menos que ela tenha uma "penca" de filhos, o que é mais raro hoje em dia.
Qual seria o motivo que esse tipo de carro é o sonho de consumo mais de homens do que de mulheres? Apenas uma tentativa de amenizar uma freudiana frustração sexual?
Creio na morte, única amante absolutamente fiel, Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre, E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.
Benetton escreveu: Ninguém aqui está pondo em dúvida as suas preferências ou a de suas amigas. Só expus o que ainda prevalece no mercado, com suas inúmeras exceções, sem dúvida.
Não, não prevalece. Só entre as de menor renda. Você continua tentando defender algo equivocado. Veja que a sua reportagem é de 2000. Faz quase 10 anos. A fila anda.
Se no futuro, a tendência será outra, ok. Refiro-me à realidade atual e generalizada. Exceções aqui e ali sempre existirão.
Não é futuro. É presente.
Qualquer mulher pode achar qualquer carro feminino e um "charme". Não é proibido...
Deixa de ser machista. Os carros masculinos também são um charme.
E um carro pequeno como o gol, por exemplo, não impede uma mulher casada de levar filhos e seus materiais. A menos que ela tenha uma "penca" de filhos, o que é mais raro hoje em dia.
Gol é porcaria perto de carros bons. Compra os bons quem tem bom gosto, grana e o marido não impede. E eu disse filhos, amigos de filhos e material de trabalho.
Apo escreveu:Eu gosto de carros grandes, altos e com motores potentes. Se for um caça, melhor ainda. Olha o preconceito...
Por quê preconceito!? Qual seria o motivo que esse tipo de carro é o sonho de consumo mais de homens do que de mulheres? Apenas uma tentativa de amenizar uma freudiana frustração sexual?
Sei lá...tem homem que quando vê mulher crescendo a voz acha que é para compensar a ausência do pênis. Esquecem que quem costuma aumentar a voz e levantar a mão são eles mesmos, so...
Apo escreveu:Eu gosto de carros grandes, altos e com motores potentes. Se for um caça, melhor ainda. Olha o preconceito...
Por quê preconceito!? Qual seria o motivo que esse tipo de carro é o sonho de consumo mais de homens do que de mulheres? Apenas uma tentativa de amenizar uma freudiana frustração sexual?
Sei lá...tem homem que quando vê mulher crescendo a voz acha que é para compensar a ausência do pênis. Esquecem que quem costuma aumentar a voz e levantar a mão são eles mesmos, so...
Mas bah!!! Que besta um homem que pensa isso!
Barbaridade, não sabe que as mulheres tem algo melhor que pênis? Porquê sentiriam falta de um?