Meu nome não é Johnny

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
emmmcri
Gênero: Masculino

Meu nome não é Johnny

Mensagem por emmmcri »

Convido aos direitinhas da classe Mérdia a ver como seus filinhos queridos usam drogas e/ou entram no tráfico . Prestem atenção na frase da Juíza no final do filme, seus bostas !
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Re.: Meu nome não é Johnny

Mensagem por Fernando Silva »

Eu li o livro. Sim, todo mundo corre o risco de pisar na bola um dia. Uns têm recuperação, outros não.
Todos têm que pagar pelo que fizeram.

Johnny

Mensagem por Johnny »

Meu nome não é Emmcri!
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

O filme "Tropa de Elite" retrata bem a hipocrisia dos esquerdinhas maconheiros que financiam o trafico de drogas.

Também mostra as dondocas que tratam bandidos como vitimas.
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Claudio Loredo
Contato:

Re: Meu nome não é Johnny

Mensagem por Claudio Loredo »

emmmcri escreveu:Convido aos direitinhas da classe Mérdia a ver como seus filinhos queridos usam drogas e/ou entram no tráfico . Prestem atenção na frase da Juíza no final do filme, seus bostas !

emmmcri,
Por favor, evite usar esta palavra direitinhas, pois ela não contribui em nada para o debate. Além disto ela é ofensiva e desrepeituosa para quem se considera de direita.

[/i]

Claudio Loredo
Contato:

Mensagem por Claudio Loredo »

O ENCOSTO escreveu:O filme "Tropa de Elite" retrata bem a hipocrisia dos esquerdinhas maconheiros que financiam o trafico de drogas.

Também mostra as dondocas que tratam bandidos como vitimas.

Encosto, peço a você o mesmo que pedi ao emmmicri. Por favor, parem de usar essas palavras direitinhas e esquerdinhas. Parece coisa de torcedor de futebol que quer sacanear o outro. Isto é partir para atritos que eliminam o dialogo entre as pessoas.

É claro que a culpa foi do emmmicri que começou as provocações.

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Assim como a mafia italiana, que atuava até mesmo na esfera publica, o trafico de drogas no Brasil pode ser combatido com ações energicas do estado.
O ENCOSTO

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Johnny

Mensagem por Johnny »

O ENCOSTO escreveu:Assim como a mafia italiana, que atuava até mesmo na esfera publica, o trafico de drogas no Brasil pode ser combatido com ações energicas do estado.

[militar fanático on]Na época do militarismo "não" tinha nada disso[militar fanático off]

A própósito, de qual estado estamos falando? E quem teria peito para fazer isso?

Que eu saiba, os governos estaduais não fazem muita coisa a respeito pois tem o maior cagaço. E no RS não é diferente. Tem muito poder para acabar com vendedores de rua mas com relação às drogas....

Senão, vejamos:

Polícia faz duas operações contra tráfico de drogas no RS
Globo - 22 jan. 2008
Cento e cinqüenta policiais federais, 20 militares e cinco cães farejadores fazem duas operações contra tráfico de drogas no Rio Grande do Sul nesta ...

Casal usava filho de 5 anos para entregar drogas no RS
A Tarde On Line - 18 jan. 2008
Um casal foi preso hoje em flagrante por usar o filho de cinco anos como transportador de drogas em Tramandaí, no litoral norte do Rio Grande do Sul. ...

STJ mantém prisão de acusada de vender drogas em escolas no RSÚltima Instância - 29 jan. 2008
A defesa entrou com pedido de habeas corpus na 3ª Câmara Criminal do TJ-RS (Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul), que foi negado por unanimidade. ...

PF prende quadrilhas comandadas de presídios do RS
A Tarde On Line - 22 jan. 2008
A Polícia Federal (PF) prendeu hoje 15 integrantes de duas quadrilhas de traficantes de drogas comandadas de dentro de presídios do Rio Grande do Sul por 14 ...

Taxista acusado de tráfico de drogas no RS vai permanecer na prisãoÚltima Instância - 22 jan. 2008
Em novembro de 2007, a Polícia Civil de Tramandaí (RS) recebeu a denúncia de que o taxista entregaria drogas na Avenida Beira Mar. De acordo com informações ...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Orbe

Mensagem por Orbe »

Claudio Loredo escreveu:
emmmcri escreveu:Convido aos direitinhas da classe Mérdia a ver como seus filinhos queridos usam drogas e/ou entram no tráfico . Prestem atenção na frase da Juíza no final do filme, seus bostas !

emmmcri,
Por favor, evite usar esta palavra direitinhas, pois ela não contribui em nada para o debate. Além disto ela é ofensiva e desrepeituosa para quem se considera de direita.

[/i]

HAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHUAHAUHAUH

Ele termina o post chamando os usuários do fórum de "seus bostas" e você se preocupa com o "direitinhas"?! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

eu não me recordo de nenhum típico "direitinha" do RéV que seja sequer tolerante às drogas e ao tráfico

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Johnny escreveu:
O ENCOSTO escreveu:Assim como a mafia italiana, que atuava até mesmo na esfera publica, o trafico de drogas no Brasil pode ser combatido com ações energicas do estado.

[militar fanático on]Na época do militarismo "não" tinha nada disso[militar fanático off]

A própósito, de qual estado estamos falando? E quem teria peito para fazer isso?

Do Estado da Paraiba do Norte!!!!!!!!!!!

Pobre Brasil. Até quando?
O ENCOSTO

Johnny

Mensagem por Johnny »

É sério Encosto! Me diga quem seria(m) os tais com peito de encarar isso? Não se esqueça que o tráfico financia partidos, clubes de futebol entre outras coisas...

Quanto ao Nordeste, bem, Aracaju era uma cidade tranqüila...até que resolveram trazer o turismo e etc...

Hoje já estão achando normal ter assaltos a celulares e roubos, afinal, tem muito mais nas grandes capitais...

É o povo se "acostumando" com as rédeas...
Assim não vai dar...assim não vai ter jeito...

Pobre Brasil? Sim, pobre Brasil...

Imagem

DIG

Mensagem por DIG »

Orbe escreveu:
Claudio Loredo escreveu:

emmmcri,

[/i]

HAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHUAHAUHAUH

Ele termina o post chamando os usuários do fórum de "seus bostas" e você se preocupa com o "direitinhas"?! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

:emoticon5: ...

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Não vi o filme, nem pretendo ver.

Minhas primas viram e me contaram: muito legal saber que os maiores traficantes recebem penas como 1 ano e meio, e que são retratados nos filmes como mocinhos da história.

Mais legal ainda é saber que o Estado investe no cinema nacional com nosso dinheiro.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

O ENCOSTO
Contato:

Re: Re.: Meu nome não é Johnny

Mensagem por O ENCOSTO »

Johnny escreveu:É sério Encosto! Me diga quem seria(m) os tais com peito de encarar isso? Não se esqueça que o tráfico financia partidos, clubes de futebol entre outras coisas...

Quanto ao Nordeste, bem, Aracaju era uma cidade tranqüila...até que resolveram trazer o turismo e etc...

Hoje já estão achando normal ter assaltos a celulares e roubos, afinal, tem muito mais nas grandes capitais...

É o povo se "acostumando" com as rédeas...
Assim não vai dar...assim não vai ter jeito...

Pobre Brasil? Sim, pobre Brasil...

Cara, me refiro ao ESTADO BRASILEIRO. Pô!!! Fala sério!

E a Italia teve peito para encarar. O Brasil Não precisa ser diferente.

Até a Colombia está encarando as FARC ha alguns anos.
O ENCOSTO

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

SickBoy escreveu:eu não me recordo de nenhum típico "direitinha" do RéV que seja sequer tolerante às drogas e ao tráfico

Tolerante ao tráfico? O quê?

Daqui a pouco vai exigir que sejamos seus patrocinadores, como um bom típico "esquerdinha".
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Diga quem vai enfrentar e como em um país totalmente corrupto seu idiota!! Apresentem soluções , não é isso que vocês me pedem quando me levanto contra a matança de inocentes ??
O Acauan disse que é fácil desmontar o tráfico certa vez[sic].
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .

Imagem

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

O EMBOSTA escreveu:O filme "Tropa de Elite" retrata bem a hipocrisia dos esquerdinhas maconheiros que financiam o trafico de drogas.

O filme é bom mas faz um estereótipo escroto de universitários, claro que ter quase unanimidade em uma sala de aula como no filme em relação a um assunto tão polêmico é irreal !!

O EMBOSTA escreveu:Também mostra as dondocas que tratam bandidos como vitimas.

No filme traz muitos estereótipos, claro que não não é como na realidade seu burro.

VOLTAIRE

Imagem

Acauan
Moderador

Mensagem por Acauan »

emmmcri escreveu:O Acauan disse que é fácil desmontar o tráfico certa vez[sic].

Que responder a alguém que sequer sabe usar a sigla [sic] corretamente?
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Acauan
Moderador

Mensagem por Acauan »

E agora, falando como moderador, o Claudio pede.
Eu não.

Você está suspenso por abrir vários tópicos e mensagens exclusivamente para xingar os outros.

Quando eu quiser você volta.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Johnny

Mensagem por Johnny »

O ENCOSTO escreveu:Cara, me refiro ao ESTADO BRASILEIRO. Pô!!! Fala sério!

E a Italia teve peito para encarar. O Brasil Não precisa ser diferente.

Até a Colombia está encarando as FARC ha alguns anos.

Eu entendi Encosto. O que eu coloquei foi que o Estado (país) formado por estados (estados) são corruptos e alimentados pela criminalidade. A Itália conseguiu sim MAS, quanto tempo existe democracia lá e quanto tempo levou para resolverem? E criminalidade não é exclusividade do nosso país...

Imagem

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

Apáte escreveu:
SickBoy escreveu:eu não me recordo de nenhum típico "direitinha" do RéV que seja sequer tolerante às drogas e ao tráfico

leu o SEQUER ali?

Daqui a pouco vai exigir que sejamos seus patrocinadores, como um bom típico "esquerdinha".

já deu seu show. próximo

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Acauan escreveu:

E agora, falando como moderador, o Claudio pede.
Eu não.

Você está suspenso por abrir vários tópicos e mensagens exclusivamente para xingar os outros.

Quando eu quiser você volta.

Imagem
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

SickBoy escreveu:
Apáte escreveu:

leu o SEQUER ali?

já deu seu show. próximo

Não sei o que é ser sequer tolerante com o tráfico. Talvez confraternizar com traficantes numa ceia regada a maconha.

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

NÃO é sequer tolerante. ligou o modo analfabeto funcional hoje Ápate?

Trancado