Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Desde 1994, quando tinha 4 anos, estou nesta luta incansável para conseguir este objetivo, que parecia, muitas vezes, estar cada vez mais distante.
Há poucos minutos atrás, com a ajuda dos amigos Vito Álvaro e Guilherme Vinícius, consegui, com muito esforço, sanar meu desejo mais profundo.
Agora, posso ser feliz.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Apáte escreveu:Desde 1994, quando tinha 4 anos, estou nesta luta incansável para conseguir este objetivo, que parecia, muitas vezes, estar cada vez mais distante.
Há poucos minutos atrás, com a ajuda dos amigos Vito Álvaro e Guilherme Vinícius, consegui, com muito esforço, sanar meu desejo mais profundo.
Agora, posso ser feliz.
Agora, tente permanecer vivo.
Muita calma.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Apáte escreveu:Desde 1994, quando tinha 4 anos, estou nesta luta incansável para conseguir este objetivo, que parecia, muitas vezes, estar cada vez mais distante.
Agora, posso ser feliz.
Agora, tente permanecer vivo.
Muita calma.
Tente zerar tetris. Você terá um objetivo pra vida toda.
Usuário deletado, herege, ele não é um dos, ele é o RPG! O primeiro e único, o Alpha e o Beta Release e a Final também, pois só ele pode ser incorruptível e perfeito. Ó Grande Senhor FF7 perdoe esta alma infiel, e que Sephiroth o aniquile! AMÉM!!!
Hic sapientia est. Qui habet intellectum, computet numerum bestiæ. Numerus enim hominis est: et numerus ejus sexcenti sexaginta sex.
O memoryCard tinha dado problema com 40 horas de gravação, já no 4º CD. Vou baixá-lo aqui...
Não posso entender como a Nintendo decaíu desse jeito...
- Vocês deviam ter pulado carnaval, ganhavam bem mais.
Abraços,
Todo o ano eu pulo, e gosto. Este ano passei com nerdisse mesmo.
Insane_Boy escreveu:Usuário deletado, herege, ele não é um dos, ele é o RPG! O primeiro e único, o Alpha e o Beta Release e a Final também, pois só ele pode ser incorruptível e perfeito. Ó Grande Senhor FF7 perdoe esta alma infiel, e que Sephiroth o aniquile! AMÉM!!!
FF7 é modinha e é overrated. Tenha piedade dele oh grande Shadow.
E outro do mesmo nível, às vezes até penso que é o melhor de todos os tempos:
Esse é fodastico !
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !