Depois de 4 anos...

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
SpT_King_James

Depois de 4 anos...

Mensagem por SpT_King_James »

Olá,

depois de 4 anos volto a postar a primeira mensagem neste fórum. É uma pena que tudo que foi discutido tenha sido perdido, mas é assim mesmo.

Aos que não me conhecem, participei deste fórum entre 2003 e 2004. Muita coisa mudou, muita coisa aconteceu. Dediquei-me a alguns objetivos e consegui. Formei-me na faculdade e passei num concurso público. Foram bênçãos de Deus. :)

E todos continuamos nesta jornada que é a vida que recebemos. Muitos ainda estão em busca de algo, outros já encontraram e buscam novas coisas. =)

Como minha primeira mensagem, saúdo a todos os "caros colegas" deste fórum. Lamento que o "caro colega" tenha sido banido. Pelo pouco que vi, porém, as regras de convivência foram aperfeiçoadas. Espero que sejam em eqüidade.

É possível que eu volte a participar de alguns temas aqui no fórum, para contribuir nas discussões. :emoticon19:
saudações,

Tiago Ramos.

http:// (Em breve, um novo portal.)

"Se não houver amor, debalde será feito"

Insane_Boy
Gênero: Masculino

Re.: Depois de 4 anos...

Mensagem por Insane_Boy »

Seja re-vindo... e prepare-se para os post's paranóicos. :emoticon12:
Aqui no ReV existe uma constante "caça as bruxas"... digo aos bogus...
Hic sapientia est. Qui habet intellectum, computet numerum bestiæ. Numerus enim hominis est: et numerus ejus sexcenti sexaginta sex.

Acauan
Moderador

Re: Depois de 4 anos...

Mensagem por Acauan »

SpT_King_James escreveu:Olá,

depois de 4 anos volto a postar a primeira mensagem neste fórum. É uma pena que tudo que foi discutido tenha sido perdido, mas é assim mesmo.

Aos que não me conhecem, participei deste fórum entre 2003 e 2004. Muita coisa mudou, muita coisa aconteceu. Dediquei-me a alguns objetivos e consegui. Formei-me na faculdade e passei num concurso público. Foram bênçãos de Deus. :)

E todos continuamos nesta jornada que é a vida que recebemos. Muitos ainda estão em busca de algo, outros já encontraram e buscam novas coisas. =)

Como minha primeira mensagem, saúdo a todos os "caros colegas" deste fórum. Lamento que o "caro colega" tenha sido banido. Pelo pouco que vi, porém, as regras de convivência foram aperfeiçoadas. Espero que sejam em eqüidade.

É possível que eu volte a participar de alguns temas aqui no fórum, para contribuir nas discussões. :emoticon19:

Seja bem vindo, SpT_King_James!

(Na boa fé de que seja mesmo você, dado o hábito frequente de alguns de se fingirem de outros por aqui)

É uma satisfação tê-lo conosco novamente.

Caro Colega não foi banido. Há controvérsias sobre se feliz ou infelizmente.

Acauan
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Johnny

Mensagem por Johnny »

SpT_King_James escreveu:... e passei num concurso público. Foram bênçãos de Deus. :)

[psdbista chato on] Mais um vagabundo para eu sustentar [psdbista chato off]
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Johnny escreveu:
SpT_King_James escreveu:... e passei num concurso público. Foram bênçãos de Deus. :)

[psdbista chato on] Mais um vagabundo para eu sustentar [psdbista chato off]

(Começou :emoticon12: )

Seja bem-vindo, SpT_King_James. Eu me cadastrei anos depois de você sair.

Eu sou um dos alvos da recente "caça ás bruxas" mais antigos e teimosos.

Vai por mim, depois de 2 anos você se acostuma. :emoticon12:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Johnny

Mensagem por Johnny »

Morra Seyaaaaaa, morraaaaaaaaaaaaaaaaa desgraaaaaaaaçado...morreeeeeeeeeeeeeeee :emoticon15:
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

SpT_King_James escreveu: Lamento que o "caro colega" tenha sido banido.

O Caro Colega não foi banido. É hábito dele postar besteiras criacionistas ou adventistas, apanhar de tudo o que lado e depois sumir por uns tempos.

Lúcifer
Contato:

Re: Re.: Depois de 4 anos...

Mensagem por Lúcifer »

Johnny escreveu:Morra Seyaaaaaa, morraaaaaaaaaaaaaaaaa desgraaaaaaaaçado...morreeeeeeeeeeeeeeee :emoticon15:

Eu posso estar falando besteira, mas não era você que colocava uma ficura putrefata do Seya?? :emoticon1: :emoticon1:
Imagem

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Não, era o Hrrr.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Trancado