Para os foristas
Para os foristas
Fui banido injustamente desse fórum só porque o filho da puta do Acauan defende aquela ordinária que tem câncer de pele. Esse fórum não merece pessoas como eu, Najma, Fayman, Apodman. Aquela ordinária da Aputa não sabe porra nenhuma de física, fica chamando os brasileiros de macacos e os profissionais do vale-tudo de animais, quero ver é ela falar isso na cara de um lutador....
Eu desejo profundamente que a puta com câncer morra vagarosamente e com muito sofrimento.
Morre logo, sua vaca de merda.
E essa moderação imunda tá cansada de saber que o Wallace é o Guest, não fazem nada só porque ele lambe o saco de todos. Esse chiqueiro aqui está com os dias contados.
Vá estudar física, APOCAPUTA. Você é uma vadia sustentada pelo ex-marido, que fica fazendo sexo virtual com foristas do RV e não estuda nada.
Eu desejo profundamente que a puta com câncer morra vagarosamente e com muito sofrimento.
E essa moderação imunda tá cansada de saber que o Wallace é o Guest, não fazem nada só porque ele lambe o saco de todos. Esse chiqueiro aqui está com os dias contados.
Vá estudar física, APOCAPUTA. Você é uma vadia sustentada pelo ex-marido, que fica fazendo sexo virtual com foristas do RV e não estuda nada.
Liou escreveu:Fui banido injustamente desse fórum só porque o filho da puta do Acauan defende aquela ordinária que tem câncer de pele. Esse fórum não merece pessoas como eu, Najma, Fayman, Apodman. Aquela ordinária da Aputa não sabe porra nenhuma de física, fica chamando os brasileiros de macacos e os profissionais do vale-tudo de animais, quero ver é ela falar isso na cara de um lutador....
Você foi banido porque não tem carater, pois se tivesse não teria a coragem de escrever o que escreveu... E o pior, se dirigir assim a uma mulher. Tenho certeza que você não gostaria de saber o que eu, particularmente, pensou de "homens" que gostam de se esfregar e tratar mulheres assim como você tratou...
Melhor seria que você fosse frequentar comunidades que fizessem mais o seu estilo tais como essa http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=37129408 , tenho certeza que você seria melhor aceito...
E outra, se eu sou o tal do Guest, posso acreditar que você seja a Rainha da Inglaterra, Vossa Magestade...
E mais, se realmente quiser resolver isso de homem para homem... O que dúvido que tenha coragem, lhe passo meu telefone fixo, para tirar qualquer dúvida sua, inclusive se sou o Guest ou não... Só não lhe prometo lhe dar beijo na boca...
Seu mariquinhas...

- Claudio - SP
Re.: Para os foristas
Cara, você é bem nojento e não passa de uma criancinha boba e sem modos!
Vai chorar no colo da sua mãezinha!
Cuidado! Na internet não existe anonimato! Cuidado com o que você digita!

- Apáte
- Gênero: Masculino
- Contato:
Notável que não é o Liou de verdade.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- Apáte
- Gênero: Masculino
- Contato:
Agora que reparei que o Avatar é de O.C.
Sinceramente...

Sinceramente...
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Ver o Wallace ser chamado de "lambe-saco" foi a única coisa que salvou esse tópico. 

Re: Re.: Para os foristas
Orbe escreveu:Ver o Wallace ser chamado de "lambe-saco" foi a única coisa que salvou esse tópico.
Orbe bomba,
Chamar alguém de alguma coisa, qualquer imbecil tem condições de fazer... Nesse caso acreditar nelas depende de quanto o sujeito pode ser retardado...
Mas de qualquer forma, se você tem condições morais ou cognitivas pra alguma coisa, prove alguma das acusações feitas... Te aconselho que faça para não demonstrar tanta falta de caracter quanto ao autor do tópico...
Mas... Você é tão relativista que até falta de carater pode ser alguma coisa positiva pra você, né?
Porque eu perderia tempo tentando provar acusações sobre você "lamber sacos", feitas por outra pessoa?
Defenda-se de quem te ataca.
Eu apenas assisto e me divirto.

Eu apenas assisto e me divirto.

Re: Re.: Para os foristas
Orbe escreveu:Porque eu perderia tempo tentando provar acusações sobre você "lamber sacos", feitas por outra pessoa?
Eu apenas assisto e me divirto.![]()
![]()
Como imaginei!!!

Imaginar é o primeiro passo. Agora, para demonstrar alguma inteligência, você precisa agir.