Softwares gratuitos são melhores que pagos

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Johnny
Gênero: Masculino

Re.: Softwares gratuitos são melhores que pagos

Mensagem por Johnny »

Eu sou paulista mas moro aqui ha dois anos. Falta muita coisa aqui.

Voltando ao Linux e banda larga...

Muitas operadoras de internet estão limitando tráfego como todos já sabem. Isso vai afetar ainda mais quem depende de downloads de atualização, seja de segurança MS ou de pacotes Linux. E o engraçado é que estão limitando até os torrent (antes eram os compartilhadores in loco...)

Voltando ao Nordeste: Normalmente, próximos aos centros turisticos, eles capricham na m limpesa e conservação. Fora, é uma vergonha... Quando eu digo pras pessoas daqui que a cidade é suja, só faltam me encher de porrada. Mas a verdade é que quem mora nos bairros pouco ligam. Parece que estão acostumados com a sujeira. Tem de tudo, desde sacolinhas de supermercado voando até cascas de milho, coco, saquinhos de papel de pastel e sujeira em geral. Nunca vi tanta barata em minha vida. Tem lugar por onde se anda que, se estiver escuro, só se escuta o estalar dos corpos das ditas cuja. Eu não sou nojento, mas não sou obrigado a aceitar. Sinto muito. E... Claudio, quando eu cheguei e disse ummonte daqui você me criticou que eram pessoas sofridas e bla bla bla. Balela! A maioria tem casa própria toda descascada e carro zero na garagem, fazem churrasco todo final de semana e colocam som no carro que faria o trio de Dodo e Osmar ficar com inveja.

...é... tô puto mesmo!!!
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Ilovefoxes

Mensagem por Ilovefoxes »

É, é bem engraçado as "quedas" do Net Virtua aqui. Certo período é 300kb e outro 10kb. Isso que tem vários aqui em casa, ou seja, então ainda sou cliente preferencial, imagina se não fosse.

Johnny

Mensagem por Johnny »

Resolvido o problema da banda (conexão) ficar morta. Era o ZOne Alarm mesmo. Quando desinstalei e instalei o Comodo o problema foi resolvido. Agora a mulinha pode ficar a noite toda trabalhando novamente...E eu que botei culpa na coitada da Telemar... :emoticon12:

E para quem instalou o Comodo e teve problemas, notei uma coisa. Logo que instalei, após algum tempo, o PC deu uma travada na internet e comecei fazer uns testes. Depois que habilitei alguns programas manualmente no comodo como msn, MrClean e outro que não lembro, não mais travou o PC.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Trancado