SickBoy escreveu:pra serem presos. MÃO NA CABEÇA VAGABUNDO.
Outra coisa que me lembrei agora, por ser tacanho, foi que pediu tolerância no discurso para com as drogas.
Não satisfeito, pediu tolerância ao tráfico.
Como diria o Mestre:
Esse é o nível de oposição às minhas idéias?
SickBoy escreveu:o tópico é sério e as propostas também.
É, eu tentei.
SickBoy escreveu:caia na real ápate. os pontos já foram expostos a tempos, a discussões se arrasta à toa, com você dando os mesmo chiliques de sempre, coisinhas tacanhas como o "os abortistas" e qualquer merda que o valha.
Eu disse uma vez neste tópico e é "o de sempre".
Fora isso, no tópico inicial, poderia apontar algum chilique?
SickBoy escreveu:você dá ênfase total ao que o mercado escolhe, independente de isso implicar que não-fumantes precisem conviver/trabalhar junto a fumantes, pois é assim que a sociedade sempre foi (e com os consequentes cânceres)
Ai, que pena, Garoto Doente. Você nem mesmo leu o que escrevi com tanto carinho. Na proposta que fiz neste tópico para ESTABELECIMENTOS PRIVADOS, que muito se assemelha com a da França, o Estado INTERVÉM COM FORÇA TOTAL sobre onde e como se pode fumar.
Vê se desta vez você lê com bastante atenção:
Apáte escreveu:[center]
Bares[/center]
* Fumantes só poderão fumar em áreas especialmente reservadas a eles. * As áreas não obrigatoriamente deverão ter extratores de ar, sendo que isso deverá ser avisado com letras grandes logo na entrada, o que intoxicará ainda mais o próprio fumante da sua própria fumaça.
* Os fumantes, por serem a parte que incomoda, estão proibidos de adentrar a área de não-fumantes, a não ser que não estejam portando cigarros, nem mesmo apagados. Já os não-fumantes que não se sentirem incomodados, podem ficar na área dos fumantes.
* A área especial para fumantes não deverá ser protegida apenas por uma linha no chão, ou uma cerca, e sim uma parede ou cortina sólida que impeça a fumaça de perambular de um local para o outro.
Sacou? Isso seria uma medida IMPOSTA pelo ESTADO! Não tem nada aí de "o mercado escolhe tudo e o resto que se foda".
Como o próprio nome indica, tentei, frustradamente, criar o tópico para um "acordo", e abri mão do "mercado
escolhe", para fazer o Estado tomar as medidas que achei que agradariam a todos, na medida do possível.