FHC diz: CPI não encontrará irregularidades em sua gestão

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Johnny
Gênero: Masculino

Re.: FHC diz: CPI não encontrará irregularidades em sua gest

Mensagem por Johnny »

Isso está dando no saco já...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

Imagem

Apo
Gênero: Feminino

Re: Re.: FHC diz: CPI não encontrará irregularidades em sua

Mensagem por Apo »

Johnny escreveu:Isso está dando no saco já...

E em mim, está dando noutro lugar.

Ah sem brincadeira. Ninguém faz coisa alguma...incrível.
Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

Desisto...acho que vou começar a frequentar o Ateus mesmo...não dá gente, sinto muito...

Imagem

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Johnny escreveu:Desisto...acho que vou começar a frequentar o Ateus mesmo...não dá gente, sinto muito...

Pede pra sair!!! :emoticon12:

Alto!!! Pra todo mundo ouvir que você é um fraco!!! :emoticon12:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Apo

Mensagem por Apo »

A gente podia passar a conversar no Psit. Lá é menos entupido.

Tá difícil, mesmo.

Enchi a paciência também.

Mas nunca fui no Ateus. O CC é um pé.
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Tá difícil, mesmo.

Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Tá difícil, mesmo.

Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Tá difícil, mesmo.

Imagem

Mr. Crowley
Contato:

Mensagem por Mr. Crowley »

Apo escreveu:
Mr. Crowley escreveu:
Apo escreveu:
Mr. Crowley escreveu:Não me lembro de nenhum presidente ou partido que pra entrar falou algo como: "Olha, vamos roubar. Somos anti-éticos e não somos santos" :emoticon13:

E se falaram, cumpriram muito bem sua palavra :emoticon12:

Não inverta a questão. Este governo foi eleito por um povo ignorante sedento pelo fim da roubalheira e da corrupção. O PT se elegeu graças a esta plataforma anti sujeira. Deu no que deu.
Não tem graça alguma. Ou tem?

Ainda não vejo grandes diferenças...

O mesmo povo elegeu o FHC duas vezes... o povo era menos analfabeto naquela época?

Não sei. O Lula disse que era, ele jura que melhorou muito o nível educacional do país.

Mas falando sério, não existia um Lula ainda completamente apaixonante naqueles anos. Se houvesse o povo votaria nele. Depois ele ficou o suficientemente "esperto" para o povo votar nele. Mas não aqui no RS, aqui já sabíamos no que ia dar faz tempo. Quem votou nele está mais para cima, na locomotiva que move o país e nos coitados que precisam ser locomovidos.

E o Lula não se elegeu por isso... foi muito mais porque o povo queria alguém que tivesse alguma ligação com ele, que passou o que o povo passa, e que iria olhar muito mais por eles...

Isto a gente sabe. Pobre povo. Deram um tiro no próprio pé e ainda tiveram orgasmos com a dor. 2 vezes.
Mas ele se elegeu mesmo com a devida injeção financeira e criminosa, que vem mantendo a turminha muito bem alimentada até hoje( ultimamente fazendo acordos com todo vagabundo que topar o jogo dele para tirar uma lasca).

Corrupção por corrupção... dá no mesmo... e não, não acho engraçada a situação..... e sim a forma como vocês colocam... como se o Lula fosse muito mais ladrão que qualquer outro ae...

Este seu "ae" foi meio claudicante... :emoticon12:

Já disse: ele é mais. Porque além de safado, vendeu de salvador da pátria, copiou ( e se disse criador) das coisas que ele mesmo criticou por anos em outros governos, e nunca, em tempo algum, se roubou tanto, se viajou tanto, se deu tanto exemplo de falta de vergonha na cara como nos governos dele.

Não há mais como negar isto. Cada dia que passa o cheiro é mais e mais forte.

Veja bem: eu digo isto absolutamente isenta. Todo mundo aqui sabe que não tenho partido, que abomino políticos e a história vergonhosa deste país, que não voto em cretino safado ( muito menos os que comprovadamente não prestam) e que se digo que o Lula é o que é , é porque assim tenho observado depois de quase meio século de vida.

Ele é mais bandido, sim, além de todos os outros defeitos: a esperteza, misturada com o analfabetismo ululante ( sendo qué é o primeiro presidente a se orgulhar disto), sua pinta de mau elemento ( é isso mesmo, o cara é um bagaço, assim como outros membros da fampilia dele - vide Vavá - e o filho riquinho dele), tem um discurso muito parecido com os de seus amiguinhos mais íntimos da AL e de outras ditaduras do mundo ( mas é mais cagalhão dos que os outros, então age à espreita ) e ainda assume que nunca sabe de nada. O perfeito imbecil salafrário.

Não tem comparação.

Seguinte... eu não vou ficar discutindo sobre quem é mais ou menos ladrão...

Você vai continuar achando que ele é o maior ladrão e eu acho que ele é só mais um...

Encerro por aqui...
Imagem

Trancado