Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Usuário deletado escreveu:Testando o fórum sob o novo sistema phpBB. Testando o fórum sob o novo sistema phpBB. Testando o fórum sob o novo sistema phpBB. Testando o fórum sob o novo sistema phpBB. Testando o fórum sob o novo sistema phpBB. Testando o fórum sob o novo sistema phpBB. Testando o fórum sob o novo sistema phpBB. Testando o fórum sob o novo sistema phpBB. Testando o fórum sob o novo sistema phpBB. Testando o fórum sob o novo sistema phpBB. Testando o fórum sob o novo sistema phpBB. Testando o fórum sob o novo sistema phpBB. Testando o fórum sob o novo sistema phpBB. Testando o fórum sob o novo sistema phpBB. Testando o fórum sob o novo sistema phpBB. Testando o fórum sob o novo sistema phpBB. Testando o fórum sob o novo sistema phpBB. Testando o fórum sob o novo sistema phpBB.
forum tem que ser branco ou mais claro, fica ruim para as vistas, cade os moderadores?
Crie sua camisa com frases ateístas ou de qualquer religião, frases tipo "DARWIN TEM AMA" ou fotos que você quiser, são camisas personalizadas, voce manda fazer a estampa, clique abaixo no link e saiba mais:
pelo menos as letras dos textos tinham que ser amarelas e maiores também por favor.
Crie sua camisa com frases ateístas ou de qualquer religião, frases tipo "DARWIN TEM AMA" ou fotos que você quiser, são camisas personalizadas, voce manda fazer a estampa, clique abaixo no link e saiba mais:
[color=#FFBF00]Sem querer imitar os outros, mas...QUE PORRA É ESSA?? No primeiro instante pensei que entrei em fórum errado. Depois, pensei que foi uma invasão de crentes hackers de Jesus. Por favor, coloque a cor da fonte visível. Cinza no preto é ruim de enxergar. Avatares no lado direito?? Esse programa veio do Japão, por acaso?? Esquisito. Só mais uma coisa. Cadê o nosso macaquinho de estimação??, a nossa querida mascote Red Monkey?? E só mais uma coisa. Por favor, dá para colocar as informações em português? Já disse que sou meio analfa em inglês.[color]
Primeiro passei o sábado tentando, sem sucesso, entrar no fórum para ler as réplicas aos meus posts e tentar reposnder, não tenho tempo de fazer isso durante a semana, pq tô atolada de trabalho e de prazos finais de TUDO.
Dai quando volta tá estranho, com letra cinza no fundo preto, sem o logo, sem nada, em inglês. Chato e careta!
Mas tenho a esperança de ainda haverão modificações nesse espaço tão querido.
Quero condiçoes melhores de trabalho.
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.
Anna escreveu: Dai quando volta tá estranho, com letra cinza no fundo preto, sem o logo, sem nada, em inglês. Chato e careta!
O inglês dá para trocar no perfil. A cor da letra, por enquanto, cada um pode mudar na mão para branco. O avatar é fácil de encolher no Painel de Controle do usuário (Editar Avatar)
Primeiro passei o sábado tentando, sem sucesso, entrar no fórum para ler as réplicas aos meus posts e tentar reposnder, não tenho tempo de fazer isso durante a semana, pq tô atolada de trabalho e de prazos finais de TUDO.
Dai quando volta tá estranho, com letra cinza no fundo preto, sem o logo, sem nada, em inglês. Chato e careta!
Mas tenho a esperança de ainda haverão modificações nesse espaço tão querido.