Qual a religião mais chata
Qual a religião mais chata
Escolho o Islamismo, porque na base está a submissão (no reino animal, baixar a cabeça e levantar os quadris).
- Ilovefoxes
- Gênero: Masculino
Re: Qual a religião mais chata
Cristianismo/Catolicismo/Etc. É uma cruza bizarra entre sentimento de culpa, masoquismo e historinhas.
- -=|†¡xä|=-
- Gênero: Feminino
- Contato:
Cristianismo, provávelmente
Nunca ande por caminhos já traçados, pois eles conduzem somente até onde os outros já foram
Os mais ignorantes são aqueles que procuram respostas de joelhos e de olhos fechados
A diferença entre a genialidade e a estupidez é que a genialidade tem os seus limites
Eu sou melhor do que as pessoas pensam e pior do que elas imaginam
A única igreja que ilumina é aquela que arde
O último a morrer é cobarde
Os mais ignorantes são aqueles que procuram respostas de joelhos e de olhos fechados
A diferença entre a genialidade e a estupidez é que a genialidade tem os seus limites
Eu sou melhor do que as pessoas pensam e pior do que elas imaginam
A única igreja que ilumina é aquela que arde
O último a morrer é cobarde
- Insane_Boy
Comunismo e suas variações. Em especial as latino-americanas.
Hic sapientia est. Qui habet intellectum, computet numerum bestiæ. Numerus enim hominis est: et numerus ejus sexcenti sexaginta sex.
- King In Crimson
O espiritismo é a mais babaca (pau a pau com a sua prima menos expressiva: a cientologia)
O maometanismo, a mais daninha.
E obviamente os crentes são os mais chatos.
O maometanismo, a mais daninha.
E obviamente os crentes são os mais chatos.
- Apo
A mais CHATA é que vier encher o meu saco, tentar brincar com o meu discernimento e clareza sobre a droga que elas representaram e representam para a história da humanidade, apelando para aqueles clichês de sempre. Eu corro à vassouradas.

Testemunhas de Jeová. Islamismo nem sei onde pregam aqui no Brasil e nem quero saber, por favor. Já estes chatos que batem à porta as oito da manhã de domingo, realmente, coisa de quem não tem o que fazer. Parece o pessoal de boas festas...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

O Cristianismo, porque é a mais proselitista de todas as religiões.
Esta ânsia de que os nao-cristãos sejam convertidos para serem salvos é de irritar qualquer um.
E prosseguem sua tarefa de evangelização sem o menor respeito pelas outras religiões e culturas distribuindo suas bíblias, alugando os ouvidos alheios e dando pitaco em tudo quanto é assunto.
Esta ânsia de que os nao-cristãos sejam convertidos para serem salvos é de irritar qualquer um.
E prosseguem sua tarefa de evangelização sem o menor respeito pelas outras religiões e culturas distribuindo suas bíblias, alugando os ouvidos alheios e dando pitaco em tudo quanto é assunto.
"Man is the measure of all gods"
(Fenrígoras, o sofista pós-socrático)
"The things are what they are and are not what they are not"
"As mentes mentem"
(Fenrir, o mentiroso)
"The things are what they are and are not what they are not"
"As mentes mentem"
(Fenrir, o mentiroso)
- Benetton
- Contato:
Para mim, a religião mais chata é o ateísmo.
Sabem por que?
Porque sempre que digo que o ateísmo é uma religião, vem logo uma Legião de chatos dizerem que ateísmo não é religião, pois não tem Deuses para adorar, que não tem dogmas ( ??? ), que não tem templos, que não fazem orações, que não tem santos e que não acreditam em nada!
É uma chatice só.

Editado pela última vez por Benetton em 20 Fev 2008, 12:57, em um total de 2 vezes.
" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "
Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.
Benetton escreveu:Para mim, a religião mais chata é o ateismo.
Sabem por que?
Porque sempre que digo que o ateísmo é uma religião, vem logo uma Legião de chatos dizerem que ateísmo não é religião, pois não tem Deuses para adorar, que não tem dogmas ( ??? ), que não tem templos, que não fazem orações, que não tem santos e que não acreditam em nada!
É uma chatisse só.

The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Apo escreveu:A mais CHATA é que vier encher o meu saco, tentar brincar com o meu discernimento e clareza sobre a droga que elas representaram e representam para a história da humanidade, apelando para aqueles clichês de sempre. Eu corro à vassouradas.
Sabe, Apo, vejo muito ódio da sua parte em relação a religiões. Será que voce não está generalizando demais não?
Quero ver voce me dar vassouradas no Show do Iron. Vai ser até cool.
" ...I'm running to stand still... "
- Apo
RCAdeBH escreveu:Apo escreveu:A mais CHATA é que vier encher o meu saco, tentar brincar com o meu discernimento e clareza sobre a droga que elas representaram e representam para a história da humanidade, apelando para aqueles clichês de sempre. Eu corro à vassouradas.
Sabe, Apo, vejo muito ódio da sua parte em relação a religiões. Será que voce não está generalizando demais não?
Tem razão! Vou desencapetar o Eddie! É ele o culpado.
PS: já viu minha anjinha brega no avatar?

Apo escreveu:RCAdeBH escreveu:Apo escreveu:A mais CHATA é que vier encher o meu saco, tentar brincar com o meu discernimento e clareza sobre a droga que elas representaram e representam para a história da humanidade, apelando para aqueles clichês de sempre. Eu corro à vassouradas.
Tem razão! Vou desencapetar o Eddie! É ele o culpado.
PS: já viu minha anjinha brega no avatar?![]()
![]()
Bacana.
Confesso que passei a assistir a série a pouco tempo devido a meus horários serem imprevisíveis. Ainda não entendo muito da mecânica da série porque o canal da Universal já está passando o terceiro ano da série. Ponto positivo: Atuação magistral do ator principal.
- Apo
RCAdeBH escreveu:Apo escreveu:Tem razão! Vou desencapetar o Eddie! É ele o culpado.
PS: já viu minha anjinha brega no avatar?![]()
![]()
Bacana.
Confesso que passei a assistir a série a pouco tempo devido a meus horários serem imprevisíveis. Ainda não entendo muito da mecânica da série porque o canal da Universal já está passando o terceiro ano da série. Ponto positivo: Atuação magistral do ator principal.
Menino...você está a misturar as coisas....

Eu falei do Eddie, o monstrengo do Iron, já que você me deu a dica de dar vassouradas em você no show do Iron!

Este é o Eddie, ele costuma estar presente em todos os shows,como um boneco inflável, além das capas dos discos, claro:

A série a que está se referindo é a do House? Neste eu jamais daria vassouradas, ele é fantástico em todos os sentidos. A série é ótima. O texto é ótimo, as tiradas do House são demais, uma inteligência refinadíssima, e o Hugh é perfeito no papel.
Dê uma olhada na internet no Google, para sacar os detalhes do enredo.
Amplexos!

Todas são, porém a mais chata é o catolicismo, pelo tanto que as pessoas tem medo e criam seus deuses para vangloriarem um ao outro e seus medos e inseguranças e que SEMPRE querem passar isso para o próximo.
Apo escreveu:Menino...você está a misturar as coisas....![]()
Eu falei do Eddie, o monstrengo do Iron, já que você me deu a dica de dar vassouradas em você no show do Iron!![]()
Este é o Eddie, ele costuma estar presente em todos os shows,como um boneco inflável, além das capas dos discos, claro:
A série a que está se referindo é a do House? Neste eu jamais daria vassouradas, ele é fantástico em todos os sentidos. A série é ótima. O texto é ótimo, as tiradas do House são demais, uma inteligência refinadíssima, e o Hugh é perfeito no papel.
Dê uma olhada na internet no Google, para sacar os detalhes do enredo.
Amplexos!
É mesmo, confundi.