vazam informações sobre irregularidades de campanhas do PSDB
- Mr. Crowley
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re: vazam informações sobre irregularidades de campanhas do PSDB
Pra que perder tempo com um retardado desses?
Ele só vai ficar falando merda e falando que o que você disse é falácia... e falando errado, diga-se de passagem, já que falácia é um erro na argumentação, ou no raciocínio. Como não havia argumento e muito menos raciocínio em questão...
Ele só vai ficar falando merda e falando que o que você disse é falácia... e falando errado, diga-se de passagem, já que falácia é um erro na argumentação, ou no raciocínio. Como não havia argumento e muito menos raciocínio em questão...

- Ilovefoxes
Retardado? Falácia ad hominem. É o que gente que não tem argumentos faz.Mr. Crowley escreveu:Pra que perder tempo com um retardado desses?
Falando errado? "Retardado" não é falácia ad hominem, imagina.
Mr. Crowley, você é ainda covarde para não assumir o que diz!
Você nem leu o tópico, mas já sai puxando o saco.Jolly_Roger escreveu:Desculpa para quando se escreve merda é sempre: fui sarcastico...
Aff, se você leva isso literalmente...Ilovefoxes escreveu:Afinal, você me diga porque você considera o PT um partido honesto que merece orgulho
Errado, você colocou minha mensagem "povo brasileiro realmente livra a culpa (...)?" e em seguida pergunta porque "eu acho que se livre da culpa". Grande capacidade de interpretação a sua.Sickboy escreveu:eu inventei que você disse o quê? eu apenas QUOTEI a sua primeira frase do tópico, e pedi explicações
e perceba que estou pedindo explicações sobre a sua PRIMEIRA MENSAGEM no tópico. como eu teria feito algo com você (inventado que você disse alguma coisa) sem você ter respondido?
eu não estou inventando nada, a sua primeira mensagem do tópico é:
Não venha se fazer de vítima. É bom óbvio que foi ironizado:Sickboy escreveu:aliás, você adiante falou mais alguma coisa, em referência direta à minha pessoa, tomando como verdade que eu, sickboy, "considero o PT um partido honesto e digno de orgulho.". Vai negar isso também? são palavras que coloquei na sua boca?
agora, de ONDE você tirou isso, você se desvencilha de responder, assim como faz em relação ao que considera os sem "auto-respeito", infelizmente a resposta, se é que você tem, ficará só na sua cabecinha. mas fica a dúvida, se faz afirmações sem base, não seria melhor ter se calado?
Pô Sickboy, pondo palavras na boca dos outros aí é fácil. Afinal, você me diga porque você considera o PT um partido honesto que merece orgulho, senão porque diabos non te callas?Sickboy escreveu:mnas vamos lá Ilovefoxes. diga porque pra você dar atenção à corrupção do PSDB implica em: livrar a culpa de um partido com base no que outros fizeram.
Ad hominem. Ataca o argumentador, não o argumento, porque você não tem argumentos. E depois ainda tem coragem (melhor dizendo COVARDIA) de sair dizendo que não são ad hominens.Sickboy escreveu:que mula você é.
Entendi, então as tramóias do FHC que saíram agora no caso dos cartões do PT, foram vazadas por "pessoas comuns"??partidos vigiam uns aos outros (quando não ocorre um conchavo). de onde você inferiu que eu estou dizendo que PARTIDOS são anti-corrupção? para que partidos sejam "anti-corrupção" é preciso antEs de tudo uma série de fatores, alternência de poder, consciência e vigilância dos cidadãos em relação aos seus representantes, uma imprensa livre, cidadãos educados, etc, etc, etc. o que eu disse é que a postura mais adequada das pessoas comuns, como eu e você, é ser contra a corrupção, independente do partido.
Era exatamente disso que eu estava reclamando. Eu também queria saber. Pergunta para algum petista, eles que vivem dizendo "mas o outro também roubava".Sickboy escreveu:não disse que você pensa assim, eu estou justamente querendo saber em razão de quê fez essas acusações, por isso perguntei QUEM, e POR QUAIS MOTIVOS, está LIVRANDO A CULPA de algum partido, para que assim se configure a porra da falta de coerência e de auto-respeito.
Se eu soubesse o porque fazem isso, eu não teria dito que é falta de auto-respeito ô sr. coerência...
- Mr. Crowley
- Contato:
Ilovefoxes escreveu:Retardado? Falácia ad hominem. É o que gente que não tem argumentos faz.Mr. Crowley escreveu:Pra que perder tempo com um retardado desses?
Falando errado? "Retardado" não é falácia ad hominem, imagina.
Mr. Crowley, você é ainda covarde para não assumir o que diz!
Seria falácia se você colocasse alguma argumentação e eu respondesse falando "isso tá errado porque o autor é retardado". Não é o caso. Estou só constatando um fato.

Entendi, então as tramóias do FHC que saíram agora no caso dos cartões do PT, foram vazadas por "pessoas comuns"??
não, pessoas comuns somos eu e você que estamos discutindo tramoias de diversos partidos.
O que é mais triste é que eu queria acreditar que essa dificuldade imensa em eu me fazer entender poderia advir de algum tipo de retardo mental ou dislexia que você possui, mas não, é apenas cretinice.
e aprenda que xingar não é ad hominem ô retardado.
mas o ponto principal:
Errado, você colocou minha mensagem "povo brasileiro realmente livra a culpa (...)?" e em seguida pergunta porque "eu acho que se livre da culpa". Grande capacidade de interpretação a sua.
contrasta com a capacidade nula sua de respaldar suas acusações.
Mr. Crowley escreveu:Pra que perder tempo com um retardado desses?
pra farrear um pouco. mas realmente é perda de tempo
- Sorrelfa
- Contato:
Ilovefoxes escreveu:Você nem leu o tópico, mas já sai puxando o saco.
No seu mundinho onde vê as pessoas como anencéfalas a sua semelhança, até poderia ser...
Cara, não vou me dar ao trabalho de ficar de picuinha contigo.
e falando nisso, o uso que tu faz do "ad hominem", motivado por desconhecimento do conceito do mesmo ou desonestidade é digno de risos...
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !
Alllooooôou, tô na área, hein porra!
Vamu pará cum essa pôca vergonha...
Tá mais que na cara que essa merda de notícia é pilantragem dessa velhacaria que está no pUder...
EVIDENTEMENTE...PARA ACOBERTAR O ESCAAAAANDALO DOS CARTÕES... E TEM SIDO ASSIM PARA QUALQUER E CADA ESCANDALO DA QUADRILHA PTISTA!
NÃO SEI PORQUE O RAPOSA AINDA SE DÁ O TRABALHO DE DESCUTIR COM ESSES ACEREBRADOS!!!!
Vamu pará cum essa pôca vergonha...
Tá mais que na cara que essa merda de notícia é pilantragem dessa velhacaria que está no pUder...
EVIDENTEMENTE...PARA ACOBERTAR O ESCAAAAANDALO DOS CARTÕES... E TEM SIDO ASSIM PARA QUALQUER E CADA ESCANDALO DA QUADRILHA PTISTA!
NÃO SEI PORQUE O RAPOSA AINDA SE DÁ O TRABALHO DE DESCUTIR COM ESSES ACEREBRADOS!!!!

- Ilovefoxes
Ad hominens e espantalhos não ajudarão em nada, Sickboy. Você não tem argumentos e ponto!Sickboy escreveu:O que é mais triste é que eu queria acreditar que essa dificuldade imensa em eu me fazer entender poderia advir de algum tipo de retardo mental ou dislexia que você possui, mas não, é apenas cretinice.

No seu caso, sim, porque você quer fugir dos argumentos dessa forma.Sickboy escreveu:e aprenda que xingar não é ad hominem ô retardado.

Ah, olha o Ad Hominem em vermelho. Parece que você que tem que aprender alguma coisa.
Sickboy, você só lê o que quer. Você quer pousar de inteligente, porque não consegue demonstrar tal qualidade em padrões normais, e para isso tem que inventar acusações patéticas.Sickboy escreveu:contrasta com a capacidade nula sua de respaldar suas acusações.
E o pior é ver você depois você querer fugir das acusações que fazem contra com você, como fez acima.

Hahaha!Mr. Crowley escreveu:Seria falácia se você colocasse alguma argumentação e eu respondesse falando "isso tá errado porque o autor é retardado". Não é o caso. Estou só constatando um fato.

Ad hominem.Jolly_Roger escreveu:No seu mundinho onde vê as pessoas como anencéfalas a sua semelhança, até poderia ser...
Tudo bem miguxo, pode fugir com o rabo entre as pernas.Jolly_Roger escreveu:Cara, não vou me dar ao trabalho de ficar de picuinha contigo.

Imagina, eu ter anencéfalia não é um ad hominem.Jolly_Roger escreveu:e falando nisso, o uso que tu faz do "ad hominem", motivado por desconhecimento do conceito do mesmo ou desonestidade é digno de risos...
Covarde, assuma a sua falta de argumentação!
Porque eu posso, tenho argumentos melhores.Wallace escreveu:NÃO SEI PORQUE O RAPOSA AINDA SE DÁ O TRABALHO DE DESCUTIR COM ESSES ACEREBRADOS!!!!
No caso do Sickboy, Mr. Crowley e Jolly_Roger, tudo que sabem fazer é usar de falácias, principalmente espantalhos. É muito fácil humilhá-los.
Basta ver os Ad Hominens para perceber que a humilhação em demonstrar suas falácias os deixaram bem esquentadinhos.

diga tchau flammer.
Ilovefoxes escreveu:Porque eu posso, tenho argumentos melhores.Wallace escreveu:NÃO SEI PORQUE O RAPOSA AINDA SE DÁ O TRABALHO DE DESCUTIR COM ESSES ACEREBRADOS!!!!
No caso do Sickboy, Mr. Crowley e Jolly_Roger, tudo que sabem fazer é usar de falácias, principalmente espantalhos. É muito fácil humilhá-los.
Basta ver os Ad Hominens para perceber que a humilhação em demonstrar suas falácias os deixaram bem esquentadinhos.É que nem aquela frase: "você só aumenta o tom de voz quando não tem argumentos".
Pow cara... Vou te indicar para ser o próximo Santo brasileiro ao Ratozinger!!!!
É que cansa ver os mesmos ataques pessoais, os mesmo argumentos (para não falar falta de argumento para não humilhar mais) deles...
Observe que você está gastando bala com defunto barato...

- Ilovefoxes
Fugiu com o rabinho entre as pernas. Até logo cachorrinho assustado!SickBoy escreveu:diga tchau flammer.

E Sickboy, você é o único flammer aqui. Você que fica usando de espantalhos e ad hominens para causar intrigas. Vai pra casa que lá talvez você consiga algo.

- Sorrelfa
- Contato:
Ilovefoxes escreveu:Imagina, eu ter anencéfalia não é um ad hominem.
Você realmente é anencefalo ?
obs: Quem ja leu um bom texto sobre ad hominem vai entender a pegadinha...
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !
Ilovefoxes escreveu:Fugiu com o rabinho entre as pernas. Até logo cachorrinho assustado!SickBoy escreveu:diga tchau flammer.
E Sickboy, você é o único flammer aqui. Você que fica usando de espantalhos e ad hominens para causar intrigas. Vai pra casa que lá talvez você consiga algo.
muito mimimi pra pouco assunto. você foi ofendido apenas por não ser capaz de fundamentar suas acusações.
se for capaz de fundamentar as suas acusações levianas, faça, senão, diga tchau flammer.
- Ilovefoxes
Argumentos quanto o assunto, zero.Jolly_Roger escreveu:Ilovefoxes escreveu:Imagina, eu ter anencéfalia não é um ad hominem.
Você realmente é anencefalo ?
Poxa, Jolly_Roger, você desiste tão fácil assim? Foi tão feio o nocaute que eu te dei?

Não é que me falta fundamentar algo, e sim que te falta caráter para assumir seus erros.SickBoy escreveu:Ilovefoxes escreveu:Fugiu com o rabinho entre as pernas. Até logo cachorrinho assustado!SickBoy escreveu:diga tchau flammer.
muito mimimi pra pouco assunto. você foi ofendido apenas por não ser capaz de fundamentar suas acusações.
se for capaz de fundamentar as suas acusações levianas, faça, senão, diga tchau

A sua cabeça é como a do Lula, se você repete muito algo, se torna verdade.
Ai! O Coitadinho foi maltratado!Ilovefoxes escreveu:flammer.
OMG?? HUMILHOU MINHA ARGUMENTAXAUM? FLAMMARX!! TODO MUNDU FLAMMARX!

ashdjhasjdhasjd, fotos de owned? ficar repetindo que "eu arrebentei todos vocês". dajshdfjasdhf quantos doze anos você tem?
vergonha alheia
vergonha alheia
- Ilovefoxes
Sickboy, faz favor, você é um moleque metidinho a conhecedor. Você lá é a última pessoa para citar maturidade alheia.Sickboy escreveu:dajshdfjasdhf quantos doze anos você tem?
OHHH... COITADINHO, QUANDO ELE É ATACADO AÍ CHOOORA... UUUI...Sickboy escreveu:ficar repetindo que "eu arrebentei todos vocês"

Sickboy, você tem que aprender: quem fala o quer, ouve o que não quer.
No dia que você souber ficar de bico fechado, o que já deveria ter feito muito tempo, pode reclamar que você fica sentido com qualquer coisinha.
Editado pela última vez por Ilovefoxes em 24 Fev 2008, 20:58, em um total de 1 vez.
- Sorrelfa
- Contato:
Poxa, Jolly_Roger, você desiste tão fácil assim? Foi tão feio o nocaute que eu te dei?
Até parece crente, escreve meia duzia de bostinha e ja sai se alto proclamando vencedor do embate...
Só rindo de um traste desses...
- Ilovefoxes
Coitadinho do Jolly_Roger, ele ficou deprimidinho agora... 
Lista de argumentos do Jolly_Roger:
- 1. __________
- 2. __________
- 3. __________
- 4. __________
- 5. __________
- 6. __________
- 7. __________
- 8. __________
- 9. __________
- 10. Ad Hominem
Exato. Então, Jolly, vai continuar se ocultando até quando?

Ad hominem. Típico de quem não tem argumentos.Jolly_Roger escreveu:Até parece crente
Ad hominem. Argumentos? Zero, como sempre foi.Jolly_Roger escreveu:, escreve meia duzia de bostinha
Você é mais um para a lista do "se sente boazudo na hora de falar, mas foge na hora de ouvir".Jolly_Roger escreveu:e ja sai se alto proclamando vencedor do embate...
Ad hominem.Jolly_Roger escreveu:Só rindo de um traste desses...
Lista de argumentos do Jolly_Roger:
- 1. __________
- 2. __________
- 3. __________
- 4. __________
- 5. __________
- 6. __________
- 7. __________
- 8. __________
- 9. __________
- 10. Ad Hominem
Exato. Então, Jolly, vai continuar se ocultando até quando?
- Sorrelfa
- Contato:
Ilovefoxes escreveu:Coitadinho do Jolly_Roger, ele ficou deprimidinho agora...
Nossa ! e você se põe a a me definir como deprimido apenas lendo alguns comentarios !
Parabens cara você é tosco demais !
Jolly_Roger escreveu:Ad hominem. Típico de quem não tem argumentos.
Só mostra que ou não sabe o que é um ad hominem, não sabe indentificar a ocorrência de um ad hominem ou é descarado o suficiente para para deturpar o conceito a fim de, de... vai lá saber o que se passa na cabeça desse doente...
Jolly_Roger escreveu:Ad hominem. Argumentos? Zero, como sempre foi.
Ta bom camarada, dá pra virar o disco ?
É fato que eu não escrevi nenhum argumento me propondo a refutar as sandices escritas por ti...
entrei no tópico fiz um coméntario sobre sua postura patética, e dai tu fica tentando me aporrinhar dizendo que sou puxa saco, covarde, dizendo num gesto de auto contemplação que me nocauteou, e blá blá blá.
Jolly_Roger escreveu:Você é mais para a lista do "se sente boazudo na hora de falar, mas foge na hora de ouvir".
a reciproca também é verdadeira...
Jolly_Roger escreveu:Falácia do espantalho. Não me proclamei vencedor, apenas que você que fugiu.
Não é ?
Ilovefoxes escreveu:Poxa, Jolly_Roger, você desiste tão fácil assim? Foi tão feio o nocaute que eu te dei?
Agora chore dizendo que o que ai está escrito não quer dizer exatamente o que se lê.
Jolly_Roger escreveu:Ad hominem.
Sem maiores comentários !
Agora chega, tem muitas mensagem boas pra ler em outros tópicos, e tu só tá tomando meu tempo com picuinhas que só desgastam a imagem de quem nelas se envolvem.
- Ilovefoxes
Coitadinho, vive usando Ad Hominem (e acabou de usar no termo "tosco"), mas quando usam com ele, ele se sente violado! Vou buscar um lencinho...Jolly_Roger escreveu:Nossa ! e você se põe a a me definir como deprimido apenas lendo alguns comentarios !
Parabens cara você é tosco demais !

Assuma, covarde!Jolly_Roger escreveu:Só mostra que ou não sabe o que é um ad hominem, não sabe indentificar a ocorrência de um ad hominem ou é descarado o suficiente para para deturpar o conceito a fim de, de... vai lá saber o que se passa na cabeça desse doente...

Porque? Só quero mostrar como você é covarde.Jolly_Roger escreveu:Ta bom camarada, dá pra virar o disco ?

Então aguenta o tranco e não chore, covarde.Jolly_Roger escreveu:É fato que eu não escrevi nenhum argumento me propondo a refutar as sandices escritas por ti...
Patética? Prove.Jolly_Roger escreveu:entrei no tópico fiz um coméntario sobre sua postura patética
Opa, você pode usar Ad Hominem e ninguém mais pode? Hahaha! Isso sim que é um covarde!Jolly_Roger escreveu:dizendo que sou puxa saco, covarde, dizendo num gesto de auto contemplação que me nocauteou, e blá blá blá.
Seu espantalho se baseia no seu desconhecimento do termo "Nocaute". Este não se limite a boxe, muito menos aos mesmos critérios do mesmo.Jolly_Roger escreveu:Agora chore dizendo que o que ai está escrito não quer dizer exatamente o que se lê.
Depois vai reclamar de ser chamado de covarde?Jolly_Roger escreveu:Sem maiores comentários !
Agora chega, tem muitas mensagem boas pra ler em outros tópicos, e tu só tá tomando meu tempo com picuinhas que só desgastam a imagem de quem nelas se envolvem.
Ilovefoxes escreveu:Sickboy, faz favor, você é um moleque metidinho a conhecedor. Você lá é a última pessoa para citar maturidade alheia.
talvez não tenha percebido, mas até você falar que era maior de idade, a imagem que eu, a Apo, e creio que de boa parte dos foristas formávamos de você era de um adolescente incipiente
mas cá entre nós, essa torre de quotes sem sentido nenhum não me fazem pensar em outra coisa.
- Ilovefoxes
E até esta mensagem eu achava que você tinha 14 anos. E daí?Sickboy escreveu:talvez não tenha percebido, mas até você falar que era maior de idade, a imagem que eu, a Apo, e creio que de boa parte dos foristas formávamos de você era de um adolescente incipiente
Tá bom, como se eu acreditasse em alguém como você, Sickboy.Sickboy escreveu:a Apo, e creio que de boa parte dos foristas
"Creio"? Puff, você além de usar apelo a autoridade, você nem sabe se a autoridade pensa assim?
Não, acho que pra você, imaturo é todo mundo que discorda de você.Sickboy escreveu:mas cá entre nós, essa torre de quotes sem sentido nenhum não me fazem pensar em outra coisa.
Mas no final das contas, "a imagem que eu, a Apo, e creio que de boa parte dos foristas formávamos" já é um pensamento pra lá de imaturo...
- Ilovefoxes
hajdhasjdh apelo a autoridade. Eu poderia até corrigir e sugerir algo como "argumento ad populum", mas percebi que falácias não são o seu forte. mas vá lá, não vislumbro provar a ninguém que você é "imaturo" através disso. mas é o tipo de coisa que se me fosse possível por exemplo, apostar a minha perna, eu o faria com toda a confiança.
se eu fosse você entenderia isso como um "toque", mas, se eu fosse você mesmo, bah, dificilmente estaria ouvindo conselhos como esse. não dá pra levar um fórum na base do blefe e ganhando no grito, é ingenuidade.
mas ok ok, parei, vamos fingir que está tudo normal. passou. Ilovefoxes ownou e esmagou seus adversários, deixou-os à lona. desnudou a imoralidade, mostrou como é que se faz, fez chuif num aremesso de três pontos
se eu fosse você entenderia isso como um "toque", mas, se eu fosse você mesmo, bah, dificilmente estaria ouvindo conselhos como esse. não dá pra levar um fórum na base do blefe e ganhando no grito, é ingenuidade.
mas ok ok, parei, vamos fingir que está tudo normal. passou. Ilovefoxes ownou e esmagou seus adversários, deixou-os à lona. desnudou a imoralidade, mostrou como é que se faz, fez chuif num aremesso de três pontos
Ilovefoxes escreveu:
ahsdhahsd, olha a que o cara se dá ao trabalho de abrir/editar/hospedar. meu nick e uma frase provocativa padrão
10 pontos!!! E grifinória passa a frente!!