vazam informações sobre irregularidades de campanhas do PSDB

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Ilovefoxes
Gênero: Masculino

Re: vazam informações sobre irregularidades de campanhas do PSDB

Mensagem por Ilovefoxes »

Sickboy escreveu:trabalho de abrir/editar/hospedar
Chegou a dar caimbra. Demorei 4 minutos para fazer a imagem, menos do que escrever esta mensagem.

Vem falar de "trabalho", quando está a horas revoltadindo dizendo que sou "flammer", e sei lá o que...
Sickboy escreveu:hajdhasjdh apelo a autoridade. Eu poderia até corrigir e sugerir algo como "argumento ad populum", mas percebi que falácias não são o seu forte.
Ih, quis bancar o professor, mas se deu mal...
A falácia da autoridade é a questão "maturidade", e não povo. Você é tão bom entendedor de falácias, que não consegue parar de usar de falácias, a ponto de nos desenterdemos a qual das suas falácias está em questão... :emoticon25:
Sickboy escreveu:mas vá lá, não vislumbro provar a ninguém que você é "imaturo" através disso. mas é o tipo de coisa que se me fosse possível por exemplo, apostar a minha perna, eu o faria com toda a confiança.
Que parte você não entendeu de "como se eu acreditasse em alguém como você, Sickboy"?
E em ambos os termos deve de ser duvidoso, tanto a você não estar querendo provar nada (o que qualquer um que usa falácias pode argumentar), quanto a você acreditar mesmo nisso, quando provavelmente está só de implicância para não dar o braço a torcer. :emoticon19:
Sickboy escreveu:se eu fosse você entenderia isso como um "toque", mas, se eu fosse você mesmo, bah, dificilmente estaria ouvindo conselhos como esse.
1 - Eu ouço conselhos, só que não de qualquer marmanjo. Pare de usar de espantalhos, não vai conseguir nada.
2 - Seria burrice seguir um conselho seu, visto como você é.
3 - Você não é uma pessoa honesta para acreditarmos nos conselhos.
SickBoy escreveu:mas ok ok, parei, vamos fingir que está tudo normal. passou. Ilovefoxes ownou e esmagou seus adversários, deixou-os à lona. desnudou a imoralidade, mostrou como é que se faz, fez chuif num aremesso de três pontos
Covardia travestida de sarcasmo... ó, grande estratégia de fuga. Ninguém vai perceber. :emoticon19:
Sickboy escreveu:não dá pra levar um fórum na base do blefe e ganhando no grito, é ingenuidade.
Grito eu assumo que usei (assumir é o tipo de coisa que você não é honesto para fazer, sr. SickCowardBoy), blefe? Que blefe? Pelo jeito você não entende o que significa essa palavra.

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Voces realmente gastaram duas páginas com o nerd das ovelhas? Deus do céu...

Façam isso com o RicardoVitor e seus avatares de animes e mangás, mas não com isso...

Ilovefoxes

Ovelhas?

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

Samael escreveu:Voces realmente gastaram duas páginas com o nerd das ovelhas? Deus do céu...

Façam isso com o RicardoVitor e seus avatares de animes e mangás, mas não com isso...

eu preciso reconhecer que trocar duas palavras com o ilovefoxes equivale a emporcalhar todo o fórum.

apesar de ser um divertido e um pouco err... surpreendente, afinal você nunc sabe até onde ele irá chegar, realmente não é nem um pouco frutífero.

bem, mas minha última observação

Ilovefoxes escreveu:Ih, quis bancar o professor, mas se deu mal...
A falácia da autoridade é a questão "maturidade", e não povo. Você é tão bom entendedor de falácias, que não consegue parar de usar de falácias, a ponto de nos desenterdemos a qual das suas falácias está em questão... :emoticon25:

perceba o que eu falei anteriormente:

talvez não tenha percebido, mas até você falar que era maior de idade, a imagem que eu, a Apo, e creio que de boa parte dos foristas formávamos de você era de um adolescente incipiente

e você me respondeu:

Ilovefoxes escreveu:
Sickboy escreveu:a Apo, e creio que de boa parte dos foristas
Tá bom, como se eu acreditasse em alguém como você, Sickboy.

"Creio"? Puff, você além de usar apelo a autoridade, você nem sabe se a autoridade pensa assim?

você citou diretamente a palavra creio, que eu usei ao me referir a boa parte do fórum. se há alguma falácia em minhas palavras é quanto a opinião de um grande número de pessoas. ad populum.

Ilovefoxes

Você apelou com falsas interpretações até o fim, para parecer que você disse algo direito.
Ilovefoxes escreveu:"Creio"?Puff, você além de usar apelo a autoridade, você nem sabe se a autoridade pensa assim?
A coisa é tão óbvio, que impressiona como você puxou esse último papo.
Você deve de escrever coisas como "você citou diretamente a palavra creio" como se realmente acreditasse nisso, para conseguir mentir tão discaradamente.

O que você vai dizer agora, que faltou maturidade, ou qual vai ser o apelo agora?
Aliás, vale ressaltar o que eu acabei de escrever:
Ilovefoxes escreveu:assumir é o tipo de coisa que você não é honesto para fazer, sr. SickCowardBoy

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

Ilovefoxes escreveu:Você apelou com falsas interpretações até o fim, para parecer que você disse algo direito.
Ilovefoxes escreveu:"Creio"?Puff, você além de usar apelo a autoridade, você nem sabe se a autoridade pensa assim?

você destaca o "além", mas perceba que em seguida você faz a seguinte pergunta no trecho em AMARELO. isso é uma referência quanto à incerteza do meu CREIO. aquele onde eu disse que acreditava que boa parte do fórum achava você imaturo. Afirmação a qual não se aplica nenhum apelo à autoridade, no máximo ad populum. Ah, perceba também que na pergunta você faz referência À AUTORIDADE.

dashdjasd conselho: suma do fórum e crie outra conta. Creio quem aqui ninguém levará você a sério depois dessa

caralho, como alguém consegue se afundar num balde de merda desse jeito

Ilovefoxes

Lula mentiu? Além de analfabeto, ele é mentiroso?

Analfabeto não tem relação nenhuma com mentiu.
Qual o problema?

Ah é, você não pode assumir seu erro. Você não vai mesmo ter hombridade??

Me diz, é maturidade ficar insistindo em um erro, só para não braço a torcer? Baixou de 14 para 11 anos.
Sickboy escreveu:bem, mas minha última observação
Lembra quando você ficou falando sobre "blefe"? Segundo você, você é ingênuo? :emoticon32:

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

Ilovefoxes escreveu:"não sabe nem se a autoridade pensa assim?"

a que autoridade você se refere?

Ilovefoxes

Ilovefoxes escreveu:A falácia da autoridade é a questão "maturidade"
Maturidade é a autoridade supostamente válida. Achou que fosse "outros membros do fórum"? Apesar de você ter achado um "Ad populum" aí, eu nem vejo problema em citar a maioria, não faria sentido você me chamar de imaturo e dizer que você é o único que pensa assim.
E "creio que Fulano também concorda" para mim indica que você tem dúvida quanto a idéia.

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

ah, foda-se, sequer é capaz de responder uma pergunta direta. me quota uma porcaria lá de trás sem nexo algum com que eu perguntei.

a maioria do fórum não é autoridade e até babuínos são capazes de entender isso. mas isso é irrelevante, eu só tou usando pra sacanear.

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Ilovefoxes escreveu:Ovelhas?

Pyongs.

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

E isso tudo só porque um forista inútil tentou tirar o PSDB da reta relembrando o PT?

Muita página pra pouca coisa.

Wallace

Mensagem por Wallace »

Samael escreveu:E isso tudo só porque um forista inútil tentou tirar o PSDB da reta relembrando o PT?

Muita página pra pouca coisa.

Engraçado.... Eu diria que que isso tudo só porque um monte de foristas inúteis e Petralhas, vivem inventando escandâlos para esconder as merdas do PT... Como sempre!!!! :emoticon12:

Ilovefoxes

SickBoy escreveu:ah, foda-se, sequer é capaz de responder uma pergunta direta. me quota uma porcaria lá de trás sem nexo algum com que eu perguntei.
Dããã...
Ilovefoxes escreveu:
Sickboy escreveu:a que autoridade você se refere?
Maturidade é a autoridade
Ó a falácia do espantalho. Só essa distorção já prova o abismo que você está...

SickBoy escreveu:a maioria do fórum não é autoridade e até babuínos são capazes de entender isso
Eu não disse que era, você que disse. E você se auto-intitulou menos capaz que um babuíno. :emoticon13: E ó a falácia do espantalho.
SickBoy escreveu:mas isso é irrelevante, eu só tou usando pra sacanear.
Você diz isso só para não assumir que você não teve um final feliz. Eu fiz cinco páginas só quotando xingamento e dizendo "falácia Ad hominem" e você vem dizer que você que está de sacanagem? Você foi é sacaneado! :emoticon7:

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

nada não

Ilovefoxes

Maniqueísmo esquerdista.

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

Pera, pera, pera!!!

Citaram meu santo nome em vão por aí, mas o "debate" está tão " paraláxico" que eu não consigo perceber de onde e por quê veio à tona.

Estou fora desta ein
Imagem

Ilovefoxes

Sickboy escreveu:
Ilovefoxes escreveu:Sickboy, faz favor, você é um moleque metidinho a conhecedor. Você lá é a última pessoa para citar maturidade alheia.
talvez não tenha percebido, mas até você falar que era maior de idade, a imagem que eu, a Apo, e creio que de boa parte dos foristas formávamos de você era de um adolescente incipiente
Diz aí Apo, quantos anos você dá para mim, e quantos para o Sickboy?

Apo

Mensagem por Apo »

Ilovefoxes escreveu:
Sickboy escreveu:
Ilovefoxes escreveu:Sickboy, faz favor, você é um moleque metidinho a conhecedor. Você lá é a última pessoa para citar maturidade alheia.
Diz aí Apo, quantos anos você dá para mim, e quantos para o Sickboy?

Eu acho que vocês às vezes estão na mesma salinha, um brincando de Lego e o outro de Ultraman. Mas é uma imagem meio antiguinha, não? Então é provável que eu esteja enganada!

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Vão dormir os dois, vão! Tá dando soninho já.

Sério, não faço a menor idéia, mas devem estar entre os 18 e os 25.

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

Beijos pros dois!
Imagem

Ilovefoxes

Mas quem é mais velho?

Ou diz ou eu não brinco mais!

Apo

Mensagem por Apo »

Ilovefoxes escreveu:Mas quem é mais velho?

Ou diz ou eu não brinco mais!

Não sei, conheço o sick há mais tempo...mas acho ( eu disse ACHO) que é ele. Mas isto tudo é uma bobagem, não é?
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Tem uma coisa: às vezes parece sser um o outro ( o sick por interferência dos avatares e assinaturas dele) e o Loveflakes pelo avatar de raposinha ( que também é bizarro) e porque parece-me ser um pouco mais emocional do que o sick..
Mas enfim, isto não define nada sobre as pessoas.
Imagem

Ilovefoxes

Emocional? E enquanto isso, a turminha da esquerda vive chamando-me de frio, sem empatia, e afins... você não quis dizer "compulsivo"?

Ufa, ainda bem. Nunca gostei de como quem é definido "maduro" fala, parecem o Vovô Simpson falando da época que tinha de andar 30 cacetadas para chegar a escola.

Apo

Mensagem por Apo »

Ilovefoxes escreveu:Emocional? E enquanto isso, a turminha da esquerda vive chamando-me de frio, sem empatia, e afins... você não quis dizer "compulsivo"?

Ufa, ainda bem. Nunca gostei de como quem é definido "maduro" fala, parecem o Vovô Simpson falando da época que tinha de andar 30 cacetadas para chegar a escola.

É! Deve ser mais apropriado " compulsivo". Viu? É muito chato analisar e ser analisado! Parem com isto. Tudo bobagem.
Imagem

Ilovefoxes

Maniqueísmo esquerdista.

Trancado