Chegou a dar caimbra. Demorei 4 minutos para fazer a imagem, menos do que escrever esta mensagem.Sickboy escreveu:trabalho de abrir/editar/hospedar
Vem falar de "trabalho", quando está a horas revoltadindo dizendo que sou "flammer", e sei lá o que...
Ih, quis bancar o professor, mas se deu mal...Sickboy escreveu:hajdhasjdh apelo a autoridade. Eu poderia até corrigir e sugerir algo como "argumento ad populum", mas percebi que falácias não são o seu forte.
A falácia da autoridade é a questão "maturidade", e não povo. Você é tão bom entendedor de falácias, que não consegue parar de usar de falácias, a ponto de nos desenterdemos a qual das suas falácias está em questão...

Que parte você não entendeu de "como se eu acreditasse em alguém como você, Sickboy"?Sickboy escreveu:mas vá lá, não vislumbro provar a ninguém que você é "imaturo" através disso. mas é o tipo de coisa que se me fosse possível por exemplo, apostar a minha perna, eu o faria com toda a confiança.
E em ambos os termos deve de ser duvidoso, tanto a você não estar querendo provar nada (o que qualquer um que usa falácias pode argumentar), quanto a você acreditar mesmo nisso, quando provavelmente está só de implicância para não dar o braço a torcer.

1 - Eu ouço conselhos, só que não de qualquer marmanjo. Pare de usar de espantalhos, não vai conseguir nada.Sickboy escreveu:se eu fosse você entenderia isso como um "toque", mas, se eu fosse você mesmo, bah, dificilmente estaria ouvindo conselhos como esse.
2 - Seria burrice seguir um conselho seu, visto como você é.
3 - Você não é uma pessoa honesta para acreditarmos nos conselhos.
Covardia travestida de sarcasmo... ó, grande estratégia de fuga. Ninguém vai perceber.SickBoy escreveu:mas ok ok, parei, vamos fingir que está tudo normal. passou. Ilovefoxes ownou e esmagou seus adversários, deixou-os à lona. desnudou a imoralidade, mostrou como é que se faz, fez chuif num aremesso de três pontos

Grito eu assumo que usei (assumir é o tipo de coisa que você não é honesto para fazer, sr. SickCowardBoy), blefe? Que blefe? Pelo jeito você não entende o que significa essa palavra.Sickboy escreveu:não dá pra levar um fórum na base do blefe e ganhando no grito, é ingenuidade.