Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Qual das japonesinhas na minha assinatura é a mais bonitinha? sempre que reparo na assinatura fico meio indeciso. às vezes acho que são as duas do meio, outras incluo a da direita também. ô duvida
ps: a do avatar não vale, as caretas dela já são hour concours
SickBoy escreveu:ps: a do avatar não vale, as caretas dela já são hour concours
aahhh... ia dizer justamente que a do avatar da um banho em todas...
Acho que então fico com a de óculos.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".
Bem, como sou meio tarado por mulheres de cabelos escuros (sem preconceito com as louras, ruivas e afins) acho mais bonitinha aquela da cabelo preto. Abraços
Lúcifer escreveu:Bem, como sou meio tarado por mulheres de cabelos escuros (sem preconceito com as louras, ruivas e afins) acho mais bonitinha aquela da cabelo preto. Abraços
Lúcifer escreveu:Bem, como sou meio tarado por mulheres de cabelos escuros (sem preconceito com as louras, ruivas e afins) acho mais bonitinha aquela da cabelo preto. Abraços
Loiras tenho-as associadas a mulheres frageis, exageradamente sentimentais e delicadas. odeio isso... deve ser aquele estereotipo passado por contos de fadas e merdinhas afins... Prefiro mulheres de cabelo preto. Japonezinha de cabelo preto ? já é... passo ripa na chulipa...
Sick todas elas são umas gracinhas !
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !
SickBoy escreveu:Qual das japonesinhas na minha assinatura é a mais bonitinha? sempre que reparo na assinatura fico meio indeciso. às vezes acho que são as duas do meio, outras incluo a da direita também. ô duvida
Sick, essa figura de Japonesinha também é sua ?
Ela já é antiga, mas para mim, é a mais interessante, bonita e, de quebra, sensual :
" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "
Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.
SickBoy escreveu:Qual das japonesinhas na minha assinatura é a mais bonitinha? sempre que reparo na assinatura fico meio indeciso. às vezes acho que são as duas do meio, outras incluo a da direita também. ô duvida
Se você reparar bem elas são exatamente iguais, têm a mesma cara, só muda a cor do cabelo, a roupa, e uma usa óculos.
Apo escreveu:Sick...você já descobriu de onde vem esta sua fixação por orientais do sexo feminino? Algum caso para a DE decifrar?
Não palpitarei, pois considero o assunto irrelevante para minha passagem na Terra.
gosto de ruivas, morenas, japonesas, negras. será que fui muito influenciado pelo PC?
só acho as loiras meio aguadas
Benetton escreveu:
Sick, essa figura de Japonesinha também é sua ?
Ela já é antiga, mas para mim, é a mais interessante, bonita e, de quebra, sensual :