Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
user f.k.a. Cabeção escreveu: Essa não é a discussão principal. Se agora uma mulher pode ser chamada de sodomita, isso para mim é novidade. No meu tempo sodomita = gay (boiola nascido do sexo masculino).
Eu sempre entendi que sodomia é simplesmente pipi no popo. E que papai do céu não gosta disso...
The world's mine oyster, which I with sword will open. - William Shakespeare Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos. - William James Agora já aprendemos, estamos mais calejados... os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato. - Luis Inácio, 20/10/2006
user f.k.a. Cabeção escreveu: Essa não é a discussão principal. Se agora uma mulher pode ser chamada de sodomita, isso para mim é novidade. No meu tempo sodomita = gay (boiola nascido do sexo masculino).
Eu sempre entendi que sodomia é simplesmente pipi no popo. E que papai do céu não gosta disso...
está bem infatilizada a colocação, mas no "frigir dos ovos" errrn... ou como um bom eufemismo que gosto de usar da "rosca flambada", é bem isso mesmo!
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre
Será que não é a falta de mulheres no RéV? Chamem mais mulheres URGENTE!!
Excesso de cueca num mesmo local incita decisões na base do par ou ímpar... palitinho...
, isso me fez lembrar da piada da fatalidade que se abateu sobre a floresta em que todas as fêmeas morreram e os machos tiveram que se virar para aliviar ahn. errn.. seu instinto sexual. O pobre coitado do macaco acabou ficando sem as órbitas oculares ao ser "sodomizado" por um elefante...rs ..rs.
Cris*
Excesso de cueca num mesmo local incita decisões na base do par ou ímpar... palitinho...
, isso me fez lembrar da piada da fatalidade que se abateu sobre a floresta em que todas as fêmeas morreram e os machos tiveram que se virar para aliviar ahn. errn.. seu instinto sexual. O pobre coitado do macaco acabou ficando sem as órbitas oculares ao ser "sodomizado" por um elefante...rs ..rs.
Eu também acho que falta.
No Clube Cético há muito mais.
Deve ser o charme do Alenônimo.
Eu acho que o RéV é muito hard core... mulheres de um modo geral não se sentem bem em ambientes onde a agressividade masculina corre solta. Além do que, pode desfazer os cachos, borrar a maquiagem...
mas nem por isso o RéV deve deixar de ser o que é...
Sabe o que é Najma, é que para entrar no RéV tem que ter raça e muito peito! . E sabe como é né, numa jaula onde só tem "Feras" e alguns ahn.. "tigrinhos", tem que ter inteligência, sagacidade, muito senso de humor e competência para dominar a área e ser respeitada entre os são "Leões". Não é para qualquer uma não. Eu, você, Anna, Marta, Sal, e algumas poucas bem sabemos disso não é mesmo?
Cris*
Alter-ego escreveu:Cris, creio que terei que passar uns dias em Brasília, em breve, participando de uma capacitação. Poderia aproveitar para lhe conhecer?
Mas e se o Rapha estiver certo e se você se tornou um maníaco, como vou saber?
Cris*
Sacanagem! A galera já gosta de cortar minha onda...
Fique fria, Cris! Eu não mordo! Só em situações muito especiais!
Pode confiar em mim. Sou um cara sincero, gente boa, divertido, inteligente, gosto de conversar, sair, comer, ir ao cinema, ouvir música a dois, etc., etc.
ehehehe... Nossa, vocês estão é me deixando preocupada com esse "incentivo" todo para que o Igor vir me conhecer! Mas não se preocupem , tenho amigos ateus, sei perfeitamente como é o comportamento de um esquisôfrenico, até porque convivo naturalmente com gente considerada "doida", e quanto a suposta taradisse que vcs dizem do Igor ter, bem, nada que um salitrezinho não resolva. Mas deixemos o Igor responder...rs
Cris*
Alter-ego escreveu:Sacanagem! A galera já gosta de cortar minha onda...
Fique fria, Cris! Eu não mordo! Só em situações muito especiais!
Pode confiar em mim. Sou um cara sincero, gente boa, divertido, inteligente, gosto de conversar, sair, comer, ir ao cinema, ouvir música a dois, etc., etc.
Rs... sabe o que é Igor, eles estão é com inveja de vc, pela sua displicência de perguntar tão abertamente num forum se pode vir me conhecer ehehe! Tá legal então, e deixa eu aproveitar e te perguntar uma coisa, pode chamar o restante do pessoal de Brasília também: O Flávio Costa, o Poindexter e o Fernando?
Cris*
aknatom escreveu:Seita é um termo comumente entendido como perjorativo... me dê outro nome então pra linhas religiosa. Afinal temos 5 grandes religiões: Cristianismo, Judaismo, Islamismo, Bramanismo e Budismo. Todas elas se dividem em inúmeros grupos, sendo a mais unificada o Islamismo que só se divide em Sunitas e Xiitas. Como chamar os grupos diferentes de uma mesma religião, ou então os espíritas, que misturam pelo menos umas 4 dessas daí de cima?