Pesquisa de opinião altamente relevante

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
SickBoy

Pesquisa de opinião altamente relevante

Mensagem por SickBoy »

Qual das japonesinhas na minha assinatura é a mais bonitinha? sempre que reparo na assinatura fico meio indeciso. às vezes acho que são as duas do meio, outras incluo a da direita também. ô duvida :emoticon2:

ps: a do avatar não vale, as caretas dela já são hour concours :emoticon16:

Apo
Gênero: Feminino

Re: Pesquisa de opinião altamente relevante

Mensagem por Apo »

Sick...você já descobriu de onde vem esta sua fixação por orientais do sexo feminino? Algum caso para a DE decifrar? :emoticon1:

Não palpitarei, pois considero o assunto irrelevante para minha passagem na Terra. :emoticon16:
Imagem

NadaSei
Gênero: Masculino

Mensagem por NadaSei »

SickBoy escreveu:ps: a do avatar não vale, as caretas dela já são hour concours :emoticon16:

aahhh... ia dizer justamente que a do avatar da um banho em todas...

Acho que então fico com a de óculos.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Apo escreveu:Sick...você já descobriu de onde vem esta sua fixação por orientais do sexo feminino? Algum caso para a DE decifrar? :emoticon1:

Não palpitarei, pois considero o assunto irrelevante para minha passagem na Terra. :emoticon16:

Ainda bem que é fixação por orientais do sexo feminino.
Se fosse do sexo masculino ia pegar mal!! :emoticon16: :emoticon16:
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Bem, como sou meio tarado por mulheres de cabelos escuros (sem preconceito com as louras, ruivas e afins) acho mais bonitinha aquela da cabelo preto.
Abraços
Imagem

Ilovefoxes

Mensagem por Ilovefoxes »

Lúcifer escreveu:Bem, como sou meio tarado por mulheres de cabelos escuros (sem preconceito com as louras, ruivas e afins) acho mais bonitinha aquela da cabelo preto.
Abraços
Racismo! Cotas para ruivas em namoros!

Sorrelfa
Contato:

Mensagem por Sorrelfa »

Lúcifer escreveu:Bem, como sou meio tarado por mulheres de cabelos escuros (sem preconceito com as louras, ruivas e afins) acho mais bonitinha aquela da cabelo preto.
Abraços

Loiras tenho-as associadas a mulheres frageis, exageradamente sentimentais e delicadas. odeio isso... deve ser aquele estereotipo passado por contos de fadas e merdinhas afins...
Prefiro mulheres de cabelo preto.
Japonezinha de cabelo preto ?
já é... passo ripa na chulipa...

Sick todas elas são umas gracinhas !
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Benetton
Contato:

Mensagem por Benetton »

SickBoy escreveu:Qual das japonesinhas na minha assinatura é a mais bonitinha? sempre que reparo na assinatura fico meio indeciso. às vezes acho que são as duas do meio, outras incluo a da direita também. ô duvida :emoticon2:

Sick, essa figura de Japonesinha também é sua ?

Ela já é antiga, mas para mim, é a mais interessante, bonita e, de quebra, sensual :

Imagem

" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "

Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.

"Sempre que possivel, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto."

Autor Desconhecido.

Herf

Mensagem por Herf »

SickBoy escreveu:Qual das japonesinhas na minha assinatura é a mais bonitinha? sempre que reparo na assinatura fico meio indeciso. às vezes acho que são as duas do meio, outras incluo a da direita também. ô duvida :emoticon2:

Se você reparar bem elas são exatamente iguais, têm a mesma cara, só muda a cor do cabelo, a roupa, e uma usa óculos.

:emoticon12:

Claudio - SP

Que tal essas?

Mensagem por Claudio - SP »

Qual a mais gata?

Imagem

Imagem

Imagem

Não gostaram?

Imagem
Editado pela última vez por Claudio - SP em 01 Mar 2008, 18:53, em um total de 1 vez.
Imagem

Imagem

Lúcifer
Contato:

Re: Que tal essas

Mensagem por Lúcifer »

Claudio - SP escreveu:Qual a mais gata?
Imagem

Essa foto faz lembrar do filme "Todo mundo em Pânico 2"
Dava pra transar, mas comente com um saco de papel na cabeça. :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

Apo escreveu:Sick...você já descobriu de onde vem esta sua fixação por orientais do sexo feminino? Algum caso para a DE decifrar? :emoticon1:

gosto de ruivas, morenas, japonesas, negras. será que fui muito influenciado pelo PC? :emoticon33:

só acho as loiras meio aguadas :emoticon39:

Benetton escreveu:

Sick, essa figura de Japonesinha também é sua ?

Ela já é antiga, mas para mim, é a mais interessante, bonita e, de quebra, sensual :

Imagem

não é minha, mas poderia ser :emoticon38:

ps: tem um vídeo dessa japinha com ipod no e-mule :emoticon16:

Trancado