- Joãozinho, foi você que atirou a borracha?Johnny escreveu:Abmael, você está enganado! Foi FHC quem cochichou na orelha de Cabral para vir descobrir o Brasil. Sabia não? Pois é. Antes de FHC o Brasil nem existia. Tudo o que acontecer de bom para o Brasil, até sua extinção, é mérito exclusivo de FHC. E olha que o coitado foi vítima de Deus por DEZ ANOS, de crise mundial, seca e mais macumba dos espiritas, provavelmente por ele ter se declarado ateu. Nunca na história deste país vi um cara tão cagado e azarado quanto o coitado do FHC. Deveríamos ter pena dele e fazer várias orações para reduzir seu carma.
Haja fé...
- É tudo culpa minha!!
É a cara daquelas desculpas que a gente dá na 1ª série.
Virou vítima, ou melhor, se comete muitos erros, significa que é inocente, porque é impossível alguém cometer tantos erros. Moral da história: é melhor cometer todos os erros possíveis, do que só alguns, pelo menos pode pousar de perseguido.
O pior que "já tinha no governo anterior" vale para casos de corrupção, não de boas (ou quase) ações. Eu acho muitos engraçado o gênero de desculpas que o governo Lula usa, tudo na base de exagerar:
- Se são acusados de corrupção, pousam de perseguidos;
- Se são acusados de plagiar obras do governo anterior, pintam quem acusa de defensor do outro governo;
- Se falam mal do governo, acusam de anti-patriotismo;
- Se falam mal de um individuo, este pousa de vítima;
- Etc...
^
|
|
Ah, e antes que venham usar de desculpa (bem tosca) de que o governo do FHC também tinha desculpas toscas: tinha mesmo, ele merecia tiro na nesta.