Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Não se deixe levar pelas aparencias, pois como dizem, uma mentira repetida várias vezes... acaba se tornando uma verdade!!! Cuidado para não cair no conto do vigário...
Lembra no antigo RéV um avatar que você estava usando uma foto de uma mulher? Poderia postá-la aqui?
Ahn?!?!?!
Vpcê já usou no seu avatar, pelo que eu me lembre, a foto de uma menininha que estava escrito "Shaná"; uma montagem de uma mulher que estava com o rosto parcialmente em forma de caveira; e a de uma mulher que estava em pé, ela estava de óculos. Quando você usou esse avatar, os foristas acharam que a mulher que estava nele era você.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”