Chico Xavier era Veado ?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apo
Gênero: Feminino

Re: Chico Xavier era Veado ?

Mensagem por Apo »

Sir Oscar Wilde também não tinha tempo... :emoticon4:
Imagem

Wallace
Gênero: Masculino

Mensagem por Wallace »

Apo escreveu:
Wallace escreveu:
Apo escreveu:O problema é exclusivamente dos homossexuais se eles aceitam ou não.

Pois é, vejo frequentemente eles se tratanto de viadinho, mona, bicha escrota, mulherzinha, viado, bichihna, e outras coisas em línguas estranhas africanas, que só pela pronuncia deve ser coisa pior que as citadas...

Mas ao que me consta, deixe quem for gay reclamar. Se for o caso, é claro!

Eu nada tenho contra homossexuais, não gosto é que encham o saco, me invejem descaradamente por ser mulher a ponto de darem em cima do meu marido, namorado, enfim...só para demonstrar que têm poder. E se for lésbica, que passe longe de mim. Também não gosto de bixa atirada, que extrapola e dá show ( tipo deslumbrada mesmo ).
Igualmente, não suporto hipocrisia, enrustimento. Se for que assuma e tudo bem.

Eu nunca chamei bicha de escrota, posso até pensar ( se for do tipo escroto), mas jamais ofendi ninguém.
O que a Luciana disse é o tipo da coisa desnecessária e infantil: aquele papinho de não poder nem mencionar a pelavra bicha ou gay ou viado que aiaiai vai que eles ouvem...

Aliás...quem é Luciana mesmo?

Faço minhas as suas palavras...

Mas segundo o serviço de inteligência do RéV, a Luciana é um forista homem banido que teria tido que era gay! Ou algo parecido!!! :emoticon12:

Apo

Mensagem por Apo »

A Luciana não é lá do (P)CC?
Imagem

Orbe

Mensagem por Orbe »

Abrir um tópico para falar da sexualidade do falecido é muita falta do que fazer mesmo...

Pensei que o único homofóbico por aqui fosse o Wallace, mas parece que tem mais gente incomodada com as relações sexuais alheias.

Apo

Mensagem por Apo »

Orbe escreveu:Abrir um tópico para falar da sexualidade do falecido é muita falta do que fazer mesmo...

Pensei que o único homofóbico por aqui fosse o Wallace, mas parece que tem mais gente incomodada com as relações sexuais alheias.

É? Conte-me : quem é que se incomoda com as relações sexuais alheias? Prometo não espalhar.
Imagem

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Apo escreveu:Quem viveu naqueles tempos ( ou observem filmes e fotos de época), sabem que alguns rapazes almofadinhas, de boas famílias ( simples ou abonadas ) tinham em certo ar...blasé, bons modos e andavam muito em companhia de tias solteiras, avós tricoteiras e não gostavam de esportes...violentos.

Chamavam-se à época "salta pocinhas".

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

waldon escreveu:A BIOGRAFIA NÃO AUTORIZADA DE CHICO XAVIER
O jornalista Marcel Souto Maior está terminando um livro contando a vida de Chico Xavier. Parentes do famoso espírita discordam das insinuações de que o espírita tenha sido homossexual, mas o autor do livro disse que era impossível fazer o livro sem tocar nesse assunto. No final, concluiu que Chico Xavier conservou-se casto. Mesmo que tivesse cacoetes de homossexual, Chico Xavier não tinha tempo para nada: quando não estava conversando com os vivos, estava conversando com os mortos e não tinha tempo para transar.

http://geraldofreire.uol.com.br/conteud ... 1808.3.htm

Mais sobre este assunto também aqui:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilus ... 5914.shtml

O site é velho e desatualizado...
Essa porcaria já foi editada. Tem até ebook pirata por aí. E os espíritas adoram, então não deve ter falado nada controvertido sobre isso.

Sobre o tema do tópico, se era, eu não sei, mas que parecia, parecia...
Injustiça usar essa foto do Chixa. Ele trabalhava como cover do cantor Ray Orbison nessa época.

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Concordo com o que foi dito pelo Orbe e digo mais.
Tudo depende do contexto e intenção de quem usa a palavra, seja bicha, viado ou qual for.
O Contexto aqui é óbvio, fazer chacota ao afirmar que o sujeito era gay. (como se isso fosse algo terrível, digno de vergonha para os espíritas).

Isso me cheira a teísmofobia e homofobia.

Eu sou bi-bicha... usei essa palavra numa boa, basta usa-la no contexto apropriado... o que não tem sido o caso aqui no tópico.

Então... provem que o Chico era gay ou enfiem o rabinho entre as pernas e assumam a intenção e homofobia.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Apo

Mensagem por Apo »

Fernando Silva escreveu:
Apo escreveu:Quem viveu naqueles tempos ( ou observem filmes e fotos de época), sabem que alguns rapazes almofadinhas, de boas famílias ( simples ou abonadas ) tinham em certo ar...blasé, bons modos e andavam muito em companhia de tias solteiras, avós tricoteiras e não gostavam de esportes...violentos.

Chamavam-se à época "salta pocinhas".

hehehehe Nunca ouvi dizer. Mas é bem isto mesmo.
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

NadaSei escreveu:Concordo com o que foi dito pelo Orbe e digo mais.
Tudo depende do contexto e intenção de quem usa a palavra, seja bicha, viado ou qual for.
O Contexto aqui é óbvio, fazer chacota ao afirmar que o sujeito era gay. (como se isso fosse algo terrível, digno de vergonha para os espíritas).

Eu sou bi-bicha... usei essa palavra numa boa, basta usa-la no contexto apropriado... o que não tem sido o caso aqui no tópico.

Então... provem que o Chico era gay ou enfiem o rabinho entre as pernas e assumam a intenção e homofobia.

Pô, tem que provar até que o cara morto era gay, NadaSei? Que chatice isto. Qual o problema em admitir que o cara era bicha nos modos, pelo menos? Homofobia é querer fazer de conta que ele não era. Além de racista, a DE é homofóbica também?
Imagem

Orbe

Mensagem por Orbe »

NadaSei escreveu:Concordo com o que foi dito pelo Orbe e digo mais.

Acho que mesmo que eles provem qualquer coisa, não fará diferença.

A questão é que o fato de que Chico Xavier fazia sexo com homens, mulheres, mutantes, aliens, animais, legumes, vibradores ou seja lá o que for, não acrescenta nada à vida dos usuários e nem a favor ou contra o espiritismo.

É mais um tópico "TV Fama" para publicação de fofocas irrelevantes.

Apo

Mensagem por Apo »

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

Gasparetto era uma flor de pessoa.
Imagem

Wallace

Mensagem por Wallace »

Orbe escreveu:Abrir um tópico para falar da sexualidade do falecido é muita falta do que fazer mesmo...

Considerando que homofobia é um crime, você me acusando de um crime sem provas e fundamento, está cometendo um crime da mesma tipologia juridica que preconceito e racismo... Senão vejamos...

Artigo 339 do Código Penal pela Lei nº 10.028/2000.

"Art.339 – Dar causa à instauração de investigação policial, de processo judicial, contra alguém imputando-lhe crime de que o sabe inocente.

Pena- reclusão, de 2 (dois) a 8 (oito) anos, e multa."

Não abre seu olho não, seu terrorista virtual!!!! Troll de uma figa!!!

Orbe

Mensagem por Orbe »

Wallace escreveu:blá blá blá...

:emoticon30: :emoticon30: :emoticon30:

Wallace

Mensagem por Wallace »

Orbe escreveu:

É?

Orbe

Mensagem por Orbe »

Wallace escreveu:
Orbe escreveu:

blá?

Fenrir

Mensagem por Fenrir »

Fedidovisk escreveu:Toma no cu porra!!!

Newton não se dava nem ao trabalho de ficar na mão, e tudo bem, Kant dedicou-se inteiramente aos estudos e por isso há quem diga que tenha morrido virgem, e tudo bem, Pascal não dava a mínima pra uma "xoxota" e digo essa palavra com o mesmo peso que digo "piroca", ao que parece nesse forum haver uma distinção de quando tratados sob o ponto de vista de determinado sexo.

É tão normal falar da rasgatanga quanto do braulie, seja sobre qual e para qual sexo for.

Aliás, depois de citados esses pensadores, não é de se admirar que um sujeito como o Chico venha também ter se tornado ascetista, e olhem que eu nem disse "sem tempo para uma trepadinha", como falou o Anknotom(pqp), isso não diz nada, mas alguém como o Chico, com o nível de interesse pela sua "arte" seja ela até "mediunizar", é mais do que normal que a coloque em um plano superior de prioridade, tal que ocupe não só o espaço-tempo (momento "O pensador) como emocional e de interesse.

Aliás, existiram outros não menos gênios, que no entanto sempre reservaram tempo para as relações à 2, 3, 4, 5... seja com o parceiro ou parceira do sexo que for, isso é totalmente irrelevante.

Vejam Schumann e Chopin, dois casos de interesses sexuais opostos... :emoticon16:

Um namorou uma mulher, o outro, "un homme", quase mulher... mas isso também não tem a menor importância, e também não dou a mínima... queria que Chopin e Schumann se explodissem não fosse suas músicas.

Concordo. Suponho que os seguidores da DE estao pouco se lixando quanto ao que o Chico fazia entre quatro paredes. Para eles, Chico era um gênio, independente de suas preferências.
Gosto de biografias e dentre muitas, já li as de Newton e Alan Turing.
Newton parecia ter uma quedinha por um certo Fátio de Duilier alem de ser misógino e Turing era
uma tricha...
Mas a sexualidade deles so é relevante para psicólogos, sexólogos, biógrafos ou homossexuais!
A física e o cálculo de Newton e a teoria de computabilidade de Turing é o que fizeram deles gênios e é isto que importa!
"Man is the measure of all gods"
(Fenrígoras, o sofista pós-socrático)

"The things are what they are and are not what they are not"
(Fenrígoras, o sofista pós-socrático)

"As mentes mentem"
(Fenrir, o mentiroso)

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

- O Pessoal da patrulhinha do politicamente-correto também são um bando de Veados.

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Ilovefoxes

Mensagem por Ilovefoxes »

Abmael escreveu:- O Pessoal da patrulhinha do politicamente-correto também são um bando de Veados.

Abraços,
E pobres, eu imagino.

Wallace

Mensagem por Wallace »

Abmael escreveu:- O Pessoal da patrulhinha do politicamente-correto também são um bando de Veados.

Abraços,

Ahhhh, isso eu estou dizendo há duzentos anos!!!!
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Wallace

Mensagem por Wallace »

Ilovefoxes escreveu:

Abraços,
E pobres, eu imagino.

Bicha pobre é foda, hein?!?!?!? :emoticon12:

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Abraços,

+1

Orbe

Mensagem por Orbe »

Wallace escreveu:
Ilovefoxes escreveu:

Abraços,
E pobres, eu imagino.

Bicha pobre é foda, hein?!?!?!? :emoticon12:

Pior são os advogados by Google, citando artigos do código penal aleatoriamente e com o texto errado... :emoticon12:

Apo

Mensagem por Apo »

Abraços,

:emoticon266:

AMEI!
Imagem

Wallace

Mensagem por Wallace »

NadaSei escreveu:Eu sou bi-bicha... usei essa palavra numa boa, basta usa-la no contexto apropriado... o que não tem sido o caso aqui no tópico.

O que seria uma bi-bicha? Uma bicha ao quadrado? Uma bicha quadrada? Uma bicha que gosta do sexo oposto?

Independente do que seja poderíamos representar essa palavra matematicamente assim: BICHA²

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Trancado