Chico Xavier era Veado ?
Re: Chico Xavier era Veado ?
Apo escreveu:Wallace escreveu:Apo escreveu:O problema é exclusivamente dos homossexuais se eles aceitam ou não.
Pois é, vejo frequentemente eles se tratanto de viadinho, mona, bicha escrota, mulherzinha, viado, bichihna, e outras coisas em línguas estranhas africanas, que só pela pronuncia deve ser coisa pior que as citadas...
Mas ao que me consta, deixe quem for gay reclamar. Se for o caso, é claro!
Eu nada tenho contra homossexuais, não gosto é que encham o saco, me invejem descaradamente por ser mulher a ponto de darem em cima do meu marido, namorado, enfim...só para demonstrar que têm poder. E se for lésbica, que passe longe de mim. Também não gosto de bixa atirada, que extrapola e dá show ( tipo deslumbrada mesmo ).
Igualmente, não suporto hipocrisia, enrustimento. Se for que assuma e tudo bem.
Eu nunca chamei bicha de escrota, posso até pensar ( se for do tipo escroto), mas jamais ofendi ninguém.
O que a Luciana disse é o tipo da coisa desnecessária e infantil: aquele papinho de não poder nem mencionar a pelavra bicha ou gay ou viado que aiaiai vai que eles ouvem...
Aliás...quem é Luciana mesmo?
Faço minhas as suas palavras...
Mas segundo o serviço de inteligência do RéV, a Luciana é um forista homem banido que teria tido que era gay! Ou algo parecido!!!

Abrir um tópico para falar da sexualidade do falecido é muita falta do que fazer mesmo...
Pensei que o único homofóbico por aqui fosse o Wallace, mas parece que tem mais gente incomodada com as relações sexuais alheias.
Pensei que o único homofóbico por aqui fosse o Wallace, mas parece que tem mais gente incomodada com as relações sexuais alheias.
- Apo
- Gênero: Feminino
Orbe escreveu:Abrir um tópico para falar da sexualidade do falecido é muita falta do que fazer mesmo...
É? Conte-me : quem é que se incomoda com as relações sexuais alheias? Prometo não espalhar.

- Fernando Silva
- Administrador
- Gênero: Masculino
- Contato:
Apo escreveu:Quem viveu naqueles tempos ( ou observem filmes e fotos de época), sabem que alguns rapazes almofadinhas, de boas famílias ( simples ou abonadas ) tinham em certo ar...blasé, bons modos e andavam muito em companhia de tias solteiras, avós tricoteiras e não gostavam de esportes...violentos.
Chamavam-se à época "salta pocinhas".
- Ateu Tímido
- Contato:
waldon escreveu:A BIOGRAFIA NÃO AUTORIZADA DE CHICO XAVIER
O jornalista Marcel Souto Maior está terminando um livro contando a vida de Chico Xavier. Parentes do famoso espírita discordam das insinuações de que o espírita tenha sido homossexual, mas o autor do livro disse que era impossível fazer o livro sem tocar nesse assunto. No final, concluiu que Chico Xavier conservou-se casto. Mesmo que tivesse cacoetes de homossexual, Chico Xavier não tinha tempo para nada: quando não estava conversando com os vivos, estava conversando com os mortos e não tinha tempo para transar.
http://geraldofreire.uol.com.br/conteud ... 1808.3.htm
Mais sobre este assunto também aqui:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilus ... 5914.shtml
O site é velho e desatualizado...
Essa porcaria já foi editada. Tem até ebook pirata por aí. E os espíritas adoram, então não deve ter falado nada controvertido sobre isso.
Sobre o tema do tópico, se era, eu não sei, mas que parecia, parecia...
Injustiça usar essa foto do Chixa. Ele trabalhava como cover do cantor Ray Orbison nessa época.
Concordo com o que foi dito pelo Orbe e digo mais.
Tudo depende do contexto e intenção de quem usa a palavra, seja bicha, viado ou qual for.
O Contexto aqui é óbvio, fazer chacota ao afirmar que o sujeito era gay. (como se isso fosse algo terrível, digno de vergonha para os espíritas).
Isso me cheira a teísmofobia e homofobia.
Eu sou bi-bicha... usei essa palavra numa boa, basta usa-la no contexto apropriado... o que não tem sido o caso aqui no tópico.
Então... provem que o Chico era gay ou enfiem o rabinho entre as pernas e assumam a intenção e homofobia.
Tudo depende do contexto e intenção de quem usa a palavra, seja bicha, viado ou qual for.
O Contexto aqui é óbvio, fazer chacota ao afirmar que o sujeito era gay. (como se isso fosse algo terrível, digno de vergonha para os espíritas).
Eu sou bi-bicha... usei essa palavra numa boa, basta usa-la no contexto apropriado... o que não tem sido o caso aqui no tópico.
Então... provem que o Chico era gay ou enfiem o rabinho entre as pernas e assumam a intenção e homofobia.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".
- Apo
Fernando Silva escreveu:Apo escreveu:Quem viveu naqueles tempos ( ou observem filmes e fotos de época), sabem que alguns rapazes almofadinhas, de boas famílias ( simples ou abonadas ) tinham em certo ar...blasé, bons modos e andavam muito em companhia de tias solteiras, avós tricoteiras e não gostavam de esportes...violentos.
Chamavam-se à época "salta pocinhas".
hehehehe Nunca ouvi dizer. Mas é bem isto mesmo.

- Apo
NadaSei escreveu:Concordo com o que foi dito pelo Orbe e digo mais.
Pô, tem que provar até que o cara morto era gay, NadaSei? Que chatice isto. Qual o problema em admitir que o cara era bicha nos modos, pelo menos? Homofobia é querer fazer de conta que ele não era. Além de racista, a DE é homofóbica também?

NadaSei escreveu:Concordo com o que foi dito pelo Orbe e digo mais.
Acho que mesmo que eles provem qualquer coisa, não fará diferença.
A questão é que o fato de que Chico Xavier fazia sexo com homens, mulheres, mutantes, aliens, animais, legumes, vibradores ou seja lá o que for, não acrescenta nada à vida dos usuários e nem a favor ou contra o espiritismo.
É mais um tópico "TV Fama" para publicação de fofocas irrelevantes.
Orbe escreveu:Abrir um tópico para falar da sexualidade do falecido é muita falta do que fazer mesmo...
Considerando que homofobia é um crime, você me acusando de um crime sem provas e fundamento, está cometendo um crime da mesma tipologia juridica que preconceito e racismo... Senão vejamos...
Artigo 339 do Código Penal pela Lei nº 10.028/2000.
"Art.339 – Dar causa à instauração de investigação policial, de processo judicial, contra alguém imputando-lhe crime de que o sabe inocente.
Pena- reclusão, de 2 (dois) a 8 (oito) anos, e multa."
Não abre seu olho não, seu terrorista virtual!!!! Troll de uma figa!!!

Wallace escreveu:blá blá blá...

Orbe escreveu:Wallace escreveu:blá blá blá...
![]()
![]()
É?

Wallace escreveu:Orbe escreveu:Wallace escreveu:blá blá blá...
![]()
![]()
blá?

Fedidovisk escreveu:Toma no cu porra!!!
Newton não se dava nem ao trabalho de ficar na mão, e tudo bem, Kant dedicou-se inteiramente aos estudos e por isso há quem diga que tenha morrido virgem, e tudo bem, Pascal não dava a mínima pra uma "xoxota" e digo essa palavra com o mesmo peso que digo "piroca", ao que parece nesse forum haver uma distinção de quando tratados sob o ponto de vista de determinado sexo.
É tão normal falar da rasgatanga quanto do braulie, seja sobre qual e para qual sexo for.
Aliás, depois de citados esses pensadores, não é de se admirar que um sujeito como o Chico venha também ter se tornado ascetista, e olhem que eu nem disse "sem tempo para uma trepadinha", como falou o Anknotom(pqp), isso não diz nada, mas alguém como o Chico, com o nível de interesse pela sua "arte" seja ela até "mediunizar", é mais do que normal que a coloque em um plano superior de prioridade, tal que ocupe não só o espaço-tempo (momento "O pensador) como emocional e de interesse.
Aliás, existiram outros não menos gênios, que no entanto sempre reservaram tempo para as relações à 2, 3, 4, 5... seja com o parceiro ou parceira do sexo que for, isso é totalmente irrelevante.
Vejam Schumann e Chopin, dois casos de interesses sexuais opostos...![]()
Um namorou uma mulher, o outro, "un homme", quase mulher... mas isso também não tem a menor importância, e também não dou a mínima... queria que Chopin e Schumann se explodissem não fosse suas músicas.
Concordo. Suponho que os seguidores da DE estao pouco se lixando quanto ao que o Chico fazia entre quatro paredes. Para eles, Chico era um gênio, independente de suas preferências.
Gosto de biografias e dentre muitas, já li as de Newton e Alan Turing.
Newton parecia ter uma quedinha por um certo Fátio de Duilier alem de ser misógino e Turing era
uma tricha...
Mas a sexualidade deles so é relevante para psicólogos, sexólogos, biógrafos ou homossexuais!
A física e o cálculo de Newton e a teoria de computabilidade de Turing é o que fizeram deles gênios e é isto que importa!
"Man is the measure of all gods"
(Fenrígoras, o sofista pós-socrático)
"The things are what they are and are not what they are not"
"As mentes mentem"
(Fenrir, o mentiroso)
"The things are what they are and are not what they are not"
"As mentes mentem"
(Fenrir, o mentiroso)
- Aranha
- Contato:
- O Pessoal da patrulhinha do politicamente-correto também são um bando de Veados.
Abraços,
Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker
Ben Parker
- Ilovefoxes
E pobres, eu imagino.Abmael escreveu:- O Pessoal da patrulhinha do politicamente-correto também são um bando de Veados.
Abraços,
Abmael escreveu:- O Pessoal da patrulhinha do politicamente-correto também são um bando de Veados.
Abraços,
Ahhhh, isso eu estou dizendo há duzentos anos!!!!

Ilovefoxes escreveu:E pobres, eu imagino.Abmael escreveu:- O Pessoal da patrulhinha do politicamente-correto também são um bando de Veados.
Abraços,
Bicha pobre é foda, hein?!?!?!?

- Ateu Tímido
- Contato:
Abmael escreveu:- O Pessoal da patrulhinha do politicamente-correto também são um bando de Veados.
Abraços,
+1
Wallace escreveu:Ilovefoxes escreveu:E pobres, eu imagino.Abmael escreveu:- O Pessoal da patrulhinha do politicamente-correto também são um bando de Veados.
Abraços,
Bicha pobre é foda, hein?!?!?!?
Pior são os advogados by Google, citando artigos do código penal aleatoriamente e com o texto errado...

- Apo
Abraços,

AMEI!

NadaSei escreveu:Eu sou bi-bicha... usei essa palavra numa boa, basta usa-la no contexto apropriado... o que não tem sido o caso aqui no tópico.
O que seria uma bi-bicha? Uma bicha ao quadrado? Uma bicha quadrada? Uma bicha que gosta do sexo oposto?
Independente do que seja poderíamos representar essa palavra matematicamente assim: BICHA²