Holanda libera sexo nos parques
- Res Cogitans
Como diria Tim Maia, agora liberou geral! Mas só na Holanda. O país que tem uma das políticas mais tolerantes do mundo em relação às drogas agora resolveu liberar a prática de sexo ao ar livre nos parques.
Em um dia ensolarado, no meio do parque, um casal namora. A cena, flagrada pelo cinegrafista da Rede Globo, Paulo Pimentel, chega a ser poética, mas somente no início. O que acontece quando o casal fica com vontade de, digamos, avançar o sinal? Correr para um motel? Desistir? Nem um, nem outro. O que se passa a partir de agora, diante da câmera e dos olhos de quem está no parque, é um escândalo.
As mães tiram as crianças de perto. Quem passa fica sem jeito. Até outros casais de namorados, mais convencionais, ficam constrangidos diante de tanta ousadia. Mas eles estão nem aí.
Até que a polícia chega para acabar com a festa. Os dois vão pra cadeia, onde ficam em celas separadas.
Esse ato inusitado aconteceu no Regents Park de Londres, um dos muitos parques da capital da Grã-Bretanha, onde transar em locais públicos é considerado um atentado ao pudor e, por isso, proibido. Regra, aliás, que vale no mundo todo, menos na Holanda. A lei já foi modificada pelo Parlamento holandês e, a partir de julho, está liberado. Em qualquer parque do país, a polícia não vai mais importunar quem estiver fazendo sexo. A ordem é para que os policiais façam “vista grossa” e deixem “a coisa” rolar.
O policial explica que a nova lei faz três ressalvas: sexo no parque sim, mas não à luz do dia. Somente depois de escurecer. Camisinhas, guardanapos de papel e outros produtos higiênicos devem ser jogados no lixo. E fica proibido fazer barulho que possa incomodar os demais freqüentadores dos parques.
“Eu não faria sexo em um lugar público”, diz a vovó, de 78 anos. “Mas se as pessoas acham excitante, quem sou eu pra julgar”.
“Acho um exagero. Parque não é motel. E tem crianças sempre aqui. Sexo tranqüilo e seguro se faz entre quatro paredes”, comenta um homem.
Não é de hoje que a Holanda ousa muito mais do que os outros países europeus. Drogas consideradas leves, como a maconha, são liberadas lá. A eutanásia, para doentes com alto nível de sofrimento ou sem chance de cura, é um direito constitucional. A prostituição é tão explicita que tem até na vitrine. Nas lojas de sexo do distrito da Luz Vermelha, em Amsterdã, o “produto” é de carne e osso e fica exposto para quem quiser ver.
Tudo isso faz da Holanda um país com fama de liberal, cabeça aberta. Um lugar onde o gramado verdejante dos parques já não é mais algo assim tão inocente.
http://fantastico.globo.com/Jornalismo/ ... 05,00.html
Como diria Tim Maia, agora liberou geral! Mas só na Holanda. O país que tem uma das políticas mais tolerantes do mundo em relação às drogas agora resolveu liberar a prática de sexo ao ar livre nos parques.
Em um dia ensolarado, no meio do parque, um casal namora. A cena, flagrada pelo cinegrafista da Rede Globo, Paulo Pimentel, chega a ser poética, mas somente no início. O que acontece quando o casal fica com vontade de, digamos, avançar o sinal? Correr para um motel? Desistir? Nem um, nem outro. O que se passa a partir de agora, diante da câmera e dos olhos de quem está no parque, é um escândalo.
As mães tiram as crianças de perto. Quem passa fica sem jeito. Até outros casais de namorados, mais convencionais, ficam constrangidos diante de tanta ousadia. Mas eles estão nem aí.
Até que a polícia chega para acabar com a festa. Os dois vão pra cadeia, onde ficam em celas separadas.
Esse ato inusitado aconteceu no Regents Park de Londres, um dos muitos parques da capital da Grã-Bretanha, onde transar em locais públicos é considerado um atentado ao pudor e, por isso, proibido. Regra, aliás, que vale no mundo todo, menos na Holanda. A lei já foi modificada pelo Parlamento holandês e, a partir de julho, está liberado. Em qualquer parque do país, a polícia não vai mais importunar quem estiver fazendo sexo. A ordem é para que os policiais façam “vista grossa” e deixem “a coisa” rolar.
O policial explica que a nova lei faz três ressalvas: sexo no parque sim, mas não à luz do dia. Somente depois de escurecer. Camisinhas, guardanapos de papel e outros produtos higiênicos devem ser jogados no lixo. E fica proibido fazer barulho que possa incomodar os demais freqüentadores dos parques.
“Eu não faria sexo em um lugar público”, diz a vovó, de 78 anos. “Mas se as pessoas acham excitante, quem sou eu pra julgar”.
“Acho um exagero. Parque não é motel. E tem crianças sempre aqui. Sexo tranqüilo e seguro se faz entre quatro paredes”, comenta um homem.
Não é de hoje que a Holanda ousa muito mais do que os outros países europeus. Drogas consideradas leves, como a maconha, são liberadas lá. A eutanásia, para doentes com alto nível de sofrimento ou sem chance de cura, é um direito constitucional. A prostituição é tão explicita que tem até na vitrine. Nas lojas de sexo do distrito da Luz Vermelha, em Amsterdã, o “produto” é de carne e osso e fica exposto para quem quiser ver.
Tudo isso faz da Holanda um país com fama de liberal, cabeça aberta. Um lugar onde o gramado verdejante dos parques já não é mais algo assim tão inocente.
http://fantastico.globo.com/Jornalismo/ ... 05,00.html
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
- Ilovefoxes
- Gênero: Masculino
Re: Holanda libera sexo nos parques
Que bom que o moralismo está morrendo.
- -=|†¡xä|=-
- Gênero: Feminino
- Contato:
E porque não???
O Homem é uma animal, tem as suas necessidades... e se os outros animais se relacionam sexualmente ao ar livre e à luz do dia, não sei porque é que os humanos hão-de ser proibidos de o fazer...
E se é só depois de escurecer, é mais aceitável ainda.
Sejamos realistas: toda a gente o faz, mais ou menos vezes, mas todos acabamos por ter relações em lugares públicos. Agora simplesmente já não é crime, não há perigo de ser preso por atender o "chamado da natureza humana" (se bem que também acaba a excitação do risco...)
E quanto às crianças... já não há crianças inocentes... elas sabem muito bem o que acontece entre um homem e uma mulher. (Chega de tentar tapara os olhos às pessoas... já não estamos na idade média)
E crianças mais pequenas... que não têm ainda essa noção, não andam a passear por parques durante a noite, vão mas é para a caminha.
Outros países do mundo deveriam por os olhos na Holanda... eu acho... liberdade nunca fez mal a ninguém, desde que não se prejudique os outros.
O Homem é uma animal, tem as suas necessidades... e se os outros animais se relacionam sexualmente ao ar livre e à luz do dia, não sei porque é que os humanos hão-de ser proibidos de o fazer...
E se é só depois de escurecer, é mais aceitável ainda.
Sejamos realistas: toda a gente o faz, mais ou menos vezes, mas todos acabamos por ter relações em lugares públicos. Agora simplesmente já não é crime, não há perigo de ser preso por atender o "chamado da natureza humana" (se bem que também acaba a excitação do risco...)
E quanto às crianças... já não há crianças inocentes... elas sabem muito bem o que acontece entre um homem e uma mulher. (Chega de tentar tapara os olhos às pessoas... já não estamos na idade média)
E crianças mais pequenas... que não têm ainda essa noção, não andam a passear por parques durante a noite, vão mas é para a caminha.
Outros países do mundo deveriam por os olhos na Holanda... eu acho... liberdade nunca fez mal a ninguém, desde que não se prejudique os outros.
Nunca ande por caminhos já traçados, pois eles conduzem somente até onde os outros já foram
Os mais ignorantes são aqueles que procuram respostas de joelhos e de olhos fechados
A diferença entre a genialidade e a estupidez é que a genialidade tem os seus limites
Eu sou melhor do que as pessoas pensam e pior do que elas imaginam
A única igreja que ilumina é aquela que arde
O último a morrer é cobarde
Os mais ignorantes são aqueles que procuram respostas de joelhos e de olhos fechados
A diferença entre a genialidade e a estupidez é que a genialidade tem os seus limites
Nao vai faltar quem queira tambem defecar num parque, afinal trata-se de uma necessidade fisiologica, e quem sao esses burgueses reacionarios direitistas para impedir isso?
TULIO
WE ARE ALL MONKEYS

Res Cogitans escreveu:Não é de hoje que a Holanda ousa muito mais do que os outros países europeus. Drogas consideradas leves, como a maconha, são liberadas lá.
Não são não.
EFE: 03/06/2008-20:43:00
Holanda cogita acabar com tolerância às drogas leves no país
Haia, 6 mar (EFE) - A Holanda avaliará sua atual política de tolerância para com as drogas leves com o objetivo de apurar as conseqüências sobre a saúde de consumidores cada vez mais jovens, informou hoje ao Parlamento o ministro da Saúde holandês, Ab Klink.
Ele criará uma comissão para avaliar os problemas decorrentes da política de drogas leves em vigor na Holanda há trinta anos, segundo o site da televisão pública "NOS".
Nos últimos anos, essa política foi questionada ao ficar comprovado que, cada vez mais, jovens que consomem maconha apresentam problemas de saúde.
Klink afirmou ao Parlamento que, independentemente do resultado da pesquisa, para a qual ainda não foi fixada data, as drogas leves não serão legalizadas, pois isso contrariaria acordos internacionais sobre o assunto.
Ao contrário do que se pensa, as drogas leves não são legalizadas na Holanda, e sim apenas toleradas.
O haxixe pode ser consumido nos chamados "Coffeeshops", cujo funcionamento está submetido a regras como a de que não se pode vender mais de 5 gramas da droga por pessoa e por dia. EFE
mr/db
Nós, Índios.
Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Acauan Guajajara
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
-=|†¡xä|=- escreveu:E porque não???
Deixa ver se eu entendi, o fato de animais fazerem algo é motivo suficiente para que humanos também o façam?
Nós, Índios.
Acauan Guajajara
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Acauan Guajajara
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
- -=|†¡xä|=-
- Contato:
Acauan escreveu:-=|†¡xä|=- escreveu:E porque não???
Deixa ver se eu entendi, o fato de animais fazerem algo é motivo suficiente para que humanos também o façam?
Somos tão animais como eles...
O Homem já viveu como todos os outros animais, não vejo porquê esconder algo que nos é inato...
O mundo está cheio de preconceitos idiotas... não vejo razões para não fazermos algo que toda a gente sabe que se faz, e que toda a gente faz, só em locais privados.
Quando se vê um casal entrar num hotel, por exemplo, todos sabem o que vai acontecer, todos imaginam... não é mentira nenhuma que as pessoas fazem sexo, e não deveria ser vergonha.
Nunca ande por caminhos já traçados, pois eles conduzem somente até onde os outros já foram
Vulgaridade, deselegância e retrocesso... igualar humanos a animais irracionais é deprimente.

-=|†¡xä|=- escreveu:Acauan escreveu:-=|†¡xä|=- escreveu:E porque não???
[Nós] Somos tão animais como eles...
Nós quem, cara pálida?
-=|†¡xä|=- escreveu: O Homem já viveu como todos os outros animais, não vejo porquê esconder algo que nos é inato...
Então acabemos com os banheiros e que se instalem latrinas nos postes.
-=|†¡xä|=- escreveu: O mundo está cheio de preconceitos idiotas... não vejo razões para não fazermos algo que toda a gente sabe que se faz, e que toda a gente faz, só em locais privados.
Eu vejo um monte de razões, a começar das estéticas e a terminar pelas sanitárias.
-=|†¡xä|=- escreveu: Quando se vê um casal entrar num hotel, por exemplo, todos sabem o que vai acontecer, todos imaginam... não é mentira nenhuma que as pessoas fazem sexo, e não deveria ser vergonha.
Não ligo a mínima para o que fazem em um hotel. Mas se eu cruzar na esquina da minha casa com um anão busuntado de óleo, usando fio dental e carregando uma cabra, não vou esperar para saber o que vai rolar dali.
Nós, Índios.
Acauan Guajajara
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Acauan Guajajara
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
- -=|†¡xä|=-
- Contato:
Orbe escreveu:Vulgaridade, deselegância e retrocesso... igualar humanos a animais irracionais é deprimente.![]()
Vulgaridade... deselegância... estão sempre todos tão preocupados com isso...
Não passam de aparências... se todos fazemos sexo, porque é que é que não havemos de o fazer aos olhos de outras pessoas??? Não estou a dizer que devemos (quem quiser faz, quem não quiser não faz), mas porquê proibir??? Só porque não é elegante??? Esqueçam as aparências e dediquem-se a viver.
Não acho que viver de acordo com os nossos instintos naturais seja retrocesso... antes pelo contrário.
Está na altura de assumir-mos o que somos.
E realmente não é "justo" comparar humanos (a maioria deles) a animais irracionais... eles podem sentir-se menosprezados...
É que o ser humano até pode ser um "animal racional" mas raramente racionaliza... Se temos uma inteligência superior (acredito que alguns animais tenham mais inteligência do que nós) então já está mais do que na hora de começar-mos a usa-la.
- -=|†¡xä|=-
- Contato:
Acauan escreveu:-=|†¡xä|=- escreveu:Acauan escreveu:-=|†¡xä|=- escreveu:E porque não???
[Nós] Somos tão animais como eles...
Nós quem, cara pálida?
Nós humanos somos tão animais como qualquer outro. O que é que nos distingue deles???
E não me venham com a treta de que temos uma inteligência superior, porque a grande maioria dos humanos está bem abaixo dos animais... ou, se tem massa cinzenta, não a usa.
Acauan escreveu:-=|†¡xä|=- escreveu:O Homem já viveu como todos os outros animais, não vejo porquê esconder algo que nos é inato...
Então acabemos com os banheiros e que se instalem latrinas nos postes.
Não estou a dizes para acabar-mos com nada do que tenhamos criado... simplesmente que se acabe com o preconceito e a vergonha daquilo que de mais primário temos.
Acauan escreveu:-=|†¡xä|=- escreveu: O mundo está cheio de preconceitos idiotas... não vejo razões para não fazermos algo que toda a gente sabe que se faz, e que toda a gente faz, só em locais privados.
Eu vejo um monte de razões, a começar das estéticas e a terminar pelas sanitárias.
Razões estéticas??? Não percebi a lógica dessa
E que razões sanitárias seriam essas?
Acauan escreveu:-=|†¡xä|=- escreveu: Quando se vê um casal entrar num hotel, por exemplo, todos sabem o que vai acontecer, todos imaginam... não é mentira nenhuma que as pessoas fazem sexo, e não deveria ser vergonha.
Não ligo a mínima para o que fazem em um hotel. Mas se eu cruzar na esquina da minha casa com um anão busuntado de óleo, usando fio dental e carregando uma cabra, não vou esperar para saber o que vai rolar dali.
Não queres esperar p'ra ver, não esperes, ninguém te obriga... mas também não o proíbas de fazer o que quer que ele queira fazer.
Desde que não se cause danos a terceiros, não vejo porquê proibir o que quer que seja.
-=|†¡xä|=- escreveu:Orbe escreveu:Vulgaridade, deselegância e retrocesso... igualar humanos a animais irracionais é deprimente.![]()
Não passam de aparências... se todos fazemos sexo, porque é que é que não havemos de o fazer aos olhos de outras pessoas??? Não estou a dizer que devemos (quem quiser faz, quem não quiser não faz), mas porquê proibir??? Só porque não é elegante??? Esqueçam as aparências e dediquem-se a viver.
Não acho que viver de acordo com os nossos instintos naturais seja retrocesso... antes pelo contrário.
E realmente não é "justo" comparar humanos (a maioria deles) a animais irracionais... eles podem sentir-se menosprezados...
É que o ser humano até pode ser um "animal racional" mas raramente racionaliza... Se temos uma inteligência superior (acredito que alguns animais tenham mais inteligência do que nós) então já está mais do que na hora de começar-mos a usa-la.
Como o Acauan já disse, então acabamos com os banheiros e colocamos latrinas na rua, embaixo de cada poste.
Editado pela última vez por Orbe em 17 Mar 2008, 16:12, em um total de 1 vez.
- -=|†¡xä|=-
- Contato:
Orbe escreveu:-=|†¡xä|=- escreveu:Orbe escreveu:Vulgaridade, deselegância e retrocesso... igualar humanos a animais irracionais é deprimente.![]()
Como o Acauan já disse, então acabamos com os banheiros e colocamos latrinas na rua, embaixo de cada poste.
Quem quiser preocupar-se com a sua elegância e stc. que se preocupe, mas que não impeça os outros de viverem como bem entenderem.
E a ironia é que o índio aqui sou eu...
Nós, Índios.
Acauan Guajajara
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Acauan Guajajara
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
- *A Stained Sin*
- Contato:
Minha gente...
Todos sabemos o que um homem e uma mulher (ou não) fazem na sua intimidade. Todos o fazemos ou pelo menos desejamos...
Se podemos fazer demonstrações de afecto, como beijos, caricias, abraços... em publico, porque não ir um pouco mais longe?
É a evolução, meus amigos!!! Como todos sabem, há alguns anos era impensável as pessoas sequer beijarem-se em público. Isso mudou... e, de certo, tambem chocou muitas mentes. E como este há muitos outros exemplos, muitas coisas que eram "impraticaveis" e que se tornaram na coisa mais comum deste mundo. Estas mudanças não acontecem de um dia para o outro, levam tempo e tiram noites de sono a algumas pessoas... sempre aconteceu e vai continuar a acontecer... vão sempre haver pessoas que não concordam com as "convençoes".
Ora... nos dias que correm qualquer pessoa sabe o que se passa entre dois seres humanos... qualquer criança aprende isso nos primeiros anos de escola.
Claro que, para a maioria da populaçao o "grande" problema desta nova lei são as crianças, o que elas podem ver, e que muitos pais não acham aconcelhavel. Mas, ainda assim, onde está o problema? É permitido praticar sexo ao ar livre depois de escurecer... a mim parece-me que um pai ou mãe que se preocupe com o "bem-estar" do seu filho, não permite que ele passei sozinho pelo parque durante a noite, logo, não me parece que as criancinhas vão estar sujeitas a ver "o que não querem".
Penso ainda que, por certo, os cidadãos que decidam "usufruir" deste novo direito terão a decencia de não o fazerem "no meio do nada", optarão por um local um pouco mais escondido...
Seja como for... cada um faz aquilo que quizer e bem entender. E quem não quiser, não olha. Ninguém é obrigado a fazer nada ou a assistir a nada.
Acho que a Holanda não deveria ser o unico pais a conceder este direito aos cidadaos...devia ser assim em todos os lugares... até porque, mesmo não sendo um direito, as pessoas usufruem dele na mesma...
Porque é que prazer deve ser considerado crime (mas ´so se for num local publico)? Qualquer crime é crime quer seja praticado na rua ou dentro da casa do "criminoso"... então, se sexo é crime, que seja tambem em casa de cada um...ou melhor...SEXO NÃO É CRIME!!!
Porque havemos de recriminar algo que todos fazemos?
Deixemos de nos preocupar com pseudo-problemas e Sejamos felizes!!!!
cumprimentos
A Stained Sin
Todos sabemos o que um homem e uma mulher (ou não) fazem na sua intimidade. Todos o fazemos ou pelo menos desejamos...
Se podemos fazer demonstrações de afecto, como beijos, caricias, abraços... em publico, porque não ir um pouco mais longe?
É a evolução, meus amigos!!! Como todos sabem, há alguns anos era impensável as pessoas sequer beijarem-se em público. Isso mudou... e, de certo, tambem chocou muitas mentes. E como este há muitos outros exemplos, muitas coisas que eram "impraticaveis" e que se tornaram na coisa mais comum deste mundo. Estas mudanças não acontecem de um dia para o outro, levam tempo e tiram noites de sono a algumas pessoas... sempre aconteceu e vai continuar a acontecer... vão sempre haver pessoas que não concordam com as "convençoes".
Ora... nos dias que correm qualquer pessoa sabe o que se passa entre dois seres humanos... qualquer criança aprende isso nos primeiros anos de escola.
Claro que, para a maioria da populaçao o "grande" problema desta nova lei são as crianças, o que elas podem ver, e que muitos pais não acham aconcelhavel. Mas, ainda assim, onde está o problema? É permitido praticar sexo ao ar livre depois de escurecer... a mim parece-me que um pai ou mãe que se preocupe com o "bem-estar" do seu filho, não permite que ele passei sozinho pelo parque durante a noite, logo, não me parece que as criancinhas vão estar sujeitas a ver "o que não querem".
Penso ainda que, por certo, os cidadãos que decidam "usufruir" deste novo direito terão a decencia de não o fazerem "no meio do nada", optarão por um local um pouco mais escondido...
Seja como for... cada um faz aquilo que quizer e bem entender. E quem não quiser, não olha. Ninguém é obrigado a fazer nada ou a assistir a nada.
Acho que a Holanda não deveria ser o unico pais a conceder este direito aos cidadaos...devia ser assim em todos os lugares... até porque, mesmo não sendo um direito, as pessoas usufruem dele na mesma...
Porque é que prazer deve ser considerado crime (mas ´so se for num local publico)? Qualquer crime é crime quer seja praticado na rua ou dentro da casa do "criminoso"... então, se sexo é crime, que seja tambem em casa de cada um...ou melhor...SEXO NÃO É CRIME!!!
Porque havemos de recriminar algo que todos fazemos?
Deixemos de nos preocupar com pseudo-problemas e Sejamos felizes!!!!
cumprimentos
A Stained Sin
Alguns homens vêem as coisas como são e dizem: "Porquê?"
Eu sonho com as coisas que nunca foram e digo: "Porque não?"
Eu sonho com as coisas que nunca foram e digo: "Porque não?"
- -=|†¡xä|=-
- Contato:
Acauan escreveu:E a ironia é que o índio aqui sou eu...
E o que é que isso tem a ver???
Eu sou a favor da liberdade... cada um faz o que quer, desde que não prejudique os outros.
E se alguém quiser viver como os homens de neandertal, quem somos nós para o impedir???
-=|†¡xä|=- escreveu:Acauan escreveu:E a ironia é que o índio aqui sou eu...
Tem a ver que meu povo andou pelado e transou ao ar livre por cinqüenta gerações. Acho que depois de tanto tempo, alguns de nós enjoou da prática.
-=|†¡xä|=- escreveu: Eu sou a favor da liberdade... cada um faz o que quer, desde que não prejudique os outros.
Teoricamente um anão besuntado de óleo, usando fio dental e carregando uma cabra pela rua pode me prejudicar de diversos modos, a começar do trauma psicológico de testemunhar o que pode vir depois.
-=|†¡xä|=- escreveu: E se alguém quiser viver como os homens de neandertal, quem somos nós para o impedir???
Por enquanto eu sou o cara que pode ligar para a polícia se eles forem neanderthais em excesso e por mim prefiro continuar sendo.
Nós, Índios.
Acauan Guajajara
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Acauan Guajajara
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Acauan escreveu:E a ironia é que o índio aqui sou eu...

- -=|†¡xä|=-
- Contato:
Acauan escreveu:-=|†¡xä|=- escreveu:Acauan escreveu:E a ironia é que o índio aqui sou eu...
Tem a ver que meu povo andou pelado e transou ao ar livre por cinqüenta gerações. Acho que depois de tanto tempo, alguns de nós enjoou da prática.
Se alguns de vocês enjoaram da prática, há quem não tenha enjoado...
Quem não que fazer não faz, mas também não tem o direito de impedir quem queira... ou não deveria ter.
Acauan escreveu:-=|†¡xä|=- escreveu: Eu sou a favor da liberdade... cada um faz o que quer, desde que não prejudique os outros.
Teoricamente um anão besuntado de óleo, usando fio dental e carregando uma cabra pela rua pode me prejudicar de diversos modos, a começar do trauma psicológico de testemunhar o que pode vir depois.
Só testemunhas o que vem a seguir se quiseres. Tens sempre a hipótese de virar a cara.
Acauan escreveu:-=|†¡xä|=- escreveu: E se alguém quiser viver como os homens de neandertal, quem somos nós para o impedir???
Por enquanto eu sou o cara que pode ligar para a polícia se eles forem neanderthais em excesso e por mim prefiro continuar sendo.
Pois é... infelizmente podes ligar para polícia para denunciar um modo de vida.
Infelizmente não há liberdade neste mundo...
E se for um indivíduo de uma qualquer tribo onde é hábito ter relações sexuais ao ar livre??? Também vão proibi-lo de o fazer???
Cada um tem os seus valores, a sua cultura e a sua filosofia de vida. Ninguém devia ter o direito de ir contra isso.
- King In Crimson
Desculpem a linguagem que eu vou usar nesse post...
-=|†¡xä|=-,
Imagine que você tem um filha de 6 anos e uma pracinha em frente à sua casa.
Agora imagine que, um dia, você sai pra passear na pracinha com sua filha e depara com cinco velhinhos de 80 nos peladões fazendo sexo grupal. Eles se alternam em anilíngua e fist fucking enquanto estão todos lambuzados de esperma.
Você acharia isso completamente trivial e aceitável?
-=|†¡xä|=-,
Agora imagine que, um dia, você sai pra passear na pracinha com sua filha e depara com cinco velhinhos de 80 nos peladões fazendo sexo grupal. Eles se alternam em anilíngua e fist fucking enquanto estão todos lambuzados de esperma.
- -=|†¡xä|=-
- Contato:
King In Crimson escreveu:Desculpem a linguagem que eu vou usar nesse post...
-=|†¡xä|=-,
Sim, eu acharia trivial e aceitável.
O sexo é algo que não pretendo "esconder" dos meus filhos.
É algo tão natural como beijar, abraçar, ou outras demonstrações e afecto... Não percebo porque é que as pessoas fazem do sexo um tabu tão grande...
- King In Crimson
-=|†¡xä|=- escreveu:King In Crimson escreveu:Desculpem a linguagem que eu vou usar nesse post...
-=|†¡xä|=-,
É algo tão natural como beijar, abraçar, ou outras demonstrações e afecto... Não percebo porque é que as pessoas fazem do sexo um tabu tão grande...
E se as pessoas estivessem defecando em frente à sua casa? Todo dia, na mesma hora, levam vasilhas sanitárias e defecam lá assobiando "cantando na chuva". Isso também seria aceitável?
-=|†¡xä|=- escreveu:King In Crimson escreveu:Desculpem a linguagem que eu vou usar nesse post...
-=|†¡xä|=-,
Você está maluca???
Uma criança de 6 anos não tem maturidade emocional, intelectual, biológica, etc, etc para presenciar uma cena destas!
Não teria maturidade nem para presenciar um simples papai-e-mamãe, diga-se!
E aqui dizer, como você já disse antes, que o homem é um animal e que portanto deveria não ter reservas quanto ao sexo livre não vale, pois o homem pode fazer entre quatro paredes coisas que animal algum faria!
Imaginem permitir isso ao ar livre então...
"Man is the measure of all gods"
(Fenrígoras, o sofista pós-socrático)
"The things are what they are and are not what they are not"
"As mentes mentem"
(Fenrir, o mentiroso)
"The things are what they are and are not what they are not"
"As mentes mentem"
(Fenrir, o mentiroso)
- Jack Torrance
- Gênero: Masculino
- Contato:
-=|†¡xä|=-,
Só tá falando aqui porque na teoria a coisa é diferente da prática.
É igual aos que são a favor da pena de morte: será que eles teriam coragem de executar algum criminoso condenado?
Editado pela última vez por Jack Torrance em 17 Mar 2008, 21:49, em um total de 1 vez.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
- King In Crimson
Antes de mais nada, acho que a lei, do jeito que foi apresentada, é completamente aceitável.
Só considero os argumentos da usuária --$%#=&;[Ç%- absurdos. Pura falácia naturalista.
Só considero os argumentos da usuária --$%#=&;[Ç%- absurdos. Pura falácia naturalista.