A MOTO-PERPÉTUA EVOLUÇÃO ESPIRITUAL

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
APODman

Re: Re.: A MOTO-PERPÉTUA EVOLUÇÃO ESPIRITUAL

Mensagem por APODman »

Deise Garcia escreveu:
APODman escreveu:
Deise Garcia escreveu:
APODman escreveu:
esperto escreveu:Será que os espíritas têm necessidade do sofrimento alheio ?

Sim,

E através dele que tentam arregimentar novos espíritas.

[ ]´s

Feliz ano novo, Apodzinho! Olha só, não somos caçadores de ovelhas! No nosso aprisco elas entram e saem livremente e sem culpas!

:emoticon54:

Feliz Ano Novo Deise !! :emoticon45: :emoticon45:

Mas quando saem é pq nunca foram espiritas de verdade mesmo pq eles muito provavelmente não sabiam nada sobre Espiritismo. :emoticon16:

Ah ! e se alguma coisa começar a acontecer de errado em sua vida é pq vc se afastou da influência e da proteção das falanges de luz.

E vc tem o livre-arbitrio para escolher entre o umbral e a luixx, cabe a vc decidir quando desejará que seu sofrimento acabe.

:emoticon16:

[ ]´s

É um aprendizado, Apodzinho! Quando começamos aprender a escrever nos ensinam que se o B der a mão para o A, forma-se BA, e assim sucessivamente. Você iria contrariar essa idéia?

Deise, é claro que é um aprendizado e no fim a lição é que se vc quer sanar sua dor não abandone, ou entre, para a DE.

Exatamente o que havia dito inicialmente ao Esperto

Afinal vc deve conhecer a expressão abaixo, ela é ultra clichê entre os espíritas:

"Quando questionamos aos freqüentadores de um centro espírita se eles chegaram a ele pela dor ou pelo amor, a resposta e quase unânime: pela dor! "

fonte: http://www.espirito.org.br/portal/artig ... ancia.html

Bjus !
You wanna fuck with me? Okay. You wanna play rough? Okay. Say hello to my little friend!
Tony Montana

Mantra diário dos Criacionistas:
"Que mal poderia haver se um homem dissesse uma grande mentira para o bem e para a igreja Cristã... uma mentira sem necessidade, uma mentira útil, tais mentiras não seriam contra Deus, ele as aceitaria."
Martinho Lutero
-----//-----
Imagem

francioalmeida
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por francioalmeida »

Essas coisas que me irritam em teístas: Ó se você não seguir a DE coisas ruim vão começar a acontecer, tudo parece que só funciona por ameaça... eu nunca segui "pitipiri" nenhum e nada de mal nunca me aconteceu; Isso é leseira... e se acontecer algo de ruim,...e daí coisas ruins acontecem a toda hora.

APODman

Mensagem por APODman »

francioalmeida escreveu:Essas coisas que me irritam em teístas: Ó se você não seguir a DE coisas ruim vão começar a acontecer, tudo parece que só funciona por ameaça... eu nunca segui "pitipiri" nenhum e nada de mal nunca me aconteceu; Isso é leseira... e se acontecer algo de ruim,...e daí coisas ruins acontecem a toda hora.

Nada é por acaso caro Francio

Se algo der errado na sua vida é pq vc baixou seu padrão vibratório dando oportunidade as entidades umbralinas lhe obsediarem.

Procure um centro espírita e vc vai ver como tudo vai melhorar.

Enxergue essas suas provações como um "chamado".

[ ] ´s
You wanna fuck with me? Okay. You wanna play rough? Okay. Say hello to my little friend!
Tony Montana

Mantra diário dos Criacionistas:
"Que mal poderia haver se um homem dissesse uma grande mentira para o bem e para a igreja Cristã... uma mentira sem necessidade, uma mentira útil, tais mentiras não seriam contra Deus, ele as aceitaria."
Martinho Lutero
-----//-----
Imagem

salgueiro
Gênero: Feminino

Mensagem por salgueiro »

Sou uma espírita auto-didata, não frequento centro e nunca levei filho comigo, na época que frequentei :emoticon16:

Ah ! Também não cheguei na doutrina, nem pela dor nem por amor

Bjs

Deise Garcia
Gênero: Feminino

Re: Re.: A MOTO-PERPÉTUA EVOLUÇÃO ESPIRITUAL

Mensagem por Deise Garcia »

APODman escreveu:
Deise Garcia escreveu:
APODman escreveu:
Deise Garcia escreveu:
APODman escreveu:
esperto escreveu:Será que os espíritas têm necessidade do sofrimento alheio ?

Sim,

E através dele que tentam arregimentar novos espíritas.

[ ]´s

Feliz ano novo, Apodzinho! Olha só, não somos caçadores de ovelhas! No nosso aprisco elas entram e saem livremente e sem culpas!

Feliz Ano Novo Deise !! :emoticon45: :emoticon45:

Mas quando saem é pq nunca foram espiritas de verdade mesmo pq eles muito provavelmente não sabiam nada sobre Espiritismo. :emoticon16:

Ah ! e se alguma coisa começar a acontecer de errado em sua vida é pq vc se afastou da influência e da proteção das falanges de luz.

E vc tem o livre-arbitrio para escolher entre o umbral e a luixx, cabe a vc decidir quando desejará que seu sofrimento acabe.

[ ]´s

É um aprendizado, Apodzinho! Quando começamos aprender a escrever nos ensinam que se o B der a mão para o A, forma-se BA, e assim sucessivamente. Você iria contrariar essa idéia?

Deise, é claro que é um aprendizado e no fim a lição é que se vc quer sanar sua dor não abandone, ou entre, para a DE.

Exatamente o que havia dito inicialmente ao Esperto

Afinal vc deve conhecer a expressão abaixo, ela é ultra clichê entre os espíritas:

"Quando questionamos aos freqüentadores de um centro espírita se eles chegaram a ele pela dor ou pelo amor, a resposta e quase unânime: pela dor! "

fonte: http://www.espirito.org.br/portal/artig ... ancia.html

Bjus !

Meu querido, não podemos negar os fatos. É comum as pessoas buscarem a religião quando estão sofrendo. Não é correto dizer que elas buscam a DE porque isso não condiz com a realidade -- porém buscam uma religião! Abstraindo das religiões, diga-me se dentro de um contexto geral as pessoas que mudam suas posturas concluiram seus erros por mera reflexão!

Euzébio
Contato:

Re.: A MOTO-PERPÉTUA EVOLUÇÃO ESPIRITUAL

Mensagem por Euzébio »

Se o sofredor não buscar refúgio nas religiões, certamente o fará nas Ciências. No fundo, somos todos farinha do mesmo saco...

:emoticon15:

Trancado