Mortos ganham homenagem nas páginas do Orkut
Re: Mortos ganham homenagem nas páginas do Orkut
E a favela virtual ganha moradores mortos para completar o show de aberrações...
- zumbi filosófico
- Gênero: Masculino
Há quem sugira que esse tipo de coisa acabe incentivando o suicídio, a fantasiarem sobre esse tipo de atenção depois de mortos. Houve até um caso de uma garota, acho que americana, que criou um blog que era algo como "os últimos 90 dias de Fulana", no qual ela dizia que postaria 90 dias e depois se mataria. Mas não se matou, foi só para escandalizar.

- Ilovefoxes
Orbe escreveu:a favela virtual

zumbi filosófico escreveu:Houve até um caso de uma garota, acho que americana, que criou um blog que era algo como "os últimos 90 dias de Fulana", no qual ela dizia que postaria 90 dias e depois se mataria. Mas não se matou, foi só para escandalizar.

- Márcio
- Contato:
Bem!
Logo, logo, os espíritos vão se manifestar através do HorrOrkut.
A tecnologia deve avançar do ''lado-de-lá'' também.
Médiuns e correlatos são coisas do passado.
Quem viver verá.
Logo, logo, os espíritos vão se manifestar através do HorrOrkut.
A tecnologia deve avançar do ''lado-de-lá'' também.
Médiuns e correlatos são coisas do passado.
Quem viver verá.
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!
- Ilovefoxes
Bom, se espíritos já se manifestam em fotografias ou gravadores, pela Internet não demora muito...