Cigarro eletrônico reproduz gosto e fumaça de forma artifici

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Jack Torrance
Gênero: Masculino
Contato:

Cigarro eletrônico reproduz gosto e fumaça de forma artifici

Mensagem por Jack Torrance »

“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Fedidovisk

Re: Cigarro eletrônico reproduz gosto e fumaça de forma artifici

Mensagem por Fedidovisk »

Esses dias mesmo estava procurando algo sobre, e derrepente aparece esse post :P.

Mas agora já não mais me tem utilidade alguma, a não ser que inventem o cachimbo eletrônico...

Parei de fumar, parei com o cigarro... hehehe...

Dar uma puxada em um desses não tem melhor,

Imagem

Mucuna
Contato:

Mensagem por Mucuna »

Fedidovisk escreveu:Esses dias mesmo estava procurando algo sobre, e derrepente aparece esse post :P.

Mas agora já não mais me tem utilidade alguma, a não ser que inventem o cachimbo eletrônico...

Parei de fumar, parei com o cigarro... hehehe...

Dar uma puxada em um desses não tem melhor,

Imagem

Eu tenho uns cachimbos, mas fumo pouco. Hábito trabalhoso e que necessita de tempo e momentos de tranquilidade, o que é raro no meu dia a dia. Porém, meu atual xodó é um modelo churchwarden. :emoticon13:
It's fun to stay at the...
Imagem
YMCA!

Fedidovisk

Mensagem por Fedidovisk »

Realmente é muito trabalhoso e exige além de tempo, estar também livre de preocupações, se é que isso é possível. Todo caso, só é possível fumar uma vez ao dia em um período muito curto, já que ele necessita de descanso de 24h.

Agora....

A primeira vez você pode até saber como fuma, mas não sabe fumar... não O Cachimbo!

Fumar cachimbo diga-se, é uma arte. Se você conseguir pegar ele na hora certa, no momento certo no lugar certo. É a coisa mais relaxante que tem!

Um dia chuvoso, naquele fim de tarde, sexta-feira, sua música seus livros, o café... ou Whisky... e claro, o cachimbo já previamente preparado.

hmmmm... dilíça!

Ilovefoxes

Mensagem por Ilovefoxes »

Podiam inventar um que recriasse a nicotina também. Economizaria bastante dinheiro dos fumantes e acabaria com contrabando e etc.

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Não tenho a menor curiosidade de experimentar esta porcaria. Fumar cigarro é tradição.

A única vontade que tinha que esta m*rda se popularizasse, era pra ver qual seria a nova desculpa dos anti-tabaqueiros. Falta de eucalipto?
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Trancado