Orbe, se você tivesse tanto conhecimento quanto finge ter, não precisaria fazer espantalhos para tentar me desmoralisar.
Orbe escreveu:Ele insiste na conversa fiada de "argumentar", "argumentos convincentes" e etc... como se argumentos fossem mudar a realidade do desenvovimento cognitivo humano. É uma discussão no mesmo nível de "a terra é redonda?", "o fogo queima?"...
Orbe escreveu:E ainda quer que eu perca meu tempo dando aulinha de pedagogia para ele, copiando citações do teóricos que eu já indiquei, que ele mesmo pode achar em uma rápida pesquisa no google.
Ou seja, você promete ter ótimos argumentos, mas se recusa a demonstrá-los para não "perder tempo".
Muito convincente.

Se esses teóricos fossem tão bons ou se você tivesse-os lido, você não teria dito que crianças não despertam instintos sexuais, e aliás, dizer que é comprovado cientificamente.
Orbe escreveu:Não tem conhecimento algum na área, não tem experiência alguma na área
Orbe escreveu:se recusa a estudar sobre o que está dicutindo e ainda quer argumentar. Não sei o que uma pessoa dessas pode argumentar. Aliás, sei sim. Tive a infelicidade de saber.
Você já deve de ter feito mais de 100 linhas só falando que tem conhecimento, estudo...
SE você realmente o tivesse, o demonstraria, ao invés de ficar latindo.
Nenhum intelectual de verdade fica repetindo tanto tempo isso. Por isso você só pode ser um pseudo-intelectual.
Orbe escreveu:vomita asneiras do tipo "psicologia é ciência?"
Eu digo que psicologia não é uma ciência exata.
Você diz que sexo em público iguala o ser humano a animais.
Orbe, você não é tá meio que só latindo?
Orbe escreveu:"eu acho..."
Leia-se "não segue as idéias de teóricos de 100 anos atrás".
Orbe escreveu:"adultos não tem maturidade porque cometem crimes"
"Porque cometem crimes" é um grande espantalho. É claro, para o Orbe mostrar minhas "asneiras" ele parece que tem que mentir um pouquinho né??
Orbe escreveu:"crianças tem orgasmos enquanto sofrem abuso sexual nas mãos de pedófilos"
Você não se masturbava na infância? Como você não vai saber se crianças tem ou não orgasmos?
Isso não tem cara de alguém que estudou qualquer coisa.
Orbe escreveu:"você está errado porque os professores brasileiros são ruins"
Novamente, para ele provar minhas "asnerias", tem que usar de espantalhos.
VOCÊ falou que era professor e por isso seu argumento supostamente era válido ("
você é de que área mesmo?"), depois me acusa de discriminá-lo por ser professor.
Orbe escreveu:"sua palavra, seus estudos e suas experiências profissionais não valem nada, porque o magistério é uma profissão sem 'glamour'"
"Sua palavra"? Denovo ele parte para espantalhos.
Orbe escreveu:Achismo
Porque, você não tem cabeça própria?
Orbe escreveu:senso comum
VOCÊ que falou de "vulgaridade" e outros jargões conservadores.
É muito fácil fingir que "ganhou" alguma discussão ignorando o que você mesmo diz.
Orbe escreveu:opinião pessoal
Dããã...
Orbe escreveu:falácia da divisão
Denovo você parte para o espantalho de que eu te discriminei por ser professor, quando VOCÊ veio falar que sua profissão é isso ou aquilo.
Orbe escreveu:e ignorância extrema sobre o assunto. Enquanto eu indico que ele leia sobre Piaget, ele vem me falar que pedófilos (!) disseram que suas vítimas sentiram orgasmos...
É claro, aí você oculta tudo que VOCÊ disse.
Por exemplo, você diz que maridos que batem em esposas tem saúde mental, ou você vem dizer que isso é culpa da classe social.
Orbe escreveu:Alto nível de argumentação. Eu indico cientistas
Nenhum cientista diria que crianças não despertam instintos sexuais.
Orbe escreveu:ele me indica doentes mentais.

O que não muda a realidade. De novo, você insiste que crianças são incapazes de ter orgasmos?