Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Que padre filho de uma puta. Se um desgraçado desses fizesse isso com a minha mãe, eu mandava ele mais cedo falar pro inferno que é o lugar de um bosta desses.
Esse é um fiel seguidor da palavra de Deus mesmo. "Obedeça-me ou te espanco!" Por mais mala que a mulher possa ser, isso não é justificativa para atacá-la desse jeito. Como pessoa pública e um sacerdote, ele deveria dar o exemplo e não se rebaixar a um zé mané qualquer que resolve tudo na porrada. E, além do mais, bater em uma senhora é de uma extrema covardia. Se fosse um homem que estivesse enchendo o saco, será que ele teria essa mesma coragem? Dúvido muito. Esse bosta tem que ser indiciado por agressão e ter sua batina confiscada.