Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
esperto escreveu:Será que os espíritas têm necessidade do sofrimento alheio ?
Sim,
E através dele que tentam arregimentar novos espíritas.
[ ]´s
Feliz ano novo, Apodzinho! Olha só, não somos caçadores de ovelhas! No nosso aprisco elas entram e saem livremente e sem culpas!
Feliz Ano Novo Deise !!
Mas quando saem é pq nunca foram espiritas de verdade mesmo pq eles muito provavelmente não sabiam nada sobre Espiritismo.
Ah ! e se alguma coisa começar a acontecer de errado em sua vida é pq vc se afastou da influência e da proteção das falanges de luz.
E vc tem o livre-arbitrio para escolher entre o umbral e a luixx, cabe a vc decidir quando desejará que seu sofrimento acabe.
[ ]´s
É um aprendizado, Apodzinho! Quando começamos aprender a escrever nos ensinam que se o B der a mão para o A, forma-se BA, e assim sucessivamente. Você iria contrariar essa idéia?
Deise, é claro que é um aprendizado e no fim a lição é que se vc quer sanar sua dor não abandone, ou entre, para a DE.
Exatamente o que havia dito inicialmente ao Esperto
Afinal vc deve conhecer a expressão abaixo, ela é ultra clichê entre os espíritas:
"Quando questionamos aos freqüentadores de um centro espírita se eles chegaram a ele pela dor ou pelo amor, a resposta e quase unânime: pela dor! "
You wanna fuck with me? Okay. You wanna play rough? Okay. Say hello to my little friend! Tony Montana
Mantra diário dos Criacionistas: "Que mal poderia haver se um homem dissesse uma grande mentira para o bem e para a igreja Cristã... uma mentira sem necessidade, uma mentira útil, tais mentiras não seriam contra Deus, ele as aceitaria." Martinho Lutero -----//-----
Essas coisas que me irritam em teístas: Ó se você não seguir a DE coisas ruim vão começar a acontecer, tudo parece que só funciona por ameaça... eu nunca segui "pitipiri" nenhum e nada de mal nunca me aconteceu; Isso é leseira... e se acontecer algo de ruim,...e daí coisas ruins acontecem a toda hora.
francioalmeida escreveu:Essas coisas que me irritam em teístas: Ó se você não seguir a DE coisas ruim vão começar a acontecer, tudo parece que só funciona por ameaça... eu nunca segui "pitipiri" nenhum e nada de mal nunca me aconteceu; Isso é leseira... e se acontecer algo de ruim,...e daí coisas ruins acontecem a toda hora.
Nada é por acaso caro Francio
Se algo der errado na sua vida é pq vc baixou seu padrão vibratório dando oportunidade as entidades umbralinas lhe obsediarem.
Procure um centro espírita e vc vai ver como tudo vai melhorar.
Enxergue essas suas provações como um "chamado".
[ ] ´s
You wanna fuck with me? Okay. You wanna play rough? Okay. Say hello to my little friend! Tony Montana
Mantra diário dos Criacionistas: "Que mal poderia haver se um homem dissesse uma grande mentira para o bem e para a igreja Cristã... uma mentira sem necessidade, uma mentira útil, tais mentiras não seriam contra Deus, ele as aceitaria." Martinho Lutero -----//-----
esperto escreveu:Será que os espíritas têm necessidade do sofrimento alheio ?
Sim,
E através dele que tentam arregimentar novos espíritas.
[ ]´s
Feliz ano novo, Apodzinho! Olha só, não somos caçadores de ovelhas! No nosso aprisco elas entram e saem livremente e sem culpas!
Feliz Ano Novo Deise !!
Mas quando saem é pq nunca foram espiritas de verdade mesmo pq eles muito provavelmente não sabiam nada sobre Espiritismo.
Ah ! e se alguma coisa começar a acontecer de errado em sua vida é pq vc se afastou da influência e da proteção das falanges de luz.
E vc tem o livre-arbitrio para escolher entre o umbral e a luixx, cabe a vc decidir quando desejará que seu sofrimento acabe.
[ ]´s
É um aprendizado, Apodzinho! Quando começamos aprender a escrever nos ensinam que se o B der a mão para o A, forma-se BA, e assim sucessivamente. Você iria contrariar essa idéia?
Deise, é claro que é um aprendizado e no fim a lição é que se vc quer sanar sua dor não abandone, ou entre, para a DE.
Exatamente o que havia dito inicialmente ao Esperto
Afinal vc deve conhecer a expressão abaixo, ela é ultra clichê entre os espíritas:
"Quando questionamos aos freqüentadores de um centro espírita se eles chegaram a ele pela dor ou pelo amor, a resposta e quase unânime: pela dor! "
Meu querido, não podemos negar os fatos. É comum as pessoas buscarem a religião quando estão sofrendo. Não é correto dizer que elas buscam a DE porque isso não condiz com a realidade -- porém buscam uma religião! Abstraindo das religiões, diga-me se dentro de um contexto geral as pessoas que mudam suas posturas concluiram seus erros por mera reflexão!