Apáte escreveu:
Se ainda não percebeu pelo avatar, vou traduzir: eu sou católico.
ai que burro, é sign. dá zero pra ele!!!
Apáte escreveu:
Se ainda não percebeu pelo avatar, vou traduzir: eu sou católico.
King In Crimson escreveu:Não sustentar não é a mesma coisa que deixar morrer.
Apáte escreveu:Estranho que vocês compram uma ideologia inteira de vez e vem reclamar dos "direitistas". O abortista-relativista-revolucionário Foxes é um extremista de direita apenas por não seguir toda a linha traçada à esquerda: abortismo, sexo em lugares públicos, intervencionismo Estatal, relativismo, anti-cristianismo, anti-tabagismo, defesa dos animais e por aí vai.
Contraditório? Não considero, apenas uma caricatura perfeita da imbecialidade e da falta de caráter.
Se eu fosse essas coisas em vermelho... revolucionário não é sinônimo de rebelde-perdedor?Apáte escreveu:Estranho que vocês compram uma ideologia inteira de vez e vem reclamar dos "direitistas". O abortista-relativista-revolucionário Foxes é um extremista de direita apenas por não seguir toda a linha traçada à esquerda: abortismo, sexo em lugares públicos, intervencionismo Estatal, relativismo, anti-cristianismo, anti-tabagismo, defesa dos animais e por aí vai.
Contraditório? Não considero, apenas uma caricatura perfeita da imbecialidade e da falta de caráter.
zumbi filosófico escreveu:SickBoy escreveu:legal. estamos debatendo sobre a quem devemos atribuir o DIREITO A VIDA, sendo que, com apenas algumas exceções de uns niilistas, todos assumem que esse é um direito universal de todos que possuem dignidade humana, e o babaca me vem com essa de que se está defendendo a morte de crianças.
é tão simples perceber que, como a possibilidade de uma criança se matar NÃO É ALGO BOM, então também não seria o acesso irrestrito às armas. é uma crítica a quem defende esse último
e técnicas usuais são ironia e sarcamo, infelizmente também é usual por parte de muitos foristas desonestos essa dissimulação monga que você está fazendo, mas que felizmente nenhum bom leitor cairá.
Eu não ia falar nada, mas tenho fortes razões para crer que o chagas seja o videomaker. Compare os posts "deles" no assunto aqui e no fórum realidade. "Borracha não vira pneu sozinha", "tumor é tumor mesmo que seja idêntico a um feto", e etc. Então, é melhor nem dar muita consideração.
Depois dessa, digna do consagrado prêmio red monkey de analfabetismo funcional (estratégico?), está indo para o minha lista de ignorados. Quem quiser fazer o mesmo, é só clicar aqui.